The Years Went By And I Still Loving You escrita por Evellyn France, Prouvairee


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ooi - esconde para não apanhar-
Eu seei que eu prometi postar ontem, mas eu não consegui, eu tive uns compromissos e como eu tinha faltado muito a aula devido á viagem, eu tive que fazer MUITA lição de casa.
A Ierowaay pediu para corrigir o capitulo, mas eu não quero esperar até ela entrar no computador então... Aqui estou eu e não liguem o capitulo horrível, horroroso e os possíveis erros que podem sempre ocorrer.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178928/chapter/15

Ali estava eu, esperando novamente Frank e Gerard, e para variar eles não aparecem! Eles têm o dom de não aparecer na hora combinada. Já falei que eu sou muito paciente? Mas enfim havia chegado o dia da festa.

Fazia mais ou menos alguns minutos... Acho que meia hora... Hmmm... Eu sou exagerado, fazia só dois minutos! Depois de demorados instantes esperando aquelas lesmas, finalmente eles aparecem novamente com a companhia de Brendon.

- Demoraram suas lesmas. – Falei entediado.

- Você é muito impaciente, Ryan. – Brendon disse cruzando os braços na frente do peito. – Você não está se esquecendo nada? – Perguntou e eu já sabia a resposta.

- Não. Vocês sabem de algo interessante? – Perguntei me dirigindo a Frank e Gerard, eles apenas balançaram a cabeça negativamente. – Você está ficando doido, Brendon.  – ele me olhou com uma cara que eu fiquei com medo.

Começamos a andar para lá e para cá pela rua, fazíamos isso quando não tínhamos nada para fazer, mas logo vimos Ray e ele começou com as suas rotineiras piadinhas para animar um pouco, até que as piadas engraçadas foram acabando e ficou aquele tédio.

- Gente, eu vou para casa dormir, aqui ta chato. – Brendon disse revirando os olhos.

- Não! – Gritei e todos me olharam com os olhos arregalados. Eu tinha essa mania idiota de gritar para todos do mundo ouvir! – Quero dizer... Vamos ao parque... – Pior idéia, Ross...

- Claro! – Brendon sorriu com os olhos brilhando. Pelo que eu conhecia Brendon, ele ia fazer a gente andar em todos os brinquedos, até os que a gente tem pavor, principalmente os que a gente tem pavor.

- Mas antes... er... – Eu tinha que arranjar uma desculpa para enrolar e depois não precisar ir ao parque, pensa Ryan, pensa.

- Se arrumar... – Frank disse pulando, com aquela cara de idéia.

- Annhh... – Resmungou Brendon entediado.

- Cala a boca e vamos logo. – Ray disse com sua santa ignorância!

Cheguei em casa, deixei-os no meu quarto e fui para o banheiro para tomar banho, chegando lá assim que fechei a porta lembrei que eu não havia pegado a roupa e nem toalha.  Voltei para o quarto, mas assim que me aproximei da porta para abri-la percebi que eles conversavam. Então como eu não sou nada curioso eu fiquei ouvindo.

- Brendon, agora fala a verdade para a gente... Você realmente gosta da Sarah? – Ouvi a voz calma de Frank.

- G-gosto... – Gaguejou Brendon.

- Pelo que eu sei... Sarah obrigou você a namorar com ela e você ia nos dizendo que estava começando a gostar dela.  Porém! Esse fato de você “gostar dela” começou depois que nos mudamos para cá. – Gerard argumentou. Boa, Gerd.

- Vocês estão duvidando de mim? – Brendon perguntou com a voz tremula.

- Não, de jeito nenhum. –Ray disse.

- Ta... Eu não gosto dela. Na verdade eu... Eu... Gosto de outra pessoa. – Falou.

- Podemos saber quem era essa pessoa? – Frank perguntou.

- Essa pessoa é... – Não esperei que ele terminasse, corri para o banheiro e esperei um pouco, talvez eles parassem de falar sobre aquilo.

Assim que tive certeza que eles já estavam em outro assunto, fui para o quarto. Onde estavam todos sentados rindo muito.

- Esqueci a minha roupa e toalha. – Falei sério e peguei o que precisava. Sai do quarto sem esperar nenhuma palavra deles. Tomei meu banho, vesti minha roupa, me arrumei todo, quando estava pronto voltei para o quarto, dessa vez eles estavam quietos mexendo nas minhas coisas... Espera ai... Meus brinquedos! – Que que...

- Você ainda guarda isso? – Brendon perguntou me mostrando um bonequinho que estava provavelmente no baú que estava aberto. Tomei o brinquedo da mão dele e ele me olhou bravo.

