Together Parents escrita por facarolina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bom gente, não avisei que ia postar somente com 12 reviews aquela hora, desculpem :S mais aqui está o 4º capitulo, não sei se está muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179023/chapter/4

MEL P.O.V

Acordei com o sol pegando em uma parte do meu rosto. Tampei minha cara... Olhei no chão para Lizzie e ela durmia como um anjo, peguei meu celular e olhei, eram 09:46. Não estava mais com sono, e Lizzie estava num sono bom. Deixei ela dormindo, e entrei na suíte, liguei o chuveiro, e tirei meu pijama, olhei nos meus braços, as marcas roxas estavam ainda marcadas.

- Droga! – Entrei no chuveiro, e comecei a pensar em tudo, tudo mesmo... Terminei meu banho, me enrolei na toalha, e abri a porta do banheiro, Lizzie continuava dormindo pesado, abri a gaveta do guarda roupa e peguei um shorts e uma blusa de frio, afinal estava um friozinho... E não queria que minha mãe visse as marcas.

Sai do quarto e fui para a cozinha, minha mãe não tinha acordado ainda, sinal que chegou tarde da night.... Abri a geladeira, peguei suco. Fiz um lanche e fui para a sala, sentei no sofá e liguei a TV, não passava nada de interessante...  

- Mais já acordada? – Assustei com Lizzie atrás de mim.

- Não, sou uma sonâmbula Lizzie! – Zombei da cara dela, ela revirou os olhos e deu um leve sorriso.

- Vamos caminhar? – Lizzie disse disposta.

- Pleno sábado e você quer caminhar? – Disse.

- Sim poxa! – Ela sentou do meu lado, e pegou a metade de um lanche meu.

- Ok, vamos né, mais daqui a pouco. – Sorri e ela também.

- Mais já são mais de 10:00 então não demora, vou subir e me trocar. – Ela deixou o lanche no prato e saiu correndo.

JUSTIN P.O.V

Acordei era 07:15. Como é que é? Sábado acordar 07:15? Ah não né.... Sacanagem! Mais não estava com sono nenhum! Levantei fui pro sofá, e acabei dando uns cochilos.

MEL P.O.V

- Vamos? São 10:30 – Lizzie me apressava.

- Vamos né! – Disse levantando, e desligando a TV... Ia daquele jeito mesmo, abri a porta e saímos.

- Chamei o Gus! – Ela sorriu.

- O QUE? – Eu simplesmente gritei no corredor, esperando o elevador.

- Desculpa, não achei que ia te surpreender assim!

- Ah, claro, eu vou ficar de vela. Só isso! – Disse bufando.

- Claro que não! – Ela disse inocente.

- Ahan, ta bom Lizzie! – Revirei os olhos.

Saimos do condomínio, e o garoto já estava nos esperando, é, até que ele não era tão feio... PARA MEL, o garoto é lindo... Ele tem cabelos pretos, olhos azuis, e ahhhhh..... Bem que a Lizzie disse.

- Oi!! – Ela sorriu arrumando sua blusinha branca.

- Oi – Ele sorriu. Cara, que sorriso lindo.

- Essa é a Mel, que eu te falei. – Lizzie disse me apresentando.

- Oi. – Ele me deu um beijo no rosto, e foi bom o suficiente para eu sentir o belo perfume.

Apenas sorri, e fomos andando, estava na rua eu, Lizzie no meio e do lado dela o Gus... Eles conversavam, e eu só pensava no bentito J... O QUE? Eu estava viajando? Era ele ali? Lizzie me cutucou, e eu sussurrei: - É o Justin? – E ela fez positivo com a cabeça. MERDA!

- Vamos ir beber água de coco? – Gus perguntou á Lizzie que concordou na hora.

- Hum.. Quer ir Lizzie? – Ele me perguntou... Aff se ele disse quer ir, é porque não tinha me convidado...

- Ah, obrigada, vou ficar esperando vocês dois aqui mesmo. – E sentei, eles saíram de mão dada, na verdade Lizzie pegou na mão dele para que o Justin podesse ver.

- Deixaram você sozinha? – Uma voz rouca, que reconheci na hora, disse no meu ouvido, que me arrepiou toda, confesso.

Resolvi não responde-lo, depois de ontem, estou tendo que usar blusa de frio por causa dele!

- O gato comeu sua língua? – Ele sentou do meu lado. Droga! – Ah, não, que eu me lembre eu não comi sua língua ainda...

Que convencido, ele ta se achando o gato né, ai droga, pior que ele ta certo! Não Melissa, para de viajar! Não comsegui não rir, e dei um sorriso de lado, olhei para ele, e ele estava com o melhor sorriso, um lindo sorriso, todos seus dentes estavam a mostra...

- Te fiz rir! – Ele fez um biquinho e fechou os olhos. – Agora só falta te fazer falar! Que bom que te encontrei aqui, quero falar com você! – Ele pegou em meu queixo que estava virando para lá, e virou para ele.

- Desculpa por ontem, é que você me desafia, e nenhuma garota faz isso, isso me deixa irritado, mais sei lá, eu fiquei pensando na merda que tinha feito com você... Não sei porque isso, e sabe até que eu to com saudades de ficar a tarde inteira brigando com você! – Ele fechou os olhos, e fez meio que um negativo com a cabeça.

Ai meu Deus, ele meio que se declarou! Será? Resolvi não falar nada.

