You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 7
Amigos de faculdade


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS, QUAL É A BOA?
bom, esse capitulo nao tem nada de especial, embora eu adore a Jude nesse cap, mas enfim.. sejam felizes
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/7

Jude P.O.V:

(...)


Fiquei esperando a garota loira Ellis ir buscar seu namorado até que..


–Esse é meu namorado Austin. Ele é que está interessado no apartamento – ela disse


“ MAAAAAAAS O QUE?????????”


Eu e Austin ficamos nos encarando e ele disse com uma cara surpresa:


– Jude?


“AAAAAAH MERDA, S.O.S. RESPIRA, RESPIRA, VOCÊ TEM QUE VENDER UM APARTAMENTO, NÃO É TÃO DIFICIL, É SÓ O GAROTO QUE VOCÊ MAIS AMOU NA SUA VIDA PARADO NA SUA FRENTE QUERENDO COMPRAR SEU APARTAMENTO COM A SUA ATUAL NAMORADA QUE ERA LINDA!”


Ficamos em silencio por uns 5 segundos..


“VAMOS ANDA, PENSA EM ALGUMA COISA.. OLHA.. AUSTIN TEM COOKIES, EU AMO COOKIES”


–Adoro esses cookies de chocolate – eu disse e dei um sorriso tímido


Austin sorriu e deu um riso de leve. Que saudade desse sorriso.


– Nossa, vocês se conhecem? – perguntou Ellis


– Ah.. sim, nós éramos.. – comecei a falar


– Amigos de faculdade. – Austin disse me cortando


Eu apenas concordei com a cabeça.


– Bom, acho que vocês querem entrar né? – eu disse com um sorriso.


Comecei a explicar a disposição dos cômodos para Ellis, que sinceramente, parecia a única realmente interessada no apartamento já que Austin ficou sorrindo feito um bobo pra mim, a visita inteira.


Quando estávamos no quarto de hóspedes, Ellis começou a abraçar Austin.


“Agora já ta forçando hein”


– Bom, se me dão licença, eu vou pegar alguma coisa pra beber. Aceitam? – eu perguntei, interrompendo o “momento carícias” do casal.


– Ah, não obrigada. – respondeu Ellis.


–Bom, eu estou com sede, então acho que isso é um sim. – disse Austin com um sorriso


– Bom, me acompanhe até a cozinha então. – eu disse e dei um sorriso forçado.


Austin me seguiu até a cozinha, enquanto Ellis terminava de ver o resto dos cômodos.


– Aceita um copo de café, amigo de faculdade? – eu perguntei


Ele riu e fez que sim com a cabeça.


– A quanto tempo tá com ela?


– 5 anos.. – ele respondeu com medo


Levantei minha sobrancelha com espanto.


– Todo esse tempo e você nunca contou sobre a gente?


– Jude, eu não quero estragar as coisas sabe, se ela souber o que aconteceu entre eu e você ela talvez desista do apartamento e isso só vai complicar mais as coisas e..


– Calma cowboy! – eu disse o cortando – Eu só fiz uma pergunta.


Servi o café a ele e depois coloquei um pouco pra mim.


– Então.. a quanto tempo você mora aqui? – ele perguntou e deu um gole no café.


– Desde que você se mudou do nada pra NY, lembra? – levantei a sobrancelha de novo.


Ele ficou quieto.


Depois de alguns segundos,Ellis apareceu na cozinha.


Conversamos sobre as papeladas, tirei algumas dúvidas e me garanti de que esse apartamento finalmente seria vendido.


Eu e Ellis marcamos outra visita amanhã para tirarmos mais algumas dúvidas e conversarmos sobre o assunto.


Na hora de ir embora eu os acompanhei até a porta.


– Bom, obrigada por tudo. Ellis você vem amanhã, certo? – perguntei


– Sim, farei o possível Jade. – ela disse e sorriu.


– É Jude. – Austin respondeu


– Isso, isso. Jude. – Ellis disse e deu uma gargalhada enquanto eu e Austin segurávamos o riso – Ah, uma última pergunta Jude: Sua cor de cabelo é natural?


“Ellis.. Sério?”


– Sim.. sou ruiva desde que eu era um pequeno feto. – dei uma risada e ela deu a risada mais falsa de todos os tempos.


“Fetos tem cabelo?”


Ok. Nos despedimos novamente, e eles foram embora.


Fechei a porta do apartamento, peguei meu café, fui até a cozinha, sentei na bancada, cobri minha cara com a palma das minhas mãos e chorei por 3 horas seguidas.


Austin P.O.V:


Até agora eu não acreditava no que tinha acontecido. Tudo parecia girar, não fazer sentido.


Ellis me encheu de perguntas sobre Jude o caminho inteiro para casa. E eu só inventava uma mentira atrás da outra.


Eu odiava ter que fazer isso, mas era necessário.


Chegamos em casa e Jake e Jane estavam assistindo TV no sofá da sala.


Já era fim-de-tarde.


Ellis avisou que iria tomar banho e eu aproveitei para fazer algumas perguntas a Jake.


Levei ele até a cozinha e comecei o questionário.


– Acabamos de voltar de uma visita a um apartamento. – eu disse sério


– Bom.. que legal! Acharam um outro apartamento que prestasse? – ele perguntou calmo.


– Não não.. Não era um novo apartamento. Era aquele apartamento, lembra? Que você saiu correndo e disse que não estava a venda. – eu o encarei


– Hm.. – ele engoliu seco – E o que o cara barbudo disse?


– Bom, na verdade não tinha nenhum cara barbudo por lá.. Rita estava certa, realmente era uma mulher.. Nossa..Acho que já vi ela.. Ela chama Jude.. Conhece alguma Jude?


– Não. – ele respondeu apavorado


– Ta chega de idiotice. Cara, por que você não me avisou que era a Ju aquele dia? Por que você ao invés disso, saiu correndo feito um babaca?


– Um babaca? Cara eu tava te protegendo! Imagina como você ficaria, ou ficou, quando viu a Jude.. Você deve ter cagado nas calças. Cara, eu sei o quanto você gostava dela, mas você ta com a Ellis agora. E você vai pedir ela em casamento, lembra?


Infelizmente, Jake estava certo em todos esses aspectos e eu odiava admitir isso. Eu apenas retribui, assentindo com a cabeça.


Eu não poderia ver a Jude. Nossa relação seria apenas de negócios, embora isso doesse mais do que um tiro na testa.


Eu estava com Ellis agora, e eu iria pedi-la em casamento.


Iríamos ser felizes e..


Iríamos ser felizes?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEE espero que gostem, eu ja escrevi o prox cap e irei postá-lo em breve
POR FAVOR MANDEM REVIEWS E COMENTEM DO ENCONTRO DOS DOIS HOHOHOHHO.. e da ellis desconfiando da ruividez das pessoas
beijos ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.