My Life!! escrita por lorry


Capítulo 5
problemas a vista


Notas iniciais do capítulo

ai meu Deus me ajude que essas leitoras comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178984/chapter/5

pov nessie

assim que bateu a aula de matemática fui em direção ao estacionamento,já que era a ultima aula desse periodo,no meio do caminho me deparo com claire.

-amiga,iai,como vc foi beijar o jake assim nessie?pirou amada?kkkkkk,se bem que eu adoraria ver a cara do jake,kkkkk!!

-ai claire eu tôo tendo uma sincope e você dando risada?? coopera neh amiga!!

-ok amada,foi mal-flou claire tentando segurar o riso

-vou falar com quil,nos encontramos no dormitório.

-ok

continue andando em direçaõ do estacionamento quando avisto jacob com aquela pirua multicolor(apelido carinhoso que eu dei a leah,rsrs)a tira-color

ah esse safado,galinha,manda eu me encontrar com ele pra depois ficar se esfregando em qualquer uma!!

fui em direção a eles e falei

-jacob estou indo pro dormitório  ficar com claire

-mais..nessie...

-sem mais jacob,fica ai com sua amiguinha e me deixa em paz ok?

-mais você é muito arrogante mesmo viu,é novata,chegou a pouco tempo e acha que pode falar assim comigo?

fiquei pasma ouvindo as palavras proferidas pelo jacob para mim,como ele pode falar assim comigo?,o que fiz pra ele me tratar assim?

imediatamente meus olhos foram se enchendo de lagrímas,lagrímas essas que eu não iria derramar por jacob black,não iria!!

-realmente achei que seria diferente com você,achei que tinha encontrado um verdadeiro amigo,ou até algo mais,mas acho que me enganei...

-nessie!!NESSIE!!

deixei-o pra trás me gritando,mais já sabia que atitude iria tomar!!

pov jacob

-mais você é muito arrogante mesmo viu,é novata,chegou a pouco tempo e acha que pode falar assim comigo?

ela ficou  pasma ouvindo as palavras proferidas por mim para ela,como ela pode falar assim comigo?,o que fiz pra ela me tratar assim?

imediatamente os olhos dela foram se enchendo de lagrímas,e rapidamente praguejei por ter falado isso pra ela,lagrímas essas que ela não iria derramar por mim,não iria!!

-realmente achei que seria diferente com você,achei que tinha encontrado um verdadeiro amigo,ou até algo mais,mas acho que me enganei...ela falou se virando e saindo

-nessie!!NESSIE!!

foi minha ultima fala naquela briga!!

como pude ser tão ao ponto de falar essas barbaridades pra garota que eu amo? qual foi?bebi leite estragado quando era bebê? bate a cabeça?fumei?

só sei que nesse momento eu fiz uma grande besteira.

-ah amorzinho deixa ela ir,essa sem sal,ela não sabe o que tá perdendo,falou a insuportavel da leah.

-leah por favor não enche tá??

sair deixando ela plantanda ali...fiquei horas rodando o colegio,pensando no que tinha feito,e em como  me desculpar,voltei ao dormitório já era tarde,encontrando claire chorando em um canto e leah deitada na cama da nessi...

PERAÍ!! NA CAMA DA NESSIE!!??

-leah o que vc tá fazendo aqui ,sou sua nova companheira de quarto amor,a sem sal desocupou o lugar.

ãn!!

-claire o que tá acontecen...

-jacob black,não ouse falar comigo,falou ela nem deixando eu acabar de falar.

-quil o que eu fiz?

quil rapidamente me amostrou um bilhete com a caligrafia da nessie para claire!!

"amada me desculpe,mais não consiguirei ficar ai com vocês,não me sinto bem neste ambiente,não se preucupe,pois frequentarei as aula normais,e nos veremos,dê um beijo no meu lindo amigo quil,e espero que fique bem,beijos da sua amada:

                                                   renesmee C."

ali senti meu mundo desabar aos poucos,e agora o que eu faço??



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente comenta ai neh,eu sei ,eu sei saiu muito pequeno,mais perá ai ,olhe a hora que foi atualizada,da um desconto!!beijos e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.