Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aí está gente! O terceiro capítulo! Espero que vocês estejam gostando! Comentem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/3

- Ok então, daqui a uns 10 minutos, eu estou levando lá! Mais alguma coisa?

                - Um beijinho – disse Harry esticando sua boca até mim, fazendo com que eu corasse e saísse do lugar onde eu estava a caminho do lugar onde vendia tacos que era mais ou menos do lado do hotel.

(...)

                - Eu vou querer cinco tacos mexicanos, por favor! – disse a um atendente que era muito bonito, jovem e aparentava ser novo no ramo.

                - Pode deixar, seu nome é Julie e você trabalha em um hotel aqui do lado, né?

                - Sim, como você sabe?

                - Eu te vejo todo dia pegando o metrô, indo para a escola e depois vindo para o hotel trabalhar, e o seu nome está no seu crachá.

                - E você é o ... Ethan, da loja de tacos, prazer Ethan! – li no crachá dele, fazendo com que nós ríssemos.

                - Prazer! Aqui estão seus tacos, mas para que tanto taco, se você é apenas uma?

                - Ah, é para uns... amigos! Tchau Ethan, foi muito bom de conhecer.

                - O mesmo Julie, até mais!

                Eu acho que eu conhecia esse garoto de algum lugar, mas eu realmente não sei de onde, só sei que ele era muito bonito.

                Ao chegar no hotel, subi com Alice, que mal acreditava que agente ia visitar os meninos, no quarto do hotel deles, nem eu conseguia acreditar, imagina ela? Quando cheguei no 12º andar, onde era a suíte deles, um som muito alto começou a tocar, e vinha do quarto deles, bati na porta.

                Quem atendeu foi Niall, estava havendo tipo uma House Party, mas não tinha só os cinco meninos, tinha a namorada de Louis e de Liam, e mais uma menina, que estava conversando/ficando com Harry. Alice surtou e não conseguia se mexer, quando viu Niall abrindo a porta.

                - Bom, aqui estão os cinco tacos que o Harry pediu!

                - Muito obrigado Julie, você é um anjo, não quer entrar não?

                - Acho melhor não, eu e Alice temos muita coisa para fazer! Aliás Niall, deixa eu te apresentar a ela, está aqui é a Alice, ela é muito fã da banda, então não se assuste com ela se ela fizer algo estranho!

                - Cala a boca Julie! Prazer Niall, você parece ser bem mais alto ao vivo do que nas fotos, bom saber – disse Alice me batendo e tentando seduzir Niall. Acho que deu um pouco certo.

                - Bom Alice, já está na hora de nós irmos!

                Na hora em que puxei Alice e estava me despedindo de Niall, Harry me olha, enquanto estava com aquela garota, logo a reconheci quando ela olhou para mim, era a Marie, a garota que sempre ria de mim, e me zuava na frente de todos na entrada no colégio, todo dia.

                - Olá Julie, minha querida, o que faz por aqui? Veio limpar o chão sujo? Ou trazer um pouco de comida? Quer gorjeta minha empregada? – disse Marie, fazendo com que caísse uma lágrima do meu rosto.

                - Bom, vamos indo né Alice. Tchau Niall, até mais. – disse a Niall, e saí correndo com Alice, não acredito que aquela garota fez aquilo, me humilhou na frente dos meninos, eu não conseguia parar de chorar.

Harry’s POV

                Julie, apareceu lá em cima levando os tacos, ela estava mais do que linda, como sempre, mas como Niall havia tido uma queda por ela, resolvi nem atender a porta. Eu estava com uma menina bonitinha que havia encontrado em frente ao colégio da Julie, e resolvi chamar ela lá para o quarto do hotel.

                Quando Julie já estava indo embora, resolvi ir lá falar com ela, mas ela nem me olhou, só olhou para a garota ao meu lado, que eu já tinha esquecido o nome.

                - Olá Julie, minha querida, o que faz por aqui? Veio limpar o chão sujo? Ou trazer um pouco de comida? Quer gorjeta minha empregada? – disse a tal garota fazendo com que Julie começasse a chorar e saísse correndo para fora do hotel. Fiquei com raiva, quem é aquela garota para trata-la daquele jeito?

                - Ei, você está maluca? Ela é nossa amiga! Não é nenhum tipo de empregada, saí do meu quarto agora! - disse a garota e eu saí correndo atrás de Julie.

                Quando cheguei lá embaixo, não acreditei no que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto o 4º! Gente, comentem! É muito importante a opinião de vocês! Amo vocês! ♥ beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.