You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 24
You are the only fish on the sea for me


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS, QUAL É A BOA?
esse é o ultimo cap, mas vcs viram que tem outro la embaixo né? entao por favor, leiam e comentem nos dois pff
E AH! EU TENHO UMA COISA IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS, ENTAO PFF LEIAM TBM, HJ TUDO É IMPORTANTE KKK
bom, entao *segura a minha mao* e vamos ver no que isso vai dar
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/24

Jude P.O.V:

-Austin, espera! – gritei e ele se virou e ficou olhando para mim esperando uma resposta – Ahn.. Você esqueceu seu casaco! Quer dizer, a um tempo você veio dormir aqui e acabou esquecendo seu casaco e eu nunca lembrei de devolver e tal.. – ficamos nos olhando por longos 5 segundos – Ah, foda-se, eu te amo.

Corri em sua direção e envolvi meu braços em seu pescoço e lhe dei um beijo como naquelas cenas de filmes românticos.

Nos dias atuais..

-Liam, para de puxar o cabelo da sua irmã! –eu gritei pela janela- E Jackson, acho que o Scooby não gosta que pintem o pelo dele de azul! - Gritei de novo mas eles continuaram não se importando.

Dei uma risada e fui para a cozinha preparar o almoço enquanto as crianças brincavam no jardim.

-Querida, cheguei! – Austin disse enquanto me abraçava por trás. Eu respondi “Oi” com um sorriso de orelha a orelha e depois demos um beijo – Como estão as coisas por aqui?

-Ah estão ótimas! E seu filho pintou o pelo do cachorro com canetinha azul. – eu respondi e nós dois rimos.

-Eu trouxe uma coisa pra você. – ele foi até a sala e voltou com algo escondido atrás das costas- Feliz aniversário!- ele disse e me deu um peixe azul dentro daqueles saquinhos com água. – É igual ao que eu te dei anos atrás.

-É,mas espero que esse não morra tão rápido. Obrigada mesmo. – disse com um sorriso e lhe dei um abraço.

-Tinha uma promoção onde vinham três peixes de cores diferentes e eles eram quase o mesmo preço do que o que eu te dei, mas eu resolvi dar esse mesmo.

-Ué? Por que não comprou os outros três? – perguntei.

-Porque ele era o único que estava sozinho em um aquário. E você é o único peixe no oceano pra mim. – ele respondeu e nós rimos.

-PAAAAAAAAAAAI! – as crianças gritaram enquanto entravam na cozinha e foram correndo em direção ao Austin que deu um abraço gigante neles.

Observei eles brincando enquanto colocava o peixinho no aquário e deixava ele lá.. nadando.. apenas sendo feliz e vivendo a vida mesmo não sabendo o dia de amanhã.

(...)

Bom as coisas mudaram bastante, e eu tenho a felicidade de dizer que foram para melhor.

Ryan e Rita: Os dois continuam juntos até hoje. Eles sim são uma prova de que o amor existe mesmo com cerveja e competições de karaokê. Os dois tem uma filha linda chamada Noelle, que felizmente puxou a mãe... Isso até semana passada, quando Ryan lhe apresentou o Karaokê.. Vamos ver no que isso vai dar.

Jake: Bom, Jake continua o mesmo cara de sempre,mas agora virou empresário de uma banda chamada “O bebedouro fantasma” mesmo sabendo de que isso não lhe gera muito dinheiro. Ele e Allison terminaram faz tempo, e depois dela vieram a Jackie, a Lindsay..  e hoje em dia ele é casado com a Rachel, aquela tal garota que foi a única namorada dele até ele encontrar a Allie.Eles ainda não tem filhos, mas Rachel está grávida de 7 meses de uma menina.

Jane:  Jane cresceu e agora faz os caras ficarem de queixo caído. Ela namora o vocalista da “O bebedouro fantasma”, um tal de Martin, para a infelicidade do Jake, que já ameaçou o garoto milhares de vezes. Semana que vem, ela faz 18 anos e Ryan prometeu levá-la para Vegas e bem.. Eu particularmente acho de que ela vai falir o cassino com suas incríveis habilidades jogando poker. Será que é possível falir um cassino? Bom, vamos ver semana que vem.

Matt: Matt virou um modelo profissional, e agora viaja o mundo inteiro e sempre me manda cartões postais e lembranças. Ele vem sempre que possível aqui em casa brincar com as crianças e me contar as histórias mais malucas mesmo que Austin não admita que sente ciúmes. Matt continua solteiro.. Boa sorte meninas!

Ellis: Bom, pelo que Matt me contou,depois de vender o anel de noivado que Austin lhe deu e gastar toda a grana, Ellis foi presa por tentar roubar uma joalheria. Ela tem esse lance bizarro com Jóias, cara..

Jude e Austin: Bom, esses dois continuam os mesmos adolescentes idiotas de que eram a anos atrás, mas agora os dois estão casados e com três filhos: Liam,Jackson e Diane. Eles também continuam adorando peixes.. Eles dizem que os admiram porque mesmo vivendo presos em uma estrutura de vidro, com plantas artificiais, pedrinhas decorativas e comidas industrializadas, eles ainda tem forças para acordarem no dia seguinte e viverem a vida apenas nadando.. em seu próprio mundinho.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:((((((((((((((
OKS, ENTAO ANTES DE LEREM O PROX CAP ( QUE É MUUUUITO IMPORTANTE PRA MIM) VCS PODEM FAZER O SEGUINTE NESSE CAP:
além de dar seus comentarios e bla bla bla, vcs podem mandar perguntas pros personagens, coisas que vcs sempre queriam perguntar, tipo "Ryan qual seu tipo preferido de queijo?" e nao se esqueçam de falar pra quem é a pergunta
*EU PEGUEI ESSA IDEIA DA FIC DA MINHA AMIGA LETICIA, PQ SOU UMA COPIONA*
mas enfim, comentem aqui,façam perguntas e dps leiam o cap 25