Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente, resolvi postar o capítulo 5 hoje, porque eu não sei se amanhã vai dar para eu postar, mas aí está! espero que vocês estejam gostando! comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/5

A primeira e mais importante reportagem, na página inicial com a maior figura do site todo é : "Harry Styles se envolve em uma briga com um rapaz da sua idade na porta de um hotel de luxo no centro de Londres. Ele estava acompanhado de uma bela moça, será que foi ela o motivo dessa briga? " E este título era acompanhado por uma foto minha e uma de Harry dando um soco em Ethan. Quando vi aquilo não acreditei. Eu, Julie Adrewns, uma pessoa que mora no subúrbio de Londres, estava na página inicial de um site onde milhões de pessoas veem diariamente. Aquilo não podia estar acontecendo, não daquele jeito!


Depois de tomar uma água com açúcar, minha irmã me ligou, ela tinha acabado de ver a reportagem no site, ela estava chorando de raiva/emoção, ela disse que ia vir ao hotel para me ajudar, mas obvio que eu sabia que ela queria falar com o "marido" dela, Harry, e brigar comigo por eu ter me relacionado com ele, como uma boa tiete que ela é atrás de seu ídolo. Resolvi fazer a coisa certa, pelo menos a que parecia ser a mais.

(...)

- Oi Liam! Lembra de mim?


- Oi Julie, claro! Como eu iria esquecer! Quer falar com o Hazza?


- Hazza?! Se for o Harry eu quero sim! Hahaha - Liam estranhou por eu não conhecer esse apelido, que havia sido mundialmente conhecido após uma reportagem ou algo do tipo.

- Harry, você tem visita! Quer que eu peça para a donzela entrar ai, ou você vem aqui falar com ela? - disse Liam gritando para que Harry/Hazza ouvisse-o.

- Pede para ela entrar! - disse Harry.

Harry's POV

Não acredito que os paparazzis conseguiram captar aquele momento! Eu estou totalmente ferrado, já que todos os sites de fofoca colocaram na primeira folha uma foto minha batendo naquele babaca e uma foto de Julie.

Depois de eu tomar um banho muito quente e rápido para ver se eu conseguia me acalmar, fui direto para o meu quarto coloquei uma roupa qualquer e deitei na minha cama, para tentar dormir e ver se na terra dos sonhos eu conseguia me tranquilizar e esquecer tudo. Mas, isto não deu muito certo, porque depois de alguns segundos, Liam começou a gritar avisando que uma donzela estava me esperando. Era Julie.

- Harry, eu vim aqui para te pedir desculpas, desculpa por eu ter te metido nessa confusão com o Ethan e com os paparazzis - disse Julie de cabeça baixa e na porta do quarto, ela conseguia ficar linda até quando está triste.

- Julie entra e fecha a porta, por favor. Eu sei que eu errei, eu sou um idiota e galinha, sério! se eu soubesse que aquela garota que eu realmente nem lembro o nome mais fosse fazer aquilo eu nem ia olhar para ela! Julie, quando eu te vi pela primeira vez, tentei disfarçar o meu nervosismo mandando cantadas idiotas e sem graça, eu realmente me apaixonei por você a primeira vista! Você não tem noção o quanto você se tornou importante para mim em tão pouco tempo, desde que te vi não parei de pensar em você e quando eu te vi com o Ethan, não consegui acreditar que aquele anjinho que caiu do céu estava nos braços daquele idiota. E sobre o acontecimento, eu não me arrependo nada, e se tiver alguém que tem que pedir desculpas aqui, esse alguém sou eu! - disse a Julie, lágrimas de nossos olhos caíram, eu realmente estava apaixonada por aquela garota e faria de tudo para consegui-la.

Julie's POV.

Ao entrar no quarto de Harry, senti um cheiro muito forte de pizza estragada, eca! Ele estava com uma blusa gola em V branca e uma bermuda marrom, estava mais do que lindo! Queria falar o que eu pensava e ir embora, porque já eram dez da noite e eu já estava ficando tarde para eu voltar sozinha para casa.

Fiquei completamente emocionada e pasmada com o depoimento de Harry, eu senti que cada palavra que ele falava era verdadeira e que ele realmente gostava de mim. Como qualquer menina comecei a chorar.

- Harry, eu estou sem palavras. Você se tornou uma pessoa muito importante para mim e acho q eu posso falar isso, mesmo que agente não se conheça muito, eu te amo. - disse a Harry me aproximando dele.

Harry se aproximou de mim e falou em meu ouvido segurando a minha cintura, "eu também te amo". E com isso, nossos lábios se tocaram e um beijo melhor e mais real do que os de novelas e filmes aconteceu, foi o melhor beijo da minha vida e o mais inesquecível. Mas durante o beijo, alguém surge na porta e nos vê nos beijando, ai, não acredito, como ela conseguiu subir aqui?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, andam recebendo muito poucos reviews :( !! se vocês não comentarem, eu não sei se está bom ou ruim, e se não tiver tantas reviews eu acho que vou parar de fazer!! então comentem por favor! obrigada por tudo! beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.