Perché Fa Male Ad Amarti? escrita por Sol Cullen Lutz, Vitória Cristina


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, sorry pela demora. Espero sinceramente que gostem do capitulo foi feito com muito carinho!! bjOs meu povo lindo e a COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178898/chapter/6

–-----------------------------------------------------------------------------------13*11*11

Diário*

Desculpa a demora, quanto tempo não? Lembra que eu e o Jas estávamos brigados? Aconteceram tantas coisas desde aquele dia, primeiro a gente fez as pazes e no mesmo dia fomos ao shopping e vi uma vaca dando em cima dele, briguei com ele (de novo) mais agora estamos bem (por enquanto), passamos o dia juntos, foi um dia maravilhoso só por ter passado ao lado do meu Jasper.


–---------------------------------------------------------------------------Beijos Bella Swan


Oh meu Deus, o que eu vou usar esta noite?O vestido azul, o amarelo, o rosa, verde ou o preto?Droga preciso de alguém pequena, irritante, insistente mais que apesar de tudo sabe tudo sobre moda; acho melhor ligar para a Alice.

Ding Dong

–Ué, quem será? –falei indo em direção à porta.

–Oi Bells.

–Oi Allie, mas como você sabia que estou precisando de você? Telepatia? Virou vidente e não me contou?

–O Emmet me contou que vocês vão sair.

–Mais como o Emmet sabe que nós vamos sair?

–O Jasper contou para ele, aí ele me contou mais isso não vem ao caso.

–Mais eu...

–Bella para de falar e vai se arrumar, eu trouxe um presente pra você!

–O que é?

–O que você vai usar hoje à noite.

–Ta bom, entra.

–Achei que não ia me mandar entrar.

–Vamos pro meu quarto.



1 hora depois.!

–Pronto, terminei Allie o que você achou?

–Deixa eu ver, vestido:confere, maquiagem: confere, sapato: confere, cabelo: confere, perfume: confere, bolsa: confere, acessórios: confere, e nossa ia me esquecendo calcinha fio dental: confere?

–Alice!..... confere- sussurrei. (momento king Kong)

Ding Dong

–É ele!

–Ok, boa sorte maninha vou sair pelos fundos; tchau Arrasa menina.

–Tchau maninha – falei dando um beijo no rosto dela.

–Oi amor – falei abrindo a porta e vendo o Jas lindo e elegante em um belo smoking.

–Oi princesa, você ta linda.

–Obrigado- falei o beijando.

–Vamos gata.

–Vamos sim.


– Onde vamos amor? – perguntei enquanto ele abria a porta de sua Lamborghini para mim.

–Surpresa princesa.

–Já disse que você é malvado hoje?

–Já disse sim – falou me dando um selinho.



Fomos o caminho inteiro conversando , falando bobagens fazendo como a tempos não fazíamos; quando me dou conta percebo que estamos em Port Angeles.


–Port Angeles?

–Droga, era pra ser surpresa eu devia ter te vendado.

–Tudo bem amor, eu só sei onde agente ta não sei onde você vai me levar.

–Ok, me convenceu. – falou me dando um beijo rápido.

–Já disse que está lindo hoje?

–Já sim.

–Pois então você ta lindo, maravilhoso, e extremamente sexy.

–Obrigado princesa, chegamos. – ele falou descendo e vindo abrir a porta.


Não poço acreditar no que estou vendo, estávamos em um restaurante italiano maravilhoso; maravilhoso não por ser um restaurante caro e sim por ser um local calmo e aconchegante, onde a musica ambiente deixa o ambiente romântico. E também por ser o mesmo restaurante em que o Deus Grego maravilhoso que esta na minha frente me pediu em namoro.


–Vem princesa –ele disse me levando em direção a entrada – E então gostou?

–Amei Jas, seria impossível não gostar o mesmo restaurante em que você me pediu em namoro.

–É eu sei. Queria ter te trazido aqui antes, mas não foi possível.

–Não importa, estamos aqui agora. –falei o beijando- Jas?

–Oi?

–Porque ta tudo vazio, com exceção de nós e alguns poucos funcionários?

–Uma noite só nossa sem ninguém pra atrapalhar.


Agora me diz existe namorado mais perfeito que esse? O garçom nos acompanhou até a mesa, onde nos sentamos um de frente para o outro de mãos dadas, onde permaneceu ate o fim do jantar.

– Me concede a honra desta contradança senhorita Swan?

–Com o maior prazer senhor Hale.

Nos dirigimos ao salão e começamos à dançar. Depois de alguns minutos ele me beijou com intensidade e foi dirigindo sua linda boca em direção no meu pescoço me causando arrepios em todo o corpo. Até que ele sussurra no meu ouvido...

–Eu te am.....adoro Bella.

