7 Things escrita por Broken


Capítulo 3
More than 7 things...


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu queria agradecer a todas que deixaram reviews, e a todas que acompanharam a Short-Fic, este é o último capítulo, então enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178896/chapter/3

– Vamos, Weasley, saía daí - Scor... Malfoy disse.

Pelas calças de Merlin, ele havia a encontrado. Rose saiu de mal grado dos arbustos.

– Eu me pergunto, o que em nome de Merlin você fazia escondida aí. Espionando-me? - Scor... Malfoy perguntou vitorioso.

– Por que eu gastaria meu tempo fazendo isso, Scorpius...? - o garoto ergueu uma sombracelha, então Rose compreendera o que havia feito. - Malfoy.

– Scorpius? - ele perguntou, por mais que Scorpius não quisera aparentar, estava pulando de felicidade ao ouvir sua Weasley favorita o chamar pelo seu nome.

– Não... Eu disse, "Scorpius... Malfoy" - a garota deu ênfase no sobrenome.

– Mas não iria completar...

– Ah, faça-me o favor, Malfoy, esse é o seu nome e pronto! - a garota o interrompeu demonstrando (apesar de não estar) irritada. - O que você quer? - Scorpius formou um sorriso de canto, Rose suspirou baixinho quando o viu, e deu graças à Merlin por ter sido baixo.

– Eu sabia que esse dia iria chegar, você me perguntando o que eu quero - Scorpius uma mão no queixo. - Deixe-me ver... Bem, vamos começar a minha lista, prime...

– Para de brincadeira, Malfoy! - Rose gritou.

– Isso mesmo, Weasley, continue gritando e logo Filch chegará aqui - Scorpius disse observando aqueles olhos azuis. - Aproveitando que está aqui, me diga uma coisa, por algum acaso viu quem escreveu isso? - ergueu a lista que ela havia feito, a garota no mesmo momento desviou os olhos.

– Não, não vi, por quê? - ela falou apressadamente.

– Alguém já te contou que você mente muito mal? - Scorpius perguntou. Rose sabia disso, herdara isso de sua mãe. - Me diga, quem escreveu isso? Você? - Rose aproximou-se do menino Malfoy.

– E se foi, é da sua conta? - Rose perguntara, não havia se dado conta, mas estavam tão próximos que já era possível sentir a respiração um do outro.

– Sim, é da minha conta já que diz respeito a mim. Agora me deixa ver as 7 coisas que você mais gosta em mim - Scorpius aproximou-se mais.

– Primeiro, eu não tenho porque isso é impossível listar 7 coisas boas em você, Malfoy - Rose disse um pouco corada afastando-se do garoto.

– Eu sei disso, é impossível listar 7 coisas boas em mim - Scorpius disse bagunçando o seus cabelos.

– E segundo, não fui eu quem escreveu isso! - a ruiva exclamou.


E quando você dizer isso, eu vou acreditar

Se você escrever isso, eu vou apagar,

vamos ser claros

Oh, eu não vou voltar

Você está dando sete passos aqui


– Eu não acredito, sou capaz de reconhecer sua caligrafia, Rose - Scorpius falou com seu tom gentil, aquele mesmo que ela escutara no terceiro ano, parece que o garoto não havia percebido que tinha a chamado pelo nome, e Rose gostava do jeito que as palavras saiam da boca dele.

– Rose?

– Este é o seu nome não, Rose Jean Granger Weasley - Scorpius estava levemente rosado, ele não acreditava que havia deixado isso escapar.

– Sim, este é o meu nome, Scorpius Hymperion Malfoy - a garota disse com um sorriso. - E porque se diz capaz de reconhecer minha caligrafia? Não andou colando as minhas provas?

– Você sabe que eu não preciso disso, Weasley - ele disse aproximando-se da garota.

– O que você está fazendo? - ela perguntou quando viu que a distancia entre eles era ainda menor do que pensava. Ele apenas abriu um sorriso, ou melhor o sorriso.

– Eu, nada - ele disse colocando uma mecha do cabelo ruivo detrás da orelha da garota. - Eu sei que tem uma lista com as 7 coisas que você mais gosta em mim, mas se você não quiser me mostrar...

