The Years Went By And I Still Loving You escrita por Evellyn France, Prouvairee


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Aqui estou eu de volta EvellynUrie.
Eu ia postar hoje mais cedo, mas sabe o nyah deu problema então....
Desculpem os provaveis erros, é que eu to postando pelo celular então é obvio que não vai ficar perfeito.
Espero que gostem e em breve postarei o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178928/chapter/13


Depois do aniversário de Gerard, eu tinha que além de ir para a escola, procurar as coisas para o aniversário de Brendon.
Estava quase dormindo durante a aula de Matemática até que fui atingido por uma bola de papel. Olhei para de onde vinha a bola e vi que Frank me encarava como se pedisse para abrir e ler. Abri o papel e comecei a ler : "Ry, vai precisar de ajuda com as coisas do aniversário?", assim que terminei de ler arranquei um papel do meu caderno e escrevi: " Aham, mas B não pode nos ver saindo juntos para ir comprar se não ele pede para ir junto." , joguei o papel para Frank e fingi prestar atenção na aula.
O sinal para a última aula tocou, e a aula era Biologia. A professora Mary entrou na sala com os cachos dourados presos em um rabo de cavalo como sempre.
- Bom dia. Como acho que vocês sabem, hoje vamos para o laboratório novamente. - Falou sorrindo simpática. - Então já fiquem perto de seus parceiros para que não haja tumultuo.
Avistei Patrick do outro lado da sala e fiz um gesto para que o mesmo se aproximasse e ele o fez.
- E ai... - Falou parecendo entediado.
- Oi. - Falei estranhando o jeito dele estar tão bem arrumado hoje. Deveria bem ter um encontro eu estar tentendo pegar alguém... Epa!
- Que cara é essa Ryan? - Interrompeu meus pensamentos, que bom que ele fez isso, pois eu estava pensando sériamente em matá-lo.
- Ér... Hmm.. Nada não. - Falei desviando o olhar para a janela. - Só que... Eu queria te convidar para uma festa, uma festa surpresa que eu vou fazer para Brendon. - Sussurrei olhando para os lados, certificando-me de que Brendon estava do outro lado da sala ao lado de Pete. Peguei um dos convites do bolso do meu jeans e entreguei para Patrick.
- Vai ser dia doze? - Perguntou olhando o convite discretamente.
- Aham. Você pode ir? - Perguntei, mesmo suspeitando que ele seja um meio que concorrente.
- Claro. - Falou animado com um sorriso no rosto. - Obrigado por me convidar!
- Por nada. - Falei retribuindo o sorriso.
- Todos com seus parceiros? - Mary perguntou olhando todos da sala que apenas responderam com um aceno com a cabeça. - Bem, então vamos?
Subimos as escadas até o laboratório em uma baderna só. Todos conversando, saindo da rota, se batendo, a professora já estava perdendo a paciencia com todos nós.
- Sentem no mesmo lugar da última aula. - Falou com as mãos massageando a cabeça. É, ela tava perdendo a paciencia.
Todos ficaram e silencio e correram cada dupla para uma mesa.
A professora começou a mostrar umas coisas pelo telão que era ligado ao microscópio. Como na última aula percebi que Patrick estava olhando para a mesa de Brendon e Pete, isso já estava me tirando do sério. Bufei batendo a mão com uma certa força na mesa fazendo com que Patrick me olhasse assustado.
- Ryan... Você convidou o Pete? - Patrick perguntou mordendo o lábio inferior e corando de leve.
Agora entendi essa porra toda! Ele é afim do Peteeeee! Não creio, aposto que os dois dariam um ótimo casal. Já tenho até um planos montado na cabeça.
- Ryan? - Patrick me olhava ainda mais vermelho, provavelmente por causa do sorriso que eu deixei escapar antes.
- Ah, sim, eu vou sim. Por quê? - Perguntei e Patrick me deixou sem resposta apenas virou o rosto tentando esconder a vermelhidão das bochechas.- Paaaaaaatrick! - Cantarolei.
- Er... N-nada. Era só para saber mesmo. - Falou tentando fingir prestar atenção na aula.
- Paaaaaaaaatrick. - Voltei a cantarolar e Patrick estava cada vez mais vermelho, parecia que iria explodir. - Paaatrick! - Cantarolei alto de mais e toda a sala olhou para nós.
- Senhor Ross e Senhor Stump, será que vocês podem parar? - Mary nos jogou um olhar amedrontador.
- Sim senhora. - Falei com a cabeça baixa.
A aula finalmente acabou, mesmo que eu quisesse muito que Patrick confessasse que gostava de Pete eu tinha que me encontrar com Frank para comprar as coisas da festa.
Me despedi rapidamente de Patrick e corri para a saída me escondendo para que Brendon não fizesse seu típico interrogatório. Vi Frank passar pelo corredor, então logo puxei-o pela alça da mochila para um canto.
