You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 15
Mentiras que são verdades


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS QUAL É A BOA?
2 COISAS IMPORTANTES,
1- EU NAO VOU POSTAR TODO DIA AGR, PQ TALVEZ EU VIAJE MAS EU NAO VOU ABANDONAR A FIC, VOU VOLTAR A POSTAR RELAXEM
2- TITULO ESTRANHO NÉ? KKK MAS VCS VAO ENTENDER
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/15

Austin P.O.V:

Só sei que depois que as portas do elevador fecharam eu me olhei no espelho  que tinha por lá, e tive ódio da pessoa que eu via.

Eu chorava e reclamava da vida, mesmo sabendo que fui eu que a deixei desse jeito.

E isso me fazia reclamar mais ainda.

Eu até as vezes dava uns socos na parede do elevador, mas isso o fazia balançar e me deixou com um pouco de medo, e resolvi parar.

Mesmo que morrer fosse uma grande saída.

Mentira, não sou fã de suicídios.

Depois que o elevador parou e as portas se abriram, caminhei pelo hall olhando em todos os espelhos que tinham por lá, tentando melhorar minha aparência de merda.

Tudo hoje tinha sido horrível..

A busca por apartamentos com a Ellis, no fim, não deu em nada. O que era de se esperar.

O apartamento de Jude não era somente perfeito, devido a disposição dos cômodos, o preço, a localização.. e sim, obviamente, por ser da Jude.

“Minha Jude..”

Saí do hall e andei até o portão de entrada.

Era difícil enxergar, porque chovia muito forte.

Mas tudo pioraria, porque lembrei-me de que tinha estacionado o carro na rua de trás, devido não ter nenhum lugar pra parar.

Desci os degraus (demorando uns 20 segundos pra descer cada um) me certificando de que eu não cairia.

Cheguei até o portão de entrada, e o porteiro ao invés de abri-lo, abriu uma fresta na janela de sua cabine e disse, meio gritando devido a chuva:

- Hey amigo! Você está bem? Saiu de um namoro? Ande! Não fique assim!

Até que lembrei de que os elevadores tinham câmeras.

“Merda!Sorria e acena Austin, sorria e acena!”

Apenas dei um sorriso ao porteiro e pedi de que ele abrisse o portão e eu imediatamente saí.

Jude P.O.V:

Ai Austin! Por que você gosta de complicar tudo?

Estava tudo programado, você saberia de tudo, e finalmente ia enxergar a verdade sobre a..

- Hey Jude! – Matt disse abrindo a porta do apartamento e andando até o hall, ainda de toalha- Será que você pode me dizer onde as minhas roupas estão? Eu meio que preciso delas..

- ELAS ESTÃO NA LAVANDERIA CACETE! – eu disse gritando.

- Ok ok.. obrigada.. Mas e ai? Porque ele foi embora?

- Eu não sei! Eu acho que ele pensou que eu e você estamos juntos.

-Poderíamos estar.. – Olhei pra ele furiosa – MAS NÃO ESTAMOS! NÃO, NÃO ESTAMOS! – revirei os olhos – Sério Jude, vai atrás dele. Aproveita, corre.

- Sério? Ai meu Deus, mas ta chovendo e.. FODA-SE! EU VOU ATRÁS DE AUSTIN MITCHELL

Apertei o botão do elevador que demorou anos, então usei todo o meu físico atlético e fui de escada.

Corri até chegar no portão, que estava se fechando.

Austin devia ter passado por lá.

Corri a tempo de não deixá-lo fechar.

Olhei para os dois lados da rua, e no lado esquerdo, lá estava ele.. Caminhando solitário com suas roupas ensopadas.

- AUSTIN! ESPERA! – eu gritei e corri até ele.

- Jude? O que ta fazendo aqui? – ele perguntou surpreso.

- Eu preciso te contar uma coisa, mas antes eu preciso te dizer outra. Aquele cara é o Matt, o ex namorado de que eu tinha te falado, e foi ele que me disse a tal coisa de que eu preciso te falar .. que confusão.

-E que tipo de coisa é essa? Pra ser tão importante a ponto de fazer você vir atrás de mim? – ele perguntou.

-É sobre a.. PORRA AUSTIN SERÁ QUE DÁ PRA GENTE SAIR DA CHUVA? – eu gritei.

Convenci ele a voltar para o apartamento.

Entramos, ensopados, e Matt estava comendo uma tigela de cereais enquanto assistia TV no sofá da sala.

- Ahn.. Eu vou dar o fora daqui. – ele disse assim que nos viu e caminhou até o quarto – Ah!Além do mais, prazer, meu nome é Matt. – ele disse para Austin, que apenas o encarou até ele ir para o quarto.

Fui até o banheiro e peguei umas toalhas para nos enxugarmos.

-Ande, me conte essa tal coisa que vai mudar o mundo. – ele disse

(...)

Olhei para ele e ele parecia abobado.

-Cara.. Isso é muito.. Maluco. –e ele disse cerrando as sobrancelhas.

- Eu sei.. Também fiquei assim quando Matt me contou, e o pior é que..

- Por que você fez isso Jude? – ele perguntou

- Feito o que? Te contado? Eu queria que você soubesse a verdade sobre ela.

-Não.. Por que você inventou tudo isso? Mentiras infelizmente não vão mudar nada. Eu sei que o meu casamento com a Ellis é uma droga pra você, pra mim também, mas não precisa ficar inventando mentiras sobre ela. Ainda mais envolvendo esse tal de.. Que seja. – ele levantou e foi até a porta, e eu o acompanhei.

- Austin! Por favor entenda! Eu sei que é duro de acreditar, eu também fiquei assim, mas se você parar pra ver, faz sentido. Tudo se encaixa de uma certa forma.. Por favor, não seja teimoso..

- Jude. Não temos mais 7 anos. Encare os fatos. Mentiras não mudarão nada.

- Mas Austin.. Tá, se é assim que você quer que seja. Mas no dia em que você descobrir tudo com seus próprios olhos,você vai pensar em mim e dizer: “Jude estava certa”.

-Creio que isso não vai acontecer. – ele disse e sorriu.

Acompanhei ele até a porta e depois ele foi embora.

Voltei até o apartamento e Matt saiu do quarto.

- Cara, por que é tão difícil dele entender? – perguntei.

-Não sei, sou só o gostosão da história. – ele disse dando de ombros.

Revirei os olhos.

- Vamos ter que recorrer ao plano B. –  eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEE,
bom, essa tal *coisa* vai ser revelada no prox cap,o que vcs acham que é? PFF MANDE REVIEWS, VCS PARARAM DE MANDAR :(
sem pressao sem pressao,
bjs ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.