Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lá vai! Espero que vocês gostem! :) Um beijo e aproveitem! 1D ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/1

Olá! Meu nome é Julie, e tenho 17 anos, meus pais são separados e vivem no Brasil, mas antes disso, eram um casal rico e apaixonado, mas por causa de Vegas perderam tudo e nos deixaram aqui na Inglaterra, ano passado, já que era onde nós morávamos e voltaram para o Brasil para resolver a burocracia da separação de bens. Desde então, eles não têm dinheiro para pagar uma passagem de avião para mim e para a minha irmã gêmea, portanto eu e ela vivemos juntas numa pequena casa na periferia de Londres, trabalhando todo dia no Grand Hotel, um dos mais famosos e tradicionais hotéis daqui.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

                Todo dia, antes de irmos para o hotel, temos que ir para a escola acabar os estudos. Para mim, faltava somente seis meses para acabar, mas para Anna, minha irmã faltava um ano e seis meses, já que ela havia repetido uma das séries. Seis horas em ponto, eu e Anna estamos prontas e, então, saímos rumo a escola. Sempre tento ver o lado positivo das coisas, mas naquela escola, era inevitável ver os pontos negativos.

                Sempre chegamos à escola na hora que bate o sinal, e junto de nós, Marie e seu ‘bando’ sempre chegam nos empurrando, derrubando nossas coisas no chão, e rindo de nossas caras, juntos com os seus milhões de namorados e seguidores. Pelo que já percebeu, Marie era a popular da escola e eu era apenas uma estudante comum, vítima dos desafios da popularidade.

                Como de costume, recolho minhas coisas no chão e corro para a aula ao encontro da minha melhor amiga, Alice. Alice era totalmente diferente de mim, ela era rica e tinha direito a tudo que quisesse.

                - Não Alice, mais uma vez, eu não quero uma passagem para o Brasil, pode deixar que eu vou trabalhar muito e conseguir com o meu mérito uma passagem para mim e uma para Anna!!

                - Ai amiga, realmente eu não te entendo, mas seria como presente de formatura!!

                - Não Alice, não! – disse à Alice, finalizando o papo, já que o sinal havia acabado de bater e o professor chegou raivoso na sala.

( ... )

                O resto da aula foi chata como sempre, dei uma passadinha em casa, troquei de roupa e coloquei meu uniforme para mais um dia no trabalho. Pelo menos hoje, a Alice iria comigo me fazer companhia, já que o pai dela tinha um compromisso lá no hotel.

                Um caloroso movimento na porta do hotel começa a acontecer, com muitos paparazzis e fãs gritando, não era normal este comportamento no dia a dia de um hotel. Como era uma das melhores atendentes fui convocada a atender e a ajudar aqueles recém chegados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, meu primeiro capítulo, da minha primeira fic! Comentem e me diz o que acharam, por favor! Isto é muito importante para mim! Críticas são muito bem aceitas, como elogios também! Obrigada à todos, espero que vocês gostem e aproveitem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.