- Aaii ! - Frank falou um pouco alto e eu apenas tampei sua boca rapidamente.
- Shiuu. Brendon não pode nos ouvir. - Sussurrei.
- Que que... - Gerard passou nos olhando boquiaberto. Percebi que eu e Frank estavamos perto demais então o empurrei. - Frank... O que vocês...?
- Gerard Arthur Way! Nem pense nisso, idiota! - Frank disse se aproximando do mesmo e envolvendo os braços no pescoço do maior e que retirou os braços do menor sem nenhuma expressão.
- Me explica antes. - Gerard disse cruzando oa braços na frente do peito.
- Aah, sua MULA! - Falei puxando Gerard para o canto pelo braço com força. - Você merece um tapa bem forte na cara! Estavamos falando sobre a festa surpresa que eu vou fazer para Brendon. Não iriamos te contar, pois você iria dar com a lingua nos dentes.
- Jura? - Gerard mordeu o lábio inferior olhando para Frank que fazia um bico triste. O maior se aproximou do menor para abraçá-lo , mas Frank se virou.
- Nem vem. Peça desculpas! - Frank disse levantando o nariz.
- Descuuulpa! - Gerard disse tentando pegar na mão do menos sem sucesso.
- Ajoelhe-se! - O menor ordenou ainda com o nariz empinado.
O maior ajoelhou-se na frente de Frank e juntando as duas mãos proximas ao rosto.
- Frank, amor da minha vida e razão do meu viver, sem você eu não existo. Me perdoa? - Depois de ouvir a declaração e pedido de desculpas de Gerard, Frank puxou-o para cima e selou seus lábios demoradamente. Pigareei e os dois se separaram. - E você vive me humilhando...
- Vamos logo comprar as coisas. - Falei saindo do canto e indo para a saída da escola enquanto Frank e Gerard me seguiam abraçados. Começamos a andar pelas ruas e comprar alguns enfeites e encomendar doces, salgados e o bolo. Frank e Gerard apenas me ajudavam a segurar os pacotes, que eram muitos.
- Aqui estão vocês! - Era Brendon! Que corria em nossa direção. Arregalei o olhos e fiz um gesto para que os garotos escondessem as compras.- Procurei vocês a tarde toda!
- É me-mesmo? - Gaguejei tentando esconder as compras.
- O que vocês compraram hein? -Brendon perguntou tentando olhar dentro das sacolas.
- Coisas para a minha prima! - Gerard mentiu. - Minha mãe pediu para eu comprar essas coisas.
- Sei... - Brendon disse olhando para os pés. - Eu estou com sede e vocês também devem estar, vamos lá em casa tomar uma coisa.
Fomos a caminho da casa de Brendon e logo vimos um carro vermelho na frente da casa, B arregalou os olhos.
- Que foi? - Perguntei.
- Sarah. - Falou apontando para o carro. - Sogro e sogra também.
- Se quiser a gente vai embora. - Frank disse. - Você tem que conversar com eles.
- Não! - Brendon disse desesperado. - Eles querem falar sobre casamento e eu ainda nem tenho dezesseis anos! Me ajudem, por... favor.
- Okay. - Falamos seguindo Brendon para a entrada da casa.
Assim que conseguimos ver o interior da casa avistamos os pais de Brendon sentados no sofá ao lado de outro casal e Sarah em pé ao lado.
- Brendon, querido. - Gracie disse sorrindo. - Queremos conversar com você sobre... er... Você trouxe seus amigos? Depois falamos então. - Falou com um sorriso amarelo.
- Valeu galera. - Brendon sussurrou.
- Amorzinho! - Sarah correu em direção á Brendon e envolveu os braços em seu pescoço. Eu quase avancei em cima daquela garota, mas me contive. - Vamos fazer algo no dia do seu aniversário?
- Depois a gente fala sobre isso, agora vou beber uma limonada. - Brendon tirou os braços que cercavam seu pecoço e seguiu para a cozinha fazendo um gesto para que fossemos atras.
Percebi o jeito que os pais de Sarah olharam para Frank e Gerard, pelo fato de estarem de mãos dadas.
- Larguem essas sacolas. Parece até que tem algum segredo ai. - B nos encarou desconfiado e depois voltou á espremer os limões. Largamos as sacolas em um canto, mas Gerard fez questão de ficar por perto para que Brendon não visse nada. - Aqui está o suco. - Entregou um copo para cada um. - Vou entregar para o pessoal da sala, se não já sabe, né?
B pegou uma bandeja com copos cheios de limonada e foi para a sala.
- Uffa. Que bom que ele não viu nada... - Frank sussurrou. - Temos que tomar cuidado.
- Cuidado? - Brendon perguntou entrando na cozinha. - Vocês vivem me deixando por fora. - Fez um bico e cruzou os braços. - Aliás, o que é isso de Ry e Frank trocarem bilhetes na aula? Gerard é ciumento hein...