–AAAAAiiiiiii – berrei.

–Amor, você esta bem?! –Disse o Jas assustado com minha queda.

–Amor?! Você me chamou de amor?

–Claro princesa, disse e repito AMOR. Agora levanta daí quero ver se não torceu o pé com essa queda.

–Acho que não me machuquei, só cai sendo desastrada. –Disse me levantando e vendo que meu pé ainda estava inteiro. – Viu ta ótimo.

–Que bom amor, fico feliz em saber que a minha Bella desastrada ainda ta ai dentro dessa mulher incrível.

–Eu posso crescer amor, posso virar mulher, mais nunca vou deixar de ser a Bella desastrada.

–Concordo amor. – falou rindo.


Ficamos um bom tempo conversando, rindo, dançando até que decidimos ir embora, quando chegamos em casa fomos direto pro quarto; onde ficamos juntos até tarde da noite.(N/A +13 ok)

No dia seguinte acordo com o Jas dando vários beijos no meu pescoço.

–Acorda Bella Adormecida.

–Hum... não ta bom aqui.

–É mas hoje é segunda e a senhorita tem faculdade.

–Ah não, hoje eu vou ficar em casa com você, to com uma preguiça.

–Também queria que você não fosse, mas o Eduardo ligou e falou que você tem prova em uma hora.

–ok, eu vou mas que fique bem claro que só vou por livre espontânea pressão. Vou me arrumar – falei levantando e dando um beijo em seus lábios. – Mas quando eu chegar da faculdade quero você aqui bem gato me esperando para irmos almoçar.

–Mas amor, tenho que ir para casa se não minha mãe vai me matar.

–Ta bom, mas agora você pode me deixar na faculdade? To sem carro. E a propósito quem é Eduardo?

–Ué, não é o seu amiguinho e cunhado?

–Ah, ta.... É Edward e não Eduardo.

–Tanto faz, já terminou de se arrumar, ou vou ter que ir ai te ajudar? – falou com seu sorriso malicioso.

–Proposta tentadora, mas se você vim aqui eu vou acabar perdendo a prova.


[...]


Quando sai vi o Jasper já me esperando dentro de sua Lamborghini, mas ao invés de entrar fui até seu lado e bati no vidro e ele o abriu me olhando arqueando uma sobrancelha.

–Amor, me deixa dirigir... –falei o olhando com a cara de gato de botas e de cachorro que caiu da mudança.

–Bells...

–Por favor... – falei fazendo biquinho.

–Ok Bells. -falou indo pro outro lado.

–Obrigada amor. –falei me sentindo poderosa por poder dirigir sua bela Lamburghini.


[...]

Após 15 minutos dirigindo chegamos à faculdade e combinamos de nos encontrar mais tarde no shopping.No caminho até a sala de aula fui conversando com Ângela uma amiga que também faz publicidade. Sentei no meu lugar de costume e fiquei esperando o chato do Edward chegar.

–Oi Bells.

–Oi Ed.

–É...te liguei hoje cedo, só que quem atendeu foi o Jasper.

–É ele falou que o Eduardo ligou.

–Meu Deus ele encasquetou que meu nome é Eduardo, ele não entende que é Edward?

–sei lá, mas o que você queria?

–Nada de mais só saber se você ia querer carona e te avisar da prova.

–Ah, valeu se não fosse essa prova eu nem viria.

–Imaginei.

O professor chegou fazendo com que todos ficassem quietos.Bom a prova nem tava tão difícil, e assim o dia se passou lentamente.Agora estou no estacionamento procurando um ser cujo nome é Edward.

–Procurando alguém? –falou atrás de mim.

–Ô seu retardado me assustou!!!

–Desculpa, foi com querer.

–Besta, vem você vai me dar uma carona até o shopping.

–sério?E por um acaso eu te ofereci carona?

–Não, e nem precisa já me convidei.Agora vamos logo que o Jas já deve estar me esperando.

–Folgada,mas agora me diz que milagre é esse que vocês não estão brigados.

–Não é milagre nenhum.Ta?

–Ta bom, vou fingir que acredito.E como foi o jantar?

–Foi maravilhoso, ele me chamou de amor e disse que me adora, eu sei que não foi um Eu te AMO, mas pra quem nunca demonstrou os sentimentos dizer eu te adoro é uma grande evolução.

–Põe grande evolução nisso, fico tão feliz em ver vocês assim,bem.

–Eu também fico feliz, mas ao mesmo tempo com medo, porque como diz o ditado “DEPOIS DA CALMARIA VEM A TEMPESTADE”.Ou é ao contrário?, sei lá.

–Não pensa nisso não, apesar de não ir muito com a cara dele tenho certeza de que tudo vai ficar bem.

–Assim espero, mas você e a Allie como estão?!