- Eu não me desfaço dos meus brinquedos... Lembram a minha infância. – Falei fazendo um bico.

- NHaaa eu amo isso! – Frank disse tirando uma caixa de lego do baú. Ele é bem do tipo viciado em brinquedos.

- Eu lembro que a gente brincava disso e que você ficava emburrado quando não conseguia montar direito as coisas. – Brendon disse rindo baixinho, adorável... Mas ao mesmo tempo, isso me ofendeu muito!

- Eu? Eu não! Arrumem isso e vamos logo para onde temos que ir, seus idiotas! – Falei irritado.

Enfim eles terminaram de arrumar a bagunça que eles fizeram com as minhas coisas. Recebi uma mensagem de Mikey avisando que estava tudo pronto e que já podíamos ir para lá, Frank, Gerard e Ray sumiram, filhos da mãe. Então eu que levei Brendon até lá.

- Nunca vi um parque tão chique... – Brendon disse olhando para o portão branco com os dois guardas na frente.

- Uhmmm... É um parque novo. – Disfarcei e entrei com ele.

Abri a porta do salão lentamente e todos apareceram.

- SURPRESA! – Gritaram todos os convidados. Brendon abriu a boca surpreso.

- Feliz aniversário! – falei e ele me abraçou forte, quase me matou, mas eu gostei.

- Obrigado RY!! E eu pensando que vocês tinham esquecido. – Brendon disse mordendo o lábio inferior.

- Ah, sim eu percebi que você ficou meio triste. – Falei rindo. – Mas então a festa é sua, aproveite.

- Okay, obrigado de novo. – Brendon disse correndo para o meio da festa como uma criancinha, ele adorava festas, eu acho que acertei dessa vez.

Passei um tempo só olhando sentado as pessoas aproveitando a festa, até que decidi ir falar com um amigo que não falava havia muito tempo.

- Smith! Quanto tempo! – Falei dando tapinhas leves em suas costas.

- OI Ryro. – Falou sorridente, como sempre. – Você deu uma sumida.

- Er... É mesmo. E como andam as coisas? – Perguntei.

- Bem... Eu estou estudando mais, por isso que você não me vê muito fora da escola. – Disse colocando as mãos no bolso do jeans.

- Você não muda mesmo, seu nerd. – Falei rindo um pouquinho. – Tchau, gordo!

- Tchau, obeso! – Smith gargalhou e eu fui procurar o aniversariante para entregar o presente.

Ele estava dançando feito doido no meio da pista, não, to mentindo, ele dança muito bem, só eu que acho que dançar é coisa de louco.

- Brendon, tenho que te mostrar uma coisa. - Falei e ele me olhou confuso. – Vem logo poxa!

- Ta. – Me seguiu e eu levei-o até o jardim dos fundos, lá tinham poucas pessoas... E... Espera ai! Espera um segundinho! Eu vi direito ou...? Pete e Patrick estavam se beijaaaando – Acho melhor a gente não interromper, né?

- Espera ai dento que eu vou pegar uma coisa, espera ai. – Não fiz barulho, peguei aas caixas que estavam perto e corri de volta para dento. – Aqui estão seus presentes!

- Não precisava. – B disse.

- Precisava sim, agora abre logo essa merda! – Falei e ele me olhou assustado, mas abriu, na primeira caixa tinha um pacote com todos os filmes do Harry Potter.

- Meu Deuuuus! – Eu sabia que ele ia gostar, abriu a segunda caixa e tinha um mini joguinho de sinuca, eu achei fofo então comprei. – Que bonitinho! – Falou sorrindo de orelha á orelha.  –Obrigado RYYY! Sério mesmo, não precisava.

- Cala a boca, eu quis comprar e ponto final. – Falei levantando o nariz e cruzando os braços. – Agora vai lá aproveitar o resto da festa. – Ele foi e começou a conversar com umas pessoas, enquanto eu fiquei falando com outras, pensei em ir falar com o Patrick, mas faria isso outra hora.

A festa estava indo muito bem até que algo inesperado aconteceu, eu meio que imaginava que isso iria ocorrer, mas eu tinha esquecido. Sarah entrou no salão com um vestido preto, deveria estar se achando a tal, toda maquiada, mais parecia o Ronald McDonald, Corri para perto dela, para impedi-la de fazer alguma besteira, logo se aproximaram Frank, Gerard, Mikey, Ray Spencer.