- Acho que quem está com ciumes aqui é você! - Gerard disse rindo.
Ficamos em silêncio por alguns segundos até que Brendon decidiu quebrar o silencio.
- Vamos fazer alguma coisa hoje? - Brendon perguntou.
- Não sei não. Sua mãe tem que falar com você e... - Gerard disse mas eu pisei em seu pé com força. Lembrei que se B ficasse lá sua mãe ia falar sobre casamento e coisas assim.
- Vamos Brendon, para onde você quer ir? - Perguntei.
- Acho melhor eu ficar mesmo, se não Sarah vai me fazer de bonequinho até o fim do mês! - Brendon disse fazendo uma cara triste.
- Então nós vamos, temos que levar essas coisa para a casa do Ryan. - Frank disse e Brendon franziu o cenho.
- Mas essas coisas não eram para a prima do Gee? Por que vão levar para a casa do Ry? - Perguntou.
- Eu disse Ryan? Eu quis dizer Gee. - Frank explicou.
- Vamos logo, tchau B, boa sorte. - Falei pegando os pacotes do chão. - Vamos pelos fundos! - Falei seguindo para a porta dos fundo enquanto Gerard e Frank me seguiam. - Adeus!
Saimos da casa deixando apenas Brendon para trás. Fechamos a porta e fomos para a minha casa.
- Menino inteligente! - Gerard disse jogando um pacote no sofá.
- Temos que ser cautelosos! - Frank disse.
- Faltam dois dias, não podemos estragar tudo. - Falei e peguei o telefone que possuia um papel grudado, no papel havia o numero do DJ e do bartender. - Vou ligar.
- Para quem? - Frank perguntou.
- DJ e bartender. - Falei. - Gerard já pode tomar bebida alcoolica?
- Sempre tomei. - Disse rindo.
- Beleza, mas não vai ter nada alcoolico, não quero que Brendon vire um bebado! - Falei e comecei a ligar para o Dj e Bartender , não demorou muito para que fechassemos negocio. - Voces entregam os convites? - Perguntei.
- Vamos de moto. Onde estão? - Gerard perguntou e apontei para uma pilha de envelopes. - Ao trabalho, meu Frankiezinho.
- Vamos! - Frank disse pegando os envelopes e saindo da casa de mãos dadas com Gerard.
Sentei cansado no sofá e puxei as sacolas para perto de mim. Comecei a tirar as coisas para ver se estava tudo certo, e sim estava tudo okay.
Deitei no sofá e esperei assistindo TV . Quando deu umas cinco da tarde ouvi baterem na porta. Antendi e eram Frank e Gerard com a pior cara do mundo.
- O que houve? - Perguntei.
- A grande maioria vai. - Frank disse. O casal entrou na casa e sentaram no sofá.
- E isso é bom, não? - Perguntei me assustando um pouco.
- Mas é que deixamos cair um convite no caminho. Um tempo depois... Veio Sarah entregar o convite e disse que se não a convidassemos ela iria estragar a surpresa. - Gerard disse socando o sofá com força. -Convidamos, mas estou com um prescentimento ruim.
- Acho melhor eu contratar um segurança. - Falei correndo para o telefone. Liguei correndo e negócio fechado! - Não precisamos nos preocupar.
- Vamos ainda hoje fazer as instalaçoes no lugar? - Gerard perguntou. Eu estava exausto então achei melhor deixar para outro dia.
- Amanhã a gente faz isso.- Falei bufando cansado.
- Então eu e Frank já vamos, tchau. - Gerard disse indo para a porta.
- Tchau até! - Falei e ele sairam da casa.
Fui tomar um banho para ver se eu relaxava, estava muito cansado, mas estava com um prescentimento que todo esse esforço valeria apena. Sai do banho, coloquei o pijama e desci sentindo um cheiro bom de pipoca.
- Oi, filho. - Minha mãe estava sentada no sofá assistindo um filme e comendo pipoca. - Acordado ainda?
- Aham. - Falei sentando com ela no sofa. - Isso é pipoca? - Não, é chocolate, seu merda!
- Sim, quer?- Perguntou. Comi uma pipoca .
- Mãe, to organizando uma festa supresa para Brendon. - Falei e ela me olhou sorrindo.
- Ele tem que te dar uma recompensa. - Falou fazendo um bico como se fosse beijar alguém e eu ri.
- Ai mãe, só você mesmo. - Falei me levantando do sofá. - Tenho aula amanhã e ainda vou fazer as instalações no salão com Gerard e Frank. Boa noite.
- Boa noite, durma bem e tenha um bom trabalho. - Falou rindo.
Subi as escadas, entrei no meu quarto extremamente bagunçado, deitei na minha bela cama e cai no sono, eu deveria estar mesmo cansado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que vocês acharam?
Bem... postarei amanhã ou depois. Eu ja escrevi o capitulo
Até