–Estamos bem. Preciso de sua ajuda em algumas coisas...

–Que coisas Ed? Não sei o que é, mas te ajudo.

–Vou pedir a Allie em casamento, afinal já faz mas de três anos que estamos juntos. Já ta na hora de sossegar, não acha?

–AAAAAAAAHHHHHHHH *-* que lindo Ed, a Allie vai ficar tão feliz! Já comprou o anel? Quando vai ser? Pra que precisas da minha ajuda? ­– falei gritando.

– Malucaaaaaa não grita, quer me deixar surdo? Não eu ainda não comprei o anel. E bom, pretendo fazer o pedido no dia do jantar de comemoração de 30 anos de casamento dos seus pais. E preciso da sua ajuda para encontrar um anel perfeito pra minha vida. (n/a out... chorei kero um Ed pra mim *-*)

– No jantar? Já é no próximo sábado e ainda não comprou o anel? Como você é irresponsável Edward.

– É no jantar,já falei com meu sogrinho e ele aprovou a idéia. Já que estamos aqui no shopping, o que acha d irmos agora na loja?

– Claro Ed, vamos! Mas já aviso logo, não pense em comprar nada simples e barato, afinal você conhece Alice Swan.

– Nem pensei, não vou deixar a Alice viúva antes da hora!

– Nada menos do que algo da Tiffany’s.

–Eu sei, onde foi que você marcou com o Jasper?

– Na praça de alimentação.

– ok, a Tiffany’s fica a caminho da praça de alimentação.

Estamos a exatos 42 minutos na loja da Tiffany’s, e até agora não chegamos a um consenso , é difícil achar algo com a cara da Alice. Tem que ser algo chique, delicado, simples e ao mesmo tempo chamativo, ô irmã complicada essa que eu tenho viu. Acho que o Jas não chegou ainda, já q ele disse que quando chegasse me ligava.

–Bella o que acha desse? – perguntou o Edward pelo 100° vez.

– Não, é opaco de mais.

– Opaco? Estamos falando de um anel ou de um esmalte?

–Presta atenção o cabeção! A Allie te ama, isso significa que se você pedisse a Allie em casamento com um anel de coquinho ela aceitaria, mas se você quer mesmo agradá-la, deixá-la feliz tem que encontrar o anel que demonstre um pouquinho que seja do seu amor por ela, esse anel sem brilho com somente um único e solitário diamante, demonstraria seu amor por ela? – perguntei em tom irônico.

­- Pô Bella precisava mesmo desse discurso revolucionário?

–Desculpa estar tentando te ajudar a encontrar o anel perfeito.

–Ok, mas o que você acha daquele ali? - perguntou me mostrando um anel lindamente perfeitamente a cara da Allie.

(anel : http://juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2010/07/tiffany-580x259.jpg )


– Perfeito!!!


Depois de conseguirmos achar o anel perfeito, fomos para a praça de alimentação, quando chego lá vejo o Jas saindo de lá junto com a Vacatória, rumo a loja da VICTÓRIA SECRETS. Agora o que ele esta indo fazer lá junto com aquela vadia eu já não sei.

–Edward vem comigo, quero ver no que isso vai dar.

– Isso o que?

– Eles dois em uma loja de lingerie.

– Olha eu vou com você, mas te espero na porta. Não ia pegar muito bem.

– Ok, agora vamos logo.

Quando eu entrei não podia acreditar, o Jasper estava escolhendo lingeries sexy’s e entregando para “ela” q foi em direção aos provadores o levando junto. Quando ela sai de dentro do provador eu pude ver o Jasper babando no corpo da Ruiva.

– Perfeita. – pude ouvi-lo dizer.

– Que bom que gostou Jas, agora vou experimentar as outras.


–Espero que faça bom proveito Jasper Hale.

–Be...Bella não é isso que você esta pensando, eu posso explicar.

– Não você não pode. – falei lhe dando as costas.


– Vamos Edward- falei o arrastando em direção ao estacionamento.

– O que aconteceu Bella?

–Nada Edward, só que como eu disse depois da calmaria vem a tempestade.

– Ele não te falou o que aconteceu? Ou porque estava lá com ela?

–Pra que Edward? Porque eu iria querer saber? Me deixa na oficina, tenho que pegar meu carro.


Depois de pegar meu carro, segui para casa tentando entender porque ele fez isso comigo, porque me dar esperanças se na verdade não passo de uma brinquedo em suas mãos.

De repente ouço o meu celular tocando, quando o pego vejo através das lagrimas o nome do Jasper no visor jogo o celular no chão do carro e quando levanto a cabeça vejo dois faróis, e de repente tudo escureceu.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado! COMENTEM, RECOMENDEM!!! Bjos e até a proxima!