Together Parents escrita por facarolina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bom, nesse capitulo, tem uma parte um pouco hot... kk :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179023/chapter/2

"Apertei o botão do elevador, e quando abriu a porta, dei de cara com Justin, eu e Lizzie fizemos uma cara desagradável, e ele também, passou no meio de nós, empurrando. E entrou em sua casa. Eu e Lizzie entramos no elevador em silêncio.

- Ainda sente algo por ele? – Senti curiosidade, e fiz a ela essa pergunta. E ela me olhou surpresa"

- Ah, claro que sinto.. Ódio! Por isso que vou sair com o Gus, beijar muito, e esquecer esse metido! – Ela sorriu, e ajeitou seu vestido olhando pro espelho. Sabe Lizzie é toda delicadinha, arrumadinha...  (Eu e ela estávamos assim  http://www.polyvore.com/mel_lizzie/set?id=40499451)

Sorri, e dentro de mim senti uma coisa estranha... O elevador chegou e saímos.

- Boa Tarde senhoritas. – O porteiro sorriu

- Boa Tarde – Eu e Lizzie dissemos em couro.

Saimos do condomínio:

- Ai, eu adoro esse porteiro, ele é muito educado... – Lizzie sorriu toda delicada.

- Uhun. – Disse não prestando muito atenção para ela.

Entramos no mercado, compramos tudo que tínhamos que comprar, saímos cheias de sacolas...

- Mel, você esta diferente, eu te conheço... Não está falando muito. – Lizzie me perguntou enquanto entravamos no condomínio.

- Normal. – Sorri. Droga, ela não poderia descobrir, e afinal eu não posso falar para ela do Justin né, por mais que não estamos fazendo nada de demais, ela não quer nem a minha amizade com ele, afinal, nem eu quero!

Subimos em silêncio absoluto, chegamos na minha porta, ela deixou as sacolas no chão:

- Mel, agora vou indo, já são 18:26 e tenho que me arrumar ainda, tenho que ficar bonita pro Gus né. – Lizzie sorriu, e me abraçou.

- Ok, obrigada. E boa sorte, passa aqui depois para falar como foi! – Sorri, a abraçando.

- Ixi, vai ser tarde... – Ela começou a rir.

- Olha lá em senhorita Lizzie, não vai pra cama com ele, você já teve experiência com o Justin, já sabe que esses garotos só querem sexo. – Disse acabando com a graça dela.

- Eu sei, eu sei.... Mais sua mãe vai estar dormindo. – Ela fez cara de triste.

- Já sei, me manda um sms quando estiver subindo, eu vou devagar e abro a porta pra você, ai você dorme aqui, que tal? – Sorri e ela fez positivo com a cabeça, mandou beijinhos e apertou o botão do elevador. Eu entrei em casa com as compras, e minha mãe estava vendo TV.

JUSTIN P.O.V

Aquela garota ainda vai se ver comigo! Vadiazinha que se acha. Nem gostosa é.

Entrei no meu quarto, olhei na janela e ela tava me olhando, mostrei o dedo do meio, e ela me gritou um lindo: VAI PRO INFERNO. Eu ri, e ela fechou a cortina, eu deitei na minha cama, e fiquei pensando nas merdas que aquela puta tinha me dito.

- Justin, faz um favor pra mim? Desce e leva a Julie na portaria? – Meu pai disse entrando no quarto.

Sorri com cara de safado:

- É lógico. – Mordi meu lábio inferior.

Sai com aquela gostosa do meu lado, entramos no elevador, ela estava com um shortinho jeans, uma blusinha decotada vermelha, com o sutian para fora, e mostrando sua barriguinha.  Mori o lábio e ela viu, me encostou no espelho do elevador, e começou a dar uns beijinhos no meu pescoço. Era muito gostosa só para dar uns beijinhos no pescoço, então peguei em seu braço com jeito, e dei uma espécie de beijo com chupada em seu pescoço e ela gemeu baixo, á empurrei e a beijei, ela levantou minha blusa, arranhando minhas costas. Eu posso querer um sexo, mais no elevador também não né... O elevador parou, e eu empurrei ela.

