You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 1
Summertime


Notas iniciais do capítulo

olaaaaaaaaaaaa parceiros, qual é a boa?
ta, é o primeiro capitulo, espero que vcs gostem e por favor, nao tenham vergonha de mandarem reviews
pro titulo desse cap. eu me inspirei na musica "Summertime" do MCR.
TA, AGR LEIAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/1

Jude P.O.V:

“Vamos amigo, me diga no que está pensando”


Esse peixe deve ser difícil.


“Você está pensando em uma peixa?”


Ele deve ser tímido.


“Uma peixa? Sério cara? É isso mesmo? Olha, parece que você está apaixonado, mas melhor não estar porque, você sabe, o amor é lindo e blá blá blá e é mais lindo ainda quando se ama alguém, mas uma coisa que eu aprendi durante todos esses anos de experiência é que a vida na maioria das vezes não acha legal fazer a outra pessoa te amar também, e então você fica lá sofrendo.. afogado por suas lágrimas e..”


–Moça, com licença, mas você realmente não está interessada nesse peixe? Eu já vim aqui oferecer ajuda umas três vezes e a senhora negou mas continuou ai, observando ele por uns 15 minutos..


–Cara, eu fiquei quinze minutos falando com um peixe? – perguntei interrompendo o assistente da loja de animais e me toquei do que estava fazendo.


–Ahn.. – o assistente me olhou espantado sem saber o que dizer.


“Merda” –pensei.


– Ahn,obrigada, mas acho que vou indo, me desculpe o incômodo ou qualquer coisa estranha.. é que, você sabe, dias difíceis.. – dei uma risadinha


–Não vai levar o peixe?


– Sem peixes por hoje amigo. – dei um sorriso de leve e fugi da loja antes que me oferecessem um poodle.


Entrei no carro e fiz meu caminho para casa.


“Ai ai, se Matt soubesse do que eu havia feito”– eu pensava


Peixes.. Matt odiava peixes.


Ele dizia que eles pareciam usar lentes de contato, vai entender..


Eu, sinceramente, não sei o que vi nele.. ele era só um moreno de olhos claros vindo de Boston e com uma bela bunda... é, acho que lembrei o motivo de termos ficado 3 anos juntos.


Mas isso acabou semana passada quando ele me enviou uma mensagem de manhã dizendo que eu era imatura e que ele estava fugindo com uma loira para Las Vegas. Realmente eu era imatura.


Esse fim de namoro até que não estava sendo tão conturbado. Quatro barras de chocolate por noite, várias idas semanais a “Mary ann’s cake” (uma doceria incrível perto de casa onde o lema é “Chocolate não te engravida”) e agora um novo tópico: falar com peixes.


Entrei o carro na garagem do prédio e depois fui ao elevador que por sorte,estava sozinho. Chegando em casa, joguei minha bolsa no sofá, me sentei e liguei a TV.


Peixes..


Isso me lembrava de quando ele me deu um peixe de aniversário e disse que peixes não duram muitos anos,mas aquele duraria uma eternidade, assim como nosso amor.


Não é a toa de que o peixe morreu duas semanas depois.


Eu sei que soa clichê, mas na época era a coisa mais doce que alguém podia me dizer.


Mas por que logo agora eu fui inventar de lembrar dele?


Pessoas que acabam de sair de um namoro, geralmente não param de pensar na pessoa, e não inventam de lembrar do primeiro amor logo agora, que era exatamente o que eu estava fazendo.


Eu sei que nesse momento eu devia estar chorando por ter terminado com Matt e também deveria estar preparando minha janta, mas até que esse meu momento nostálgico estava me trazendo boas lembranças.


“Eu não posso expressar em palavras o quanto eu te amo e também não posso expressar o quanto eu preciso ir.. ir embora, sabe? Nadar pra bem longe.. nadar como aquele pequeno peixe azul que eu te dei”


E pensar que semanas antes ele tinha dito “ Tem muitos outros peixes no mar, mas você é o único por quem eu iria ficar”


Dei uma risada de leve ao lembrar disso.


As palavras ecoavam em minha cabeça e me faziam lembrar do verão em que passei indo me encontrar com ele escondida da minha mãe. E não me importava os castigos, eu fazia de tudo só pra ver o sorriso daquele menino de cabelos bagunçados.


Eu me sentia como em um flash back de um filme romântico.


Eu, em plenos 26 anos, sentada em um sofá, lembrando de quando eu e Austin Mitchell- aquele garoto que achava que um dos Beatles devia ser o próximo presidente- ficávamos deitados na grama o dia inteiro, só olhando as nuvens e tentando descobrir os mistérios escondidos nelas.


E de repente, todo esse meu momento nostálgico,foi interrompido por Ellen DeGeneres que dançava na tela da minha Tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olaaa de novo
bom, aqui tem uma foto de como a jude se parece:
( http://weheartit.com/entry/18886148 )
e uma foto de como o Matt se parece:
( http://weheartit.com/entry/18893692 )
"quem não gostaria de ter um matt em casa hein?"
bom,espero que tenham gostado. se sim, mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.