Eternamente Juntos escrita por AneNunes


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179074/chapter/1

Ainda me lembro de como tudo começou, depois que a minha mãe morreu meu irmão e eu estudamos muito para trazê-la de volta a vida e por causa disso quebramos o maior tabu da alquimia a transmutação humana, pagamos caro por isso meu irmão perdeu seu corpo e eu perdi minha perna esquerda e meu braço direito.

Depois resolvi virar um cão do exército para aprender e foi assim que consegui encontrar a pedra filosofal que tinha parado nas mãos dos Homunculus, com muito esforço consegui resgatá-la e tive meu desejo realizado o Al conseguiu seu corpo de volta e eu recuperei meu braço e a minha perna, logo depois a pedra filosofal perdeu seus poderes e foi destruída em vários pedaços.

– Nii-san está distraído não me ouviu? – meu irmão perguntava ao meu lado já se preocupando, apesar de ter recuperado o seu corpo não é o mesmo de antes, é como se o seu corpo também tivesse envelhecido como na sua idade, agora com dezoito anos.

– Al vamos passar primeiro no hospital, preciso tirar uma dúvida, o Roy me disse algo e agora eu tenho que confirmar isso – é verdade que no exército eles escondem vários arquivos sigilosos e foi em um desses que eu fiquei sabendo, agora tenho que tirar essa dúvida.

– Nii-san você nunca escondeu nada de mim, porque não conta logo o que foi o que ele te disse, foi algo tão sério assim? – Al estava muito curioso, mas eu não posso contar isso para o meu irmão, primeiro preciso ter certeza.

Em longos passos nos aproximávamos do hospital, se a suspeita fosse verdadeira então a vida de todos mudaria, agora com passos lentos fomos à direção da sala de recepção onde uma mulher ruiva apareceu.

– Pois não o que desejam? – não sei por que, mas essa recepcionista me dava calafrios, de qualquer forma não vim aqui para ter medo.

– Por acaso tem uma garota aqui que se chama Michelle Rockbell? – tenho medo da resposta dela, se for sim então muita coisa ainda vai acontecer.

– Só um momento eu irei chamá-la! – ao dizer isso a recepcionista saiu do local e o Al imediatamente falou.

– Nii-san como assim Rockbell, ela tem o mesmo sobrenome da Winry – meu irmão estava confuso, não é para menos se eu não soubesse da história não acreditaria.

– Al acontece que o Roy me disse que antes dos pais da Winry morrerem o pai dela havia confessado que tinha reencontrado uma ex-namorada depois de casado, nisso ele acabou traindo a esposa, algum tempo depois ele ficou sabendo da filha, mas não quis assumi-la e mandou a mãe dela ir para longe, para se livrar da responsabilidade, a mãe da garota morreu, mas antes de morrer contou para filha sobre o pai dela e agora acho que o justo é apresentar a Winry a sua nova meia irmã.

– Nii-san você tem mesmo certeza de que essa garota é a irmã da Winry, essa história é mesmo verdadeira? – não me surpreende o fato do Al não acreditar, é algo totalmente novo na nossa vida e agora ainda temos que levar essa garota até a Winry e contar para ela que o seu pai não é o que ela acreditava que fosse, meus pensamentos foram interrompidos pela recepcionista.

– Aqui está a jovem Michelle Rockbell – me assustei ao ver aquela garota, era a cara da Winry os olhos azuis um pouco mais claros e os cabelos passando apenas um pouco dos ombros, ela se aproximou de nós e sorrindo nos cumprimentou realmente ela é diferente da Winry até na personalidade.

– Michelle você já sabe que tem uma meia irmã não é mesmo? – resolvi perguntar já imaginando a resposta.

– Sim eu já sei, por acaso vocês vieram aqui para me levar até ela? – ela perguntou de uma forma gentil, parece que o Al ficou encantado com ela.

– Sim isso mesmo, Michelle eu sou Edward Elric e este é o meu irmão Alphonse ou como eu o chamo Al – ela então sorriu para meu irmão que ficou um pouco corado, fomos até a casa dela para pegar as bagagens, depois fomos comprar as passagens de trem, ao entramos vimos que havia poucos lugares, havia um para duas pessoas e outro para apenas uma um pouco mais adiante e então tive uma idéia.

