Stuck with you escrita por Sasha, Gabi de Regulus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178878/chapter/1


–Athena-sama, você pode estar emperigo agora que a guerra começou então você vai ficar sobe proteção do cavaleiro mais forte dessa epoca... -Disse o Grande Mestre, só que não conseguiu terminar, pois foi interropido por Sasha.


–Quem é ele?


–Regulus de Leão!E ele vai ficar com ele 24 horas por dia!


–Como assim eu... -diz ela confusa.


–Você vai ficar com ele na quinta casa, a casa de leão! -diz ele firme e seguro, significando que não aceitaria um não como resposta, pois ele nem tinha perguntado para ela ou ele, porque isso já estva decidido isso era para o bem de Sasha ou melhor Athena.


–--------------------//


–Regulus, você vai ficar encarregado de cuidar de Athena, 24 horas por dia, não saia deperto dela!Eu sei que você é muito jovem, só tem 15 anos, mas você assitou proteger Athena, quando se tornou um cavaleiro, e logo você se tornou de primeira o cavaleiro de ouro de Leão, e também sabe muitas coisas em lutas, e uma delas é que vocês sabe os golpes de todos os outros cavaleiros de ouro mais os seus, ou seja você é o cavaleiro ideal para isso!


–Sim senhor, eu sei e vou comprir minha obrigação, vou proteger Athena para sempre , isso eu prometo!


–Certo, também faça o que Athena quiser, a menos que isso seja ficar longe de você ou algo perigoso!Cuide dela!


–Certo!


–---------------------------//


Pov Sasha


Otimo eu sei que sou Athena, mas isso já é demais, agora vou ter que morar com um cavaleiro que eu nem conheco direto!

E eu estou tão estressa que eu acabei esbarando em alguem, só que ele pega minha mão e aí eu não caio,mas quando eu olho para ele, eu vi um garoto muito lindo,era o garoto mais lindo que eu já vi eu podia ficar ali só olhano para ele, só que eu sai do transe, em que fique só olhando para ele, quando ele diz:


–Sou Regulus, o cavaleiro de leão!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.