The Years Went By And I Still Loving You escrita por Evellyn France, Prouvairee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, eu acho que ficou muito pequeno, mas. Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178928/chapter/1

Era inverno, fazia quase -15ºC, a rua estava deserta. Conseguia-se ver apenas a neve branca que cobria os telhados das casas e as calçadas. Eu andava a caminho da casa de meu amigo de infância, Spencer. Geralmente quando as aulas são canceladas por conta da neve ele me convida para ir a casa dele para jogar papo fora.

Eu estava bem agasalhado, com luvas, cachecol, casaco e uma toca. Percebi passos vindos atrás de mim, eu não me preocupei, continuei seguindo meu caminho.

- Hey Ryan! – Uma voz conhecida falava comigo, olhei para trás com um ponto de interrogação estampado na cara. – Não se lembra de mim? Olha só o que alguns meses fazem. Eu sou o Brendon seu maluco!

- Ah, Brendon! – Dei uma parada para que ele pudesse me acompanhar e fomos andando juntos.

- Parece que depois que eu saí da escola, você não me reconhece mais! – Falou com um tom triste na voz – Onde você está indo, hein?

- Ah, as escolas fecharam essa semana então Spencer me convidou para conversar. – Esfreguei as duas mãos para poder esquentá-las mais. – E você aonde você vai?

- Na casa da minha tia aqui perto, para falar a verdade, queria marcar um dia para nos vermos. – Falou levantando os óculos – E para dizer, que... Eu vou voltar para a sua escola!

- Que notícia ótima! – Falei Praticamente me jogando em cima dele para dar um abraço – E bem, você pode ir lá em casa sábado. Por você tudo bem?

- Ótimo. Agora tchau, aqui é a casa da minha tia. – Apontou para a casa vermelha que estava a nossa direita – Tchau.

- Tchau, até! – Falei e continuei meu caminho até a casa de Smith. Não demorou muito e já estava em frente à casa cinza, toquei a campainha e logo fui atendido por um Spencer bem sorridente.

- Oi, Ry! Entra ai! – Falou abrindo espaço para que eu entrasse – E o que manda?

- No caminho eu encontrei o Brendon – Falei sentando-me no sofá da sala – E ele falou que vai voltar para a escola.

- Jura? – Falou com os olhos arregalados, surpreendido– Que ótimo! Estava mesmo sentindo falta do baixinho! Quer chocolate quente?

- Ah, eu quero sim. Sua mãe sempre faz o melhor chocolate quente – Assoprei o chocolate e dei um gole.

- Não, esse fui eu quem fez – riu.

- Gosh! Eu vou morrer envenenado! – Nós dois rimos da minha piada e passamos a tarde toda conversando, tirando sarro um com o outro e jogando videogame. Quando já estava ficando tarde, fui para casa me despedindo de Spencer.

Refiz aquele caminho de volta para a minha casa, dessa vez não encontrei ninguém no caminho. Cheguei em casa, minha mãe estava assistindo televisão, quando me viu sorriu.

- Oi filho! Como foi lá com o Spencer? – Perguntou tomando um gole de café.

- Foi divertido! Encontrei Brendon no caminho, ele disse que vai voltar para a escola. – Falei sentando ao seu lado no sofá.

- Não acredito! Que notícia ótima, eu gosto muito daquele garoto, ele é bem legal!

- Se a senhora não se importa, ele virá aqui no sábado.

- Por mim tudo bem, é sempre um prazer recebê-lo aqui em casa. E vejo que vocês dois se dão muito bem. – Falou dando um sorriso estranho para mim. – Café?

- Não, obrigado, vou dormir. Tchau – Subi para meu quarto e me joguei na minha cama, logo caindo no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso por hoje, obrigada por terem lido =))