– Al você senta aí com a Michelle eu fico no outro lugar, não podemos deixar a visita sozinha está bem? – meu irmão apenas concordou sorrindo timidamente, fui então me sentar e ao meu lado estava uma criança.

– Quantos anos você tem? – o garotinho começava a perguntar.

– Tenho dezenove porque a pergunta? – não estava gostando disso.

– Mentira, você parece ter quatorze anos, você é muito baixinho – agora ele havia me irritado.

– Quem você pensa que é para me chamar de baixinho seu moleque? – estava muito irritado e então o garoto de oito anos saiu correndo pelo trem e eu fui atrás dele, mas ele era mais rápido foi então que eu pensei e resolvi fazer alquimia, fiz com que o banco ao qual ele havia pulado ficasse sem um pedaço no meio o fazendo ficar preso e chorando – E agora quem é o baixinho?

– Você é muito mau me tira daqui – dizia aquele moleque enquanto chorava, mas eu não estava nem ligando, mas resolvi ser bonzinho e soltei o moleque, este então pisou no meu pé e mostrando a língua me chamou de baixinho e saiu correndo, antes que eu pudesse fazer alguma coisa meu irmão apareceu e então fui para meu lugar.

Enquanto isso meu irmão estava conversando muito com a Michelle, parece que os dois estavam se dando muito bem e haviam percebido que tinham gostos em comum, sem nada para fazer apenas fiquei observando o tempo do lado de fora da janela, estava começando a ficar frio e neste ano iria nevar, depois de longas horas de viagem acabamos chegando.

Mal desci do trem e a Winry veio correndo em nossa direção e me abraçou e ficou sorrindo como se tivesse pensando em dizer alguma coisa que eu provavelmente não fosse gostar.

– Oi Ed que bom que você voltou, tem tomado leite por acaso, porque você não cresceu nem um pouquinho – e falando isso começou a rir e então começamos a brigar um com o outro feito duas crianças imaturas, mas ela parou de falar quando viu o Al, ela ainda não sabia que ele havia conseguido o corpo dele de volta e não percebeu que agora eu também havia recuperado meu braço e minha perna.

– Al é você mesmo, está tão diferente, mais velho e também mais alto que o Ed!

Agora ela me tirou do sério sai correndo atrás dela e nisso acabei tropeçando e caindo, nossos rostos ficaram muito próximos, fazia muito tempo que não nos víamos e todos esses anos fizeram muito bem a ela, agora estava mais bela ainda, com nossos rostos próximos e nossas respirações entrecortadas resolvi beijá-la, mas fomos interrompidos por flocos de neve caindo em nós.

– Desculpe Winry, eu te ajudo a levantar – a situação estava muito embaraçosa, me levantei e dei minha mão para que ela segura-se ficamos muito próximos quase nos abraçando, sorri para ela e então ela se afastou, meu irmão se aproximou com a Michelle e ela foi falar com eles.

– Oi Al essa garota é a sua namorada, não vai me apresentar a ela? – Winry falava deixando os dois envergonhados demais, resolvi então contar tudo de uma vez, ela ficou chocada demais e saiu correndo chorando, a deixei ir ela precisava de um tempo para pensar sozinha.

– Acho que não foi uma boa ideia vir aqui, parece que ela não gostou muito de mim – dizia Michelle um pouco chateada.

– Não se preocupe Mi a Winry só está surpresa demais, depois ela vai vir falar com você – meu irmão tentava acalmar a Michelle.

– Espero que você esteja certo Al, bem estou um pouco cansada, nós podemos ir algum lugar para descansar? – ela perguntava de uma forma inocente, nós então fomos até a casa da vovó Pinako e contamos tudo para ela.

A Winry estava demorando muito para voltar, estava começando a ficar preocupado, Pinako havia dito que teria uma nevasca hoje e a neve estava começando a cair, estava cada vez mais preocupado então resolvi ir procurá-la, não foi fácil achá-la mais a encontrei perto de um lago aonde sempre íamos quando crianças, a essa altura o lago estava totalmente congelado, me aproximei dela e sentei ao seu lado.

