Stuck with you escrita por Sasha, Gabi de Regulus


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz algumas mudanças no cap 2, mas não é nada que você precisem ver para entender esse cap então vocês não precisam ver, mas caso vejam diga se preferem como estava antes ou agora.
*mokona17 é Gabi de Regulus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178878/chapter/3

Eu e Regulus nem nos falamos depois de Shion ter colocado a minha cama no quarto do Regulus (sorte que as portas são bem grandes), e eu foi sair, caminhar, arejar a cabeça, e eu conclui que eu precisava conversar com alguém, mas tinha que ser uma mulher. Então foi falar com a Yuzuriha, contei tudo que aconteceu a ela, e logo que terminei de contar ela falou:


–Você não acha que é ridículo brigar por causa disso?!


–Ridículo?!


–Pelos deus Athena, será que só eu percebo que brigar sobre aquilo é muito ridículo?!Eu aposto que meu mestre Shion, também achou!


–Mas, mas eu sou Athena, sou uma deusa casta não podia deixar o Shion pensar besteiras!


–Mas, precisava mesmo brigar depois, foi você que começou a puxar briga, se pensar bem vai ver que ninguém teve culpa!


–Bem, eu, eu não sei Yuzuriha...


–Bem, então só pense mais um pouco e não a já como criança!- Depois de dizer isso Yuzuriha, foi embora me deixando sozinha, pensando sobre se era mesmo certo brigar sobre aquilo, e no final das contas eu vi que era mesmo ridículo então foi procurar o Regulus, mas quando eu achei ele, ele estava com uma amazona, mas ela estava tirando a mascara, e eu não sei porque, mas aquilo me encomodou e me deixou com muita mais raiva de Regulus, então sai dali o mais rapido que pude,morrendo de raiva do Regulus, se eu ia perdoar ele não vou mais, não mesmo!


Eu estava tão irritada que resolvi tomar um banho, isso sempre me relaxa e faz eu esquecer as coisas por um tempo...


Foi para o quarto já de cabeça, mas relaxada, procurei alguma roupa para eu vistir (eu tinha trazido, já todas as minha roupas e colocado no qurada-roupas do Regulus, ele dixou as roupas dele só de um lado e me deu o outro), mas quando eu estava escolhendo a minha roupa...


–Ei, ia Chata* (leia-se:ele trocou o nome Sasha por Chata)... - Regulus tinha acabado de entrar no quarto (porque eu tinha esquecido de trancar a porta), mas logo viu que eu estava só de toalha,apesar que não foi por muito tempo.


–SAIA JÁ DAQUI SEU TARADO!-Eu tinha acabado de jogar a primeira roupa que eu vi nele, tanpando os olhos dele, mas hoje não era meu dia porque eu jogue nele uma CAMISOLA, mas que ele logo tirou dos olhos para ver o que era , e para piorar era uma camisola de rendinhas (foi um presente)!


–Não sabia que você usa camisola de rendinhas, você por acaso vai usar isso enquando dormi na mesma cama que eu?!-Perguntou ele com cara de você é maluca, ou coisa parecida.... já que ele estranhou.


–EU JÁ NÃO DISSE PARA VOCÊ SAIR, SEU PERVERTIDO!-Mas dessa vez eu gritei ainda mas auto. droga, espero que nem uma outra casa escute. Mas dessa vez ele se assustou e saiu antes que eu jogase algo muito mas pesado que uma camisola nele.


[...]


Eu tinha acabado de me trocar e foi para a sala a onde Regulus estava deitado no sofa, mas não dormia.


–Até, quem fim a noiva saiu do quarto!-disse ele,


Sinico!


Você, não tem direito de dizer nada, depois do que fez seu tarado!


–Como se eu quisesse ver você nua!Já vi garotas, muito, mas bonitas do que você, a Yuzu... -Ele não consegui ter minar de falar, pois eu tinha acabado de jogar uma tigela na cabeça dele, quem esse garoto pensa que é para falar aquilo!


–Ei, sua maluca, preferia que eu disse-se que queria te ver nua, e morar realmente com um pervertido?!-Mas, eu jogue outra tigela nele, só que dessa fez ele ficou realmente uma fera...


–Sua... Pare de jogar coisas na minha cabeça agora!Não vai querer me ver bravo de verdade!Fora que essa é minha casa, eu faço o que eu quiser!-nesse momento ele estava a centimetros de mim.


–Você não pode fazer qualquer, coisa!


–Posso sim!


–Ah, é então prove!-Mas, eu não devi ter tido isso porque ele me beijou!E eu deixe!E foi bom!E sou uma deusa CASTA!


–Eu, falei... -Só que o beijo, não demorou muito, e ele disse isso e saiu da casa de leão.


Mas, que droga Sasha, não era para ter acontecido isso!Mas ele vai ver... !



[...]


Os dias foram passando e agente agia como se nunca tivéssemos nos beijado, ou não já que depois do beijo as coisas pioraram, brigávamos muito mais e por qualquer coisa, como se fosse um jogo, e quem vence tem a razão, só que tem uma problema esse tipo de jogo não tem vencedor, porque geralmente não acaba...


Por exemplo uma vez que nós fomos no super-mercado:


–Não, me interreça o que você quer comer, eu vou comer carne e ponto,e também vou levar os doces, to nem ai se você está de regime!


–Eu não estou de regime, só quero uma alimentação saudável, nem sei como você... tem tantos músculos (não eu não disse isso de verdade, só pensei)


–Eu o que?!- exclamou ele ainda irritado.


–Nada!Se quer mesmo comprar essas que compre, mas eu também vou compra!


E Todos no super-mercado verem a nossa "pequena discução". E no final nos dois acabamos fazendo dois carrinho de compra.


Sinceramente não sei se nós podemos nos acertar,mas isso é uma coisa para mais para frente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu tinha uma cachorra da raça Chau Chau (Chow Chow) que eu tinha botado o nome de Sasha, e meu pai para implicar chamava ela de Chata.
*Cap, feito por Hermes_Stoll.
Review?
Sugestão?
Ideias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.