- Ora essas! Eu estou aqui na festa do meu namorado. – Falou com o nariz para cima, como se fosse a rainha de tudo.

- Hahahahahaha! Os dias de vocês dois juntos estão contados. – Frank disse em tom de ameaça.

- Aham, só se for os dias como namorados, pois logo iremos no casar!  - Falou se gabando e mostrando o anel em seu dedo. Meu coração falhou algumas batidas ao ver que realmente havia um anel. – E assim que isso acontecer, nunca mais verão Brendon Urie.

- Você não pode... – Falei, mas não pude completar.

- Sarah? – Brendon perguntou afastando algumas pessoas para poder vê-la. – O que está acontecendo? E por que você está com um anel?- Perguntou assustado.

- Ah, sim... Aqui está seu anel de noivado, querido. – Sarah disse entregando-lhe uma caixa vermelha.

- Como assim? Que?? – Brendon soltou a caixinha no chão e Sarah ficou vermelha de raiva. – Não vamos nos casar, não que eu saiba.

- Você está andando de mais com esses boiolas! – Falou tentando manter a calma. – Mas isso passa, amor. E quando nos casarmos, você não terá mais problemas com eles, vamos nos mudar. – Falou calma.

- O quê? Eu não vou me casar com você! – B gritou assustado assim que ela passou a mão em seus cabelos. - Sai daqui! Eu não quero mais te ver! Some da minha vida! Já chega! – Exclamou tentando empurrá-la para fora do salão.

- Não vai se livrar de mim assim tão fácil! – Sarah disse com as mãos na cintura.

- Segurança! – Gritei e logo vieram dois homens de terno altos, pegaram ela pelos braços e tiraram ela da festa.

Brendon correu até o jardim, eu o segui quando o vi estava sentado no chão abraçado com as pernas.

- B... – Falei calmo me abaixando para ficar da mesma altura que ele. – Fica calmo.

- Aquela vadia me paga pelos dias que me fez ficar com ela! – Falou entre dentes. – Ela vai ver só.

- Ela já foi embora não se preocupa. – Falei e ele me encarou.

- A minha sorte é que eu tenho você como amigo. – Sorriu. A minha franja caiu sobre meus olhos e ele afastou com a mão e se aproximou mais de mim.

- Ryan! Corre aqui, precisamos da su...- Ray disse, tentou sair, mas eu já tinha me levantado..

- O que Ray? – Perguntei e fui a sua direção. – depois a gente se fala Brendon.

- Simplesmente ainda não chegaram com o bolo! – Mikey disse assim que entrei na cozinha e ele estava com o telefone na mão. – Só você sabe o número da confeitaria. – Me entregou o telefone e eu liguei para eles, logo o problema já estava resolvido, eles já estavam vindo trazer o bolo.

- resolvido. – Falei estressado.

- Que foi? Ta nervoso por quê? – Mikey perguntou.

- Eu acho que eu meio que interrompi alguma coisa. – Ray disse com um sorriso sem graça.

- Não, você não interrompeu nada, Raymond. – Disfarcei, acho melhor eu tratar de esquecer logo aquilo, não ia acontecer nada mesmo. – Vou beber alguma coisa. – Peguei um refri e tomei um gole.

Voltei para a festa e fiquei conversando mais com as pessoas e comendo muito, até demais. Brendon estava aproveitando a festa, bastante, Pete e Patrick sumiram, Gerard e Frank... Bem... Eu vi os dois em um clima bem romântico no jardim, Mikey e Ray foram para o microfone contar algumas piadas. Chegou a parte mais... Mais chata da festa: O parabéns!

Todos em volta da mesa e começou o parabéns, assim que acabou, para variar um retardado – Le-se Ray – começou o com quem será.

- Cooooooooooooooooom Queeeeeeeeeeeeeem Serááá... – Cantarolou o cabeludo e eu pisei em seu pé com força e ele parou.

Mas enfim, a festa foi um sucesso e tanto eu quanto meus amigos adoraram. Fui para casa totalmente cansado, pois eu havia ficado até tarde arrumando o salão, minha mãe, como sempre no sofá me esperando.

- Oi mãe. – Falei cansado.

- Oi filho, como foi a festa?- Perguntou.

- Boa. – Respondi brevemente. – Vou dormir.

- Mhmm... Não quer me contar nada mais? – Perguntou rindo, eu sei o que ela queria saber, mas eu balancei a cabeça negativamente e subi para o meu quarto, deitei e dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O que acharam?
vergooonha :// capitulo ruim hein? kkkk
Acho que posto amanhã ou depois.
Byes!