– Todos estão preocupados com você Winry então vim te procurar, vamos voltar pra casa antes que a nevasca aconteça, eu sei que você ficou muito surpresa eu também fiquei, mas acho que você deveria dar uma chance para Michelle, vocês deveriam se conhecer melhor e até virarem amigas, ela é a sua meia irmã, veio aqui apenas para te ver – tentava convencer a Winry, mas ela continuava olhando fixamente para o lago como se eu não estivesse ali.

– Ed eu nunca pensei que o meu pai pudesse fazer uma coisa dessas, estou tão decepcionada, por um lado é bom porque ganhei uma meia irmã, mas por outro ela deve ter sofrido muito, nós poderíamos ter sido criadas juntas, assim eu não me sentiria tão sozinha, a minha vida poderia ser diferente – então ela começou a chorar, não gostava de vê-la assim então a abracei em um abraço carinhoso e reconfortante, ela retribuiu me abraçando mais ainda, depois de um tempo ela se afastou e se levantou.

– Vamos Ed está ficando tarde, a vovó Pinako deve estar preocupada comigo – falava seguindo em frente, estávamos voltando quando a neve começou a cair cada vez mais forte e começou uma nevasca, não dava para enxergar direito, então segurei a mão da Winry para que ela não se perdesse até que não percebemos, mas caímos em um buraco.

Fomos caindo muito acho que com a queda acabei desmaiando quando acordei vi a Winry sentada olhando para o lado, tínhamos alguns arranhões na testa e nos braços, nada grave, fiquei olhando para ela e disse.

– Temos que dar um jeito de sairmos daqui Winry, não podemos ficar parados desse jeito – ao falar isso me levantei e a ajudei a levantar, mas quando o pé da Winry encostou no chão ela gritou e se sentou novamente – O que foi Winry, você machucou o seu pé? – perguntei preocupado, não poderíamos ficar aqui muito tempo.

– Acho que torci meu tornozelo com a queda, Ed é melhor você voltar pra casa, vai ficar muito frio aqui – Winry falava preocupada comigo, como se eu fosse embora sozinho, de jeito nenhum, me abaixei perto dela.

– Suba nas minhas costas, nós vamos sair daqui juntos, não vou te deixar sozinha enquanto me salvo – ela subiu nas minhas costas, mas o que eu não esperava é que ela fosse assim tão pesada, mal conseguia andar com ela quanto mais escalar aquela neve, era arriscado demais eu poderia cair e o machucado da Winry poderia piorar muito, a coloquei no chão me sentindo inútil por não ser capaz de fazer algo tão simples.

– Não fica assim Ed, nós vamos conseguir sair daqui, eu tenho certeza disso – sei que ela estava apenas tentando me animar, mas não tinha como não ficar desanimado logo ia ficar frio demais e não sei quanto tempo vamos aguentar ficar aqui.

– Winry me desculpe por ser tão inútil, se eu fosse um pouco mais forte já estaríamos longe daqui – odeio admitir meus defeitos, mas fazer o que, agora isso era inevitável.

– Ed preciso muito te contar uma coisa, algo que é muito importante para mim, mas não quero que você fique rindo – a Winry estava diferente, estava um pouco corada e meio insegura com o que ia dizer.

– Pode falar eu não vou rir, além do mais não tem nem motivo para rir preso em um buraco em meio a uma nevasca a não ser que este seja o jeito mais maravilhoso de viver dava até para escrever um livro como sobreviver preso em um buraco – falei um pouco irônico, essa situação já estava me irritando.

– Ed preciso que você preste muita atenção no que eu vou te dizer – Winry dizia ao se aproximar mesmo mancando e se sentando ao meu lado me olhando fixamente, pude sentir sua respiração perto do meu rosto, olhei para ela que me encarava.