JUSTIN P.O.V

Acordei dos cochilos eram umas 10:00, todo sábado eu gosto de andar pelas ruas de Atlanta. Então eu fui, quando estava andando, vi Melissa, Lizzie e um garoto. Sorri pois vi Mel, acho que ela não queria me ver, andei mais de vagar para ver onde eles iam... Lizzie e o garoto saíram, e ela sentou sozinha em um banco, ela parecia desanimada, fui atrás dela e diss: - Deixaram você sozinha? – Disse no pescoço dela. Sério o perfume dela era muito bom, quase que fiquei ali cheirando ela. Ela não me respondia, ai eu perguntei se o gato comeu a língua dela, e me sentei ao seu lado. Ai fui fazer uma de minhas brincadeiras, e disse que eu não tinha comido a língua dela ainda... E ri, vi que ela deu um sorriso de lado, e isso me deixou feliz, então abri um sorriso, ela me olhou, e virou o rosto para lá, então eu puxei o queixo dela pra me olhar, e me abri, como assim Justin? Você se abriu... É, fiquei a noite inteira pensando em como falar, e enrolei e disse pra ela: - Desculpa por ontem, é que você me desafia, e nenhuma garota faz isso, isso me deixa irritado, mais sei lá, eu fiquei pensando na merda que tinha feito com você... Não sei porque isso, e sabe até que eu to com saudades de ficar a tarde inteira brigando com você!

Depois que disse isso um arrependimento passou pela minha cabeça, e fiz com a cabeça um sinal de negativo. Ela me olhou, e seus olhos brilharam. Mais ela não disse nada.

- Eu sei que não vai me desculpar, mais apenas queria dizer isso. – Me levantei do banco, e fui para a casa. Ela ia me achar um babaca né!

MEL P.O.V

Ele me olhou meio que com os olhos fechados por causa do sol e disse:

- Eu sei que não vai me desculpar, mais apenas queria dizer isso. – Me levantei do banco, e fui para a casa. Ela ia me achar um babaca né! – Ele levantou e saiu andando.

Não sei porque, mais fiquei com dó dele, meu sentimento era de pena... Mais perai Melissa, olha o que ele fez com seu braço! Ai, que confusão! Mais é bom saber que ele ta se sentindo culpado... Sorri e me levantei, Lizzie e Gus estavam me chamando...

Terminamos nosso “passeio” e quando chegamos na frente do condomínio eram umas 11:40.

- Tchau Gus, então você vem me buscar 12:20 certo? – Lizzie o abraçou.

- Sim Li! – Eles se abraçaram e selaram seus lábios.

Ele me deu tchau e entramos no condomínio...

- Vou ir almoçar com ele.... – Lizzie riu.

- Hum... – Sorri.

- Eu vi, você e o Justin. Tá rolando alguma coisa Mel? – Lizzie perguntou.

AH NÃO, DROGA, COMO ASSIM? TÁ NA CARA?!

- Hum, é, não... É, NÃO LIZZIE, QUE BOBAGEM, DA ONDE TIROU ISSO? – Bosta, gaguejei!

- Hum, ok então, mais saiba que sou sua melhor amiga, e não sinto mais nada pelo Justin ok? – Lizzie soltou uma gargalhada.

- Lizzie! – Chamei a atenção dela, e chegamos na porta de casa. Abri e minha mãe estava com minhas tias na sala.

- Oi mãe, Oi Tia, Oi Tia. – Comprimentei todas, e Lizzie também.

- Filhota, nós vamos almoçar fora, vamos? Eu e suas tias, se quiser levar Lizzie! – Ela sorriu.

- Lizzie vai almoçar fora também, e eu não quero brigada... Tô sem fome, qualquer coisa vou na lanchonete da Thaty e compro alguma coisa. – Sorri.

- Ah, mais filha... Tá bom então. – Ela sorriu, pegou sua bolsa. – Tô indo, se cuida hein, não chego tarde. – Ela deu um beijo em minha testa, e eu tranquei a porta pra elas.

- Vou indo também, só vim pegar minhas coisas amiga. – Lizzie me abraçou, abriu a porta e saiu.

Ótimo, estou sozinha agora. Fui pro meu quarto, a janela estava aberta e Justin estava em seu quarto, sentado na cama, olhando pro notbook. Tirei minha blusa de frio, e sentei em minha cama também, liguei o notbook e entrei no MSN. Ele estava online e me chamou:

Justin Bieber say:

Está sozinha Mel?

Melissa Parker say:

Uhun.

Justin Bieber say:

Hum... Olhe pra janela, estou te vendo! *-*

Olhei e bufei, que garoto tonto.

Melissa Parker say:

Interessante! -.-‘ Agora vou sair, tchau!

Melissa Parker Saiu do MSN.

- Tchau Mel! – Justin gritou da janela.

Eu não respondi, e sai do quarto, fui para a sacada, que dá de frente a sacada dele, e sentei nas cadeirinhas de lá, fiquei pensando nas coisas que ele tinha me dito... Será que ele ta falando sério? E se tiver, eu desculpo? Fiquei pensando, quando olhei no relógio já eram 12:40. Pensei, até que resolvi ir até lá, é, até a casa dele!

Levantei, abri a porta, e toquei a campanhia dele... Ouvi os passos dele aproximarem... Ele abriu a porta e se surpriendeu ao me ver:

- Mel?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? curiosos para ver o que Mel vai falar? há, voces só vao ver quando tiver 15 reviews :D haha' então bora ai gente linda *-* lembrando, só vou postar com 15 reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Parents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.