- Acabou? – Ela fez cara de triste

Peguei em seu braço, e a puxei, levei ela no estacionamento:

- Entra ai vagabunda. – Falei, e ela obedeceu, entrou e eu também.

- Vai me fazer sentir como se eu fosse uma cachorra? – Ela disse meio que gemendo junto.

- Não, porque isso você já é! – Sorri e ela fez uma espécie de : “awn, com rawr” – Vem cá logo cachorra! – Peguei seu cabelo, empurrando até mim, e a beijei, ela respirava forte, e estava louca de tesão, eu estava excitado claro. Aquela gostosa me beijando, e louca pra sexo...

- Me fode logo senhor Bieber! – Ela disse gemendo.

Eu apenas ri, e tirei sua blusinha, ela tirou minha blusa também, eu sentei ela no meu colo, ela me beijava, e eu fui tirando seu sutian, ela abaixou em baixo do volante, tirando minha bermuda, eu subi ela no meu colo, fui a beijando, até que desci ao seus seios, chupando. Ela sentiu meu membro duro, e riu.... Estavamos no clima e bateram na janela do carro. PUTA QUE PARIU, BEM AGORA?! Olhei e era meu pai. Viado!

- Aqui não Justin, em casa ou num motel. – Eu revirei meus olhos, e tirei ela do meu colo, ela colocou seu sutian, e sua blusinha, e eu apenas subi minha bermuda, ficando sem camisa. Sai do carro, e ela também, meu pai ria da nossa situação, eu bufava.

- Toma o dinheiro do taxi, e finge que nem sabe meu nome. Não faço duas vezes. – Meu pai riu, e a entregou o dinheiro, e eu revirei meus olhos... Uma gostosa dessa, e ele só faz uma vez. Ok né.

- Tô indo em casa. – Disse

- Ok, eu vou até o clube, preciso malhar, toma a chave.- Ele me entregou a chave, e eu sai do estacionamento, entrei na portaria e pedi o elevador, subi e quando estava saindo, dei de cara com as duas patricinhas, Lizzie e Melissa. Grande dia esse meu viu. Passei no meio das duas, elas entraram no elevador e eu entrei em casa, tranquei a porta, e fui na cozinha, peguei uma ice, e fui pro meu quarto, o merda, era pra foder com a Julie viu. Maldito pai! Sentei na cama, e peguei meu notbook, fiquei mexendo, e acabei dormindo...

MEL P.O.V

Minha mãe estava vendo TV, eu fui guardar as compras e disse:

- A Lizzie vai dormir em casa ta? – Sorri

- Tá, eu vou sair mesmo... – Ela sorriu

- Ah? Vai? –Disse, minha mãe sempre sai

- Claro, vou sair com suas tias... – Ela riu

- Ah ta, que horas vai chegar? – Eu disse

- Não sei, mais não quero bagunça. – Eu sorri, e fui para meu quarto, passei, a janela dele tava aberta, entrei na  minha suíte e tomei um bom banho, sai de toalha, e olhei na janela, Justin estava só de cueca, e eu gelei, porque ele olhou para mim. Eu estava apenas de toalha, e ele só de cueca. Ele riu maliciosamente, e eu encostei na parede do lado da janela, até que caiu um papelzinho no chão, eu agachei, sem me mostrar, e peguei o papel: “Tira essa toalha, e vem em casa, to sozinho, eu não guardo rancor” Amassei o papelzinho de raiva, e fechei a cortina. Abri meu guarda roupa e me vesti assim (http://www.polyvore.com/melissa/set?id=40524864).

- Filha? – Disse minha mãe entrando no quarto.

- Oi mãe.

- Vou tomar banho e ir ok? Peça uma pizza vocês duas... – Ela sorriu, deu um beijo em minha testa e saiu do quarto.

- Ô beleza, vou comer a pizza sozinha... – Disse para mim mesma. Fui até a sala, sentei no sofá e liguei a TV, fiquei vendo algumas porcarias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam ? :33'