– Ed durante muito tempo eu estive pensando e agora tenho a resposta, fiquei me perguntando várias vezes porque me preocupava tanto com você, porque cada vez que o olhava meu coração disparava, porque ficava arrepiada ao ouvir a sua voz, porque queria estar ao seu lado todo tempo, fazer parte da sua vida, compartilhar os bons e os maus momentos e agora eu sei o motivo, Ed eu te amo muito e por isso mesmo não quero que você sofra mais, não quero que lute mais, não quero que vá embora novamente e me deixe sozinha com a dúvida se eu o verei um dia, está sentindo isso, meu coração bate acelerado dentro do meu peito por você, eu te amo muito Ed, não espero que você me corresponda, mas apenas quero fazer parte da sua vida – ao dizer isso a Winry se aproximou de mim e me beijou, senti um arrepio percorrer o meu corpo em um misto de felicidade e surpresa, correspondi ao seu beijo afinal também a amava, nos afastamos por causa da falta de ar.

– Winry o que você não sabe é que eu também te amo você faz parte da minha vida, do meu coração, eu não consigo mais viver sem você, há muito tempo que não conseguia me concentrar direito porque meus pensamentos estavam a sua procura, eu não vou mais lutar já consegui realizar o meu desejo, já deixei o exército também, agora apenas quero dedicar a minha vida a pessoa que eu amo, Winry você aceita namorar comigo? – tirei então uma caixinha do meu bolso, estava pretendendo fazer esse pedido, mas em um local mais calmo, coloquei o anel em seu dedo e ficamos abraçados em meio ao frio até que eu fiz uma alquimia para esquentar um pouco à neve.

– Ed você não sabe o quanto me deixa feliz, a minha vida toda eu fiquei na dúvida se você sentia por mim o mesmo que eu sentia por você, mas agora eu tenho certeza, nossos corações estão unidos e não há nada que possa nos separar desta vez, o vento frio desta tarde apenas aquece mais ainda o meu coração porque estou ao seu lado, eu te amo tanto que não me importaria em ficar aqui com você para sempre – ficamos conversando e namorando por um tempo, abraçados apenas com o calor um do outro acabamos adormecendo só acordei ao ouvir a voz do Al.

– Ed, Winry vocês estão aí respondam – percebi que não era um sonho, meu irmão estava mesmo ali – Al estamos aqui, a Winry torceu o tornozelo jogue uma corda para nos tirar deste lugar.

– Certo Ed, eu vou fazer isso – o Al jogou uma corda, eu a amarrei na cintura da Winry e ele a puxou quando ela tinha chegado lá ele a jogou para mim, finalmente alguém tinha nos achado achei que ficaríamos aqui para sempre, Winry se apoiou em mim e fomos para casa, eu sempre cuidava dela, trocava as bandagens da sua perna e levava comida, gostava de ficar perto da Winry, é como se ela completasse uma parte do meu coração.

– Ed assim eu vou ficar muito mal acostumada, não precisa ficar me mimando desse jeito – ela dizia enquanto eu dava comida na boca dela, sim eu queria cuidar muito bem da minha namorada – De jeito nenhum eu gosto de cuidar de você, para mim não é problema nenhum, não precisa se incomodar com isso, porque eu não me importo em mimar a minha amada - então me aproximei dela e selamos este momento com um beijo lento e apaixonado, ao mesmo ritmo das batidas dos nossos corações que estavam sincronizados, nunca pensei que minha vida poderia ficar tão bem assim depois que eu me declarasse para ela.

– Winry eu já te disse que de todas as garotas do mundo você é a mais bela, minha amada Winry – nos beijamos novamente, deitei na cama e ela apoiou sua cabeça em meu peito, ficamos algum tempo assim conversando até que o Al apareceu no quarto com um convite na mão – Al que convite é esse? – perguntei já curioso.

– Nii-san este é o convite do casamento do marechal Roy e da Riza, eles vão se casar semana que vem e estão nos convidando e nós podemos levar acompanhantes também.

– Não sei se quero ir nesse casamento Al, não estou com muita vontade – falei desinteressado.

– Ah Ed vamos, eu queria tanto ir nesse casamento, não custa nada irmos e ficar um pouco lá não é mesmo? – Winry fez aquela carinha inocente que eu tanto amava – Está bem nós vamos, o que eu não faço por você hein? – dizia enquanto beijava a Winry, meu irmão ficou incomodado e disse.

