Together Parents escrita por facarolina


Capítulo 18
AVISOS e CAPITULO 18


Notas iniciais do capítulo

BOM GENTE, É O SEGUINTE, EU ESCREVIA ESSA FIC FAZ UM TEMPO, MAS DE REPENTE TODOS OS LEITORES "ABANDORAM" E EU PAREI DE ESCREVER. MAS AGORA EU ESTOU DE VOLTA! (Uh, grande merda!)UDSHUDHSUD ENFIM, E É ISSO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179023/chapter/18

Meu pai,Ash, Mary, Lucy e Logan estavam do meu lado, minha mãe e Justin estavam na minha frente.
- Bom, está na hora querida. - Disse meu pai. Olhei para minha mãe e fui abraça - lá.
- Vou sentir saudades mãe! Te amo!- Comecei a chorar e ela também.
- Me dê noticias sempre ok? - Disse ela limpando minhas lágrimas. Apenas sorri e olhei para Justin. E ai que me deu mais vontade de chorar. Corri e fui abraça - lo .
- Eu te amo minha linda, não esqueça disso, tá? Fique tranquila, e confie em mim, assim como vou confiar em você! Me dê noticias sempre ok? - Nos afastamos dando um ultimo beijo, e fui até o avião com minha "familia".
Quando estava quase chegando para mostrar meu passaporte eu parei. E eles pararam a minha frente. Eu olhei para trás e vi Justin que se espantou comigo parando.
- Que foi querida, esqueceu algo? - Disse Ash.
- Esqueci, esqueci de falar pra vocês que aqui é minha vida, que aqui tá as pessoas que eu amo, que aqui que mora o meu namorado, os meus amigos, a minha vida é aqui! - Disse chorando, e sorrindo, estava feliz por mim. Justin sorriu se aproximando até mim. Virei para meu pai que estava com cara de deboche, e a Mary estava quase chorando.
- Desculpa Mary!
- Querida, você esta certa, te entendemos, mas você vai passar alguns meses só no Brasil... - Ash colocou a mão em meu ombro.
- Para Mel, vamos é só uns 3,4 meses. - Disse Logan.
- E você acha que é SÓ? Para com isso gente, aqui é o lugar que eu quero ficar, entendam! Eu vou para o Brasil ver vocês, relaxem! Eu fico lá 1,2 semanas! - Sorri quando virei e Justin estava na minha frente, me abraçando. Minha mãe estava logo atrás sorrindo.
- Ok, seu direito! - Disse meu pai. Ash a olhou confusa.
- Desculpem mesmo! - Abracei cada um, e dei tchau.
Eles foram para o voo pois estava na hora. E eu fiquei ali abraçada com Justin.
- Eu nem acredito nisso! - Disse ele.
- Nem eu! - Meus olhos brilharam.
Minha mãe chegou até a gente depois de ir levar as malas até o carro.
- Vamos queridos?
- Sim. - Sorri pegando a mão de Justin e indo até o carro, fiquei sentada no carro do lado dele, sorrindo. Tava feliz por mim.

(...)

Chegamos em casa eu e Justin fomos até meu quarto.
- Isso merece uma comemoração certo? - Ele sorriu. E eu mordi o lábio.
- Claro amor... - Sorri e dei um selinho nele. - Mas, a comemoração fica pra depois, agora vou desfazer minha mala, e ir falar com a Thaty.
- Ok, sou segunda opção, vou pra minha casa né! - Disse ele fazendo biquinho.
- Para com isso Justin, quanto drama! Vai embora e vai me deixar aqui? Ok! - Disse sendo dramática.
- Você tá certa, não vou desgrudar de você. - Ele chegou por trás me dando um beijo na bochecha.
- Vai desfazer a mala agora mesmo? - Ele disse e eu concordei. - Ok, vou usar seu notbook então minha linda - Apenas sorri e ele ficou mexendo.

(...)
Depois de muito tempo eu terminei.
- Vou mandar uma mensagem pra Thaty dizendo que não fui mais, aliás já é 18:15. - Sorri e ele também.
Bateram na porta do meu quarto e era minha mãe.
- Querida, vou sair com o Luidi, e depois irei até a casa da sua tia. Seu pai vai trabalhar depois ok Justin? - Disse ela.
- Eu to sabendo Dani. - Justin sorriu e ela saiu do quarto.
- Casa só nossa amor? - Disse ele levantando e vindo na minha direção.
- Pelo jeito sim né amor. - Sorri e ele me abraçou. Começamos a nos beijar, e ele foi colocando a mão embaixo da minha blusa, eu fiquei quieta dessa vez. Assim como eu também coloquei a mão embaixo da camiseta dele, arranhando suas costas. Ele gostou e foi me levando até minha cama. Eu fiquei deitada e ele estava em cima de mim, ele levantou minha blusa, mas eu levantei a dele também, ele separou do beijo e tirou sua camiseta. Deixando aquele peitoral, que meu deus... Ele queria sexo, obvio... Eu estava querendo, acho que era o momento certo. Assim tirei minha blusa também, ele dava pequenos chupões em meu pescoço. Ele tirou sua calça jeans, ficando apenas de box. Já via o volume e parecia estar bem excitado. Tirei minha calça também ficando apenas de sutiã e calcinha, e ele apenas de box.
- Você é minha. - Disse ele sussurrando em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Ele estava quase tirando meu sutiã quando meu celular começou a tocar. Vai tomar no cú viu!
- Aff. - Disse ele deitando na cama. Eu levantei correndo e fui atender. Era Thaty.
- Amiga, não acredito que você não foi!!!!!!!!!!!!!!!!
- Pois é amiga! Não fui! Amanhã te conto tudo ok?
- Er, to atrapalhando algo?
- Eu estou tomando banho, depois te ligo. Beijos! - Desliguei e Justin estava com cara de deboche.
Sentei do lado dele, e cara que vergonha eu estava praticamente nua.
- Acabou o clima -.- - Disse Justin irritado.
- É...
- Bom, a noite você vai pra minha casa? - Ele perguntou.
- Acho que sim, não poderei dormir lá, minha mãe estará aqui Justin.
- Vai ir pra jantar? - Ele fez cara de bosta.
- Sim.
- Então vem aqui. - Disse ele me puxando, e voltando com o beijo.
- Para Justin, você quer sexo só? - Disse levantando da cama.
- Aff Melissa, de novo isso?
- É o que parece Justin.
- Você também quer Melissa!
- Mas agora acabou o clima poxa. E esquece eu vou tomar um banho, se veste vai. - Disse entrando na minha suite deixando ele ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, bom desculpa o sumisso, e espero que alguma alma leia! DUSHDUSHDUSHDu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Parents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.