– Você irá fazer o quê? - Rose perguntou.

– Me perdoa, Rose - Scorpius falou antes de selar seus lábios em um beijo profundo e calmo, mas que ao mesmo tempo demonstrava tudo o que ele sentia. Rose correspondeu assim que se tocou de aquele era o beijo que esperava do seu Romeu, quer dizer, ele ainda não era o seu Romeu. Ele abraçou a cintura dela e a puxou mais para si, ela colocou um braço do peito de Scorpius, e o outro no pescoço dele.

Então a verdade veio à tona.

Ele era Scorpius Malfoy.

Ela era Rose Weasley.

– Eu sinto muito, Scorpius - ela murmurou.- Eu não devia...

– A culpa não é sua, Rose, eu que te beijei - aquelas palavras ainda soaram estranhamente confortadoras para Scorpius. - É só que uma vez meu pai me disse... Deixa para lá - Scorpius virou-se e seguiu o caminho, porém, Rose fora atrás dele e segurou suas mãos.

– O que seu pai te disse? - ela perguntou. Ele não a encarava nos olhos.

– Ele disse que quando se realmente gosta de alguém que vale a pena, invista - Scorpius disse. Rose estava realmente feliz, ele gostava dela, não havia outra explicação para o beijo. Rose colocou-se na ponta dos pés e beijou a bochecha do garoto, que estava corado e a observava com uma expressão de incredulidade no rosto.

– O quê? - ela perguntou sorrindo.

– Você não vai sair correndo para contar para toda Hogwarts que eu, um Malfoy, um sonserino, me apaixonei por você, uma Weasley, uma grifinória? - ele perguntou.

– Não - ela praticamente cantarolou sorrindo -, eu irei te dizer as 7 coisas que eu mais gosto em você - ela o guiou para um banco do jardim.


E comparado com todas as coisas boas

Que demorariam tanto pra serem escritas

Eu provavelmente devo mencionar as sete que eu gosto...

As 7 coisas que eu gosto sobre você


– Por onde vou começar, são tantas coisas boas que iriam demorar realmente muito tempo para ser ditas - ele sorriu ao ouvir aquilo, afinal, não podia acreditar que a garota da qual estava apaixonado, também sentia o mesmo, só faltava ela dizer.



Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho

E quando nós nos beijamos fico hipnotizada

Você me faz rir, me faz chorar

Mas eu acho que ambos eu vou ter que comprar

Sua mão na minha quando nos entrelaçamos

Tudo fica bem

Eu quero ficar com o que eu conheço


Scorpius não acreditava que aquilo estava acontecendo, ele segurou a mão de Rose, o que fez a garota ficar muito corada.

– Anh... - ela começou - Um: Seu cabelo, eu gosto do jeito que ele cai sobre o seu rosto - Scorpius apenas sorria para ela -, dois: seu sorriso, é o mais bonito que já vi, três: você me fazer rir, quatro:sua bondade, você já me ajudou muito, quer dizer, foi só uma vez, pelo menos que eu saiba, mas realmente ajudou, cinco: seu beijo, seis: suas mãos nas minhas– Rose corara ainda mais e Scorpius – que estava com o rosto bem corado -, bem, só podia acreditar que aquilo era alguma brincadeira.



E a sétima coisa

que eu mais gosto que você faz...


– E a sétima coisa que eu mais gosto e odeio, quer dizer, odiava, é que você me faz te amar - Rose falara. Scorpius novamente a beijou, só que desta vez com mais alegria, mais emoção, mais amor, afinal, um completava o outro e aquilo não podia ser negado, e assim como Romeu e Julieta, chegara a hora de Scorpius e Rose terem seu final feliz.

É que você me faz te amar




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem muitos reviews e recomendações please! *-*
Momento pidona da autora.
Beijos, não deixem de dar uma olhada nas minhas outras históias:
Originais-https://www.fanfiction.com.br/historia/179629/O_Cisne_E_O_Escorpiao
https://www.fanfiction.com.br/historia/179630/Perfeito
Fanfic's Percy Jackson Harry Potter - http://www.fanfiction.com.br/historia/140469/Semigoddess_At_Hogwarts