Hair. escrita por qzizi


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bobinha e bem curtinha. Talvez meio sem-noção. É a primeira fanfiction que eu tenho coragem de postar, não sejam muito maus. ;; A Nikki disse que estava boa. ♥
Baseada numa noticia antiga, em que um homem dizia que os cabelos do Hyuk podiam cair e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178987/chapter/1

Donghae e Eunhyuk encontravam-se no quarto no mais velho, mais especificamente no banheiro. O mais novo aplicava algo nos cabelos loiros do companheiro, que choramingava.


– Hae, você tem certeza que isso vai funcionar?

– Claro que sim, Hyuk.

– Mas e se piorar as coisas?...

– Hyukjae, você confia ou não em mim?

– Confio! Mas...

– Então fique quieto! O homem da farmácia disse que isso ajuda...

– Hae... – gemeu baixinho de dor quando seu dongsaeng apertou os fios loiros em seus dedos.

– Pronto, agora tem de deixar um tempo. Eu acho... – Pensou um pouco enquanto cobria o cabelo do outro com uma toalha, delicadamente.

– O que? – virou-se bruscamente.

– Aish, pare com essa frescura. – leu a embalagem – Olha aqui, tá dizendo que tem que deixar um pouco, aí depois é só lavar.

– Quanto tempo mais ou menos?

– Hm... Acho que meia hora está bom.

– E o que vou fazer enquanto isso?

– A gente pode jogar cartas... – sorriu infantil.

– Hm, tá, né...


Os dois saíram do banheiro, indo para a sala, chamando os outros membros para começarem o jogo.


– Ah gente, esqueci uma coisa. Joguem sem mim por enquanto. – Donghae se levantou e foi em direção ao quarto de Eunhyuk, entrando no banheiro e verificando algo.


– Hm, ipotência sexual?... – sorriu malicioso – Desculpe Hyukkie, mas é pro seu bem. – guardou a embalagem onde o namorado não veria e voltou à sala.









Afinal, vida de passivo não é fácil, certo?











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou muito curta! Mas é um drabble, relevem, gemt. bubu. ;;
Não entendo esse negócio de produto pra queda de cabelo, mas vamos fingir que sim, ok? Eu só sei que isso faz certos amiguinhos não subirem, eita. USHUASHUA Hae cansou de ser passivo. :~
Mereço reviews? ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hair." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.