– Bem eu acho melhor eu sair daqui e deixá-los à vontade – ele saiu e nós rimos provavelmente ele chamaria a Michelle para ir com ele, eles estavam cada vez mais próximos um do outro, a Winry e a Michelle já tinham virado amigas e deixado o passado de lado, o tempo passava rápido a Winry já tinha ficado melhor do tornozelo e o dia do casamento do Roy e da Riza havia chegado, Al e eu estávamos na sala esperando as garotas descerem.

– Elas estão demorando muito Al, parece até que são elas que vão casar – dizia já cansado de tanto esperar – Calma nii-san as garotas demoram mesmo para se arrumarem, logo elas aparecem – mal meu irmão falou e elas desceram, quase caí para trás a Winry estava com os cabelos soltos e uma tiara azul no cabelo, seu vestido azul com detalhes prateados ia até os joelhos, tomara que caia com decote, sua sandália de salto fino prateado com vários detalhes também.

– Você está perfeita Winry, vai ser a garota mais linda da festa – dizia ao me aproximar dela que segurando meu braço fomos à direção à porta, o Al estava com o olhar fixo na Michelle, seus cabelos estavam soltos apenas com duas presilhas, ela usava um vestido verde água com detalhes prateados um pouco mais longo que o da Winry, tomara que caia com decote, sua sandália de salto fino prateada com detalhes verde água também.

– Você está muito linda Mi, tenho muita sorte de ser o seu acompanhante – dizia meu irmão sorrindo, então ela segurou no seu braço – Eu que tenho sorte de ter um acompanhante tão lindo e maravilhoso como você Al.

Então fomos de trem até o casamento, chegamos lá o salão estava muito bem enfeitado com rosas brancas e vermelhas, estava encantador, o Roy usava um belo terno preto com detalhes prateado, nos sentamos e aguardamos a noiva chegar, logo a música começou e a Riza entrou seus cabelos estavam presos, sua tiara de diamantes brilhava muito, seu vestido era tomara que caia a parte de cima era cheia de pedras brilhantes e a parte de baixo era rodada como vestidos de princesa mesmo, ela se aproximou do Roy e a cerimônia aconteceu tranquilamente.

– Riza você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, agora que realizei o meu sonho e virei marechal só faltava mesmo era te conquistar, fico tão feliz que você corresponda aos meus sentimentos minha querida amada, obrigado por sempre estar ao meu lado me apoiando, eu te amo muito mesmo Riza e é por te amar tanto que eu farei uma prova de amor por você, esta música eu dedico para a mulher da minha vida, aquela que eu mais amo e que não viveria sem ela.

Então o Roy subiu no palco e começou a cantar a música Amar não é pecado, a Riza ficou tão emocionada que começou a chorar, ao terminar ele se aproximou dela que o beijou apaixonadamente e juntos ficaram dançando até ficar tarde e eles irem embora para a viagem de lua-de-mel, então com a festa acabada nós também voltamos para casa, às garotas não paravam de falar de como gostaram da prova de amor do Roy que era muito romântico e coisa do tipo, alguns meses haviam se passado e o Al estava namorando a Michelle, realmente eles formavam um belo casal.

– Então Ed o que você queria meu amor, porque pediu para que eu viesse aqui? – exatamente estávamos perto do lago faziam meses que a Winry e eu estávamos namorando, o Roy e a Riza vão ter um filho, eles vieram fazer uma visita e ele estava muito feliz com a novidade, o Al e a Michelle estavam namorando sério com planos de casamento para o futuro e agora com meus vinte anos acho que está na hora de dar o próximo passo na minha vida.

– Winry querida te chamei aqui porque queria te fazer um pedido – me ajoelhei diante dela e retirando uma caixinha de veludo do meu bolso a abri revelando um lindo anel dourado – Winry Rockbell você aceita se casar comigo e viver todos os dias da sua vida ao meu lado?

– Sim é claro que eu aceito meu amor – lágrimas de emoção escorriam de seus olhos, ela pulou em meus braços e então nos beijamos um beijo que passava todos nossos sentimentos através de um simples toque, o beijo do começo de nossas vidas juntos, essa história de amor não está terminando está apenas começando e terá um final feliz para sempre nos aguardando, porque o nosso amor durante muitos anos conseguiu prevalecer e hoje estamos juntos e isso nunca vai mudar porque nosso amor é eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!