Inútil escrita por CM Windsor


Capítulo 1
Inútil


Notas iniciais do capítulo

Dedico a Thah_wc, minha amiga que não sabe quem é o Rowley.
Lê Logo a Droga da Fic. Brinks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178863/chapter/1

Por anos ele fora maltratado pelos ‘colegas’ do orfanato trouxa. Taxado como louco, diferente dos outros. Sempre ficou sozinho, sem amigos, sem família, sem ninguém. Tom sempre tivera a sensação de que ninguém o queria. Que ele não era bom o suficiente. Passava horas sozinho lendo ao em vez de brincar com os outros. Vagava pelo orfanato a noite. Era espancado, era chingado. As vistas dos outros, era um inútil. Isso, isso que ele era. Tom Riddle era um inútil.


Um dia qualquer, um cara estranho, com uma barba e uma túnica estranha apareceu, jurando de pés juntos que Tom era diferente. Pare ele, diferente queria dizer especial, e para Tom, diferente queria dizer... Anormal.


Albus Dumbledore era o nome dele. Diretor de uma escola, com um nome estranho, como o dele, Hogwast, Hogwart, Hogwerts... Hogwarts. Era o nome da escola. E foi ai, que Tom descobriu, descobriu que era um bruxo. Que era realmente especial. Esse talento que o tornara diferente dos outros, não queria dizer que ele era inútil. Queria dizer, que ele era melhor que os outros.


Mas não era só isso, Tom não era um diferente igual aos outros, Tom, era um diferente, muito diferente dos outros. Ele tinha uma magia, uma magia dentro de si que o tornava melhor que os outros jovens bruxos de sua idade. Tom era simplesmente, o herdeiro. O herdeiro mais temido de Hogwarts. Tom, esse Tom, era o Herdeiro de Salazar Slytherin.


E foi ai, que ele percebeu, que já que ele era diferente até dos bruxos, ele era melhor. Ele era poderoso. Ele podia ser grande, ser muito grande. E foi ai, foi ai mesmo que uma sede de poder gigante tomou conta de Tom. Ele podia se vingar de todos que um dia o humilharam e o chamaram de medíocre.


Tom, conseguiu, conseguiu o que queria, se tornou Lord Voldemort. O bruxo mais temido e mais poderoso de todos os tempos.


Ele fez tudo isso, com medo de se tornar um inútil. E ele não conseguiu, Tom Riddle foi um inútil. Nunca fez nada de bom para ninguém. Ele foi grande, mas não grande o bastante, para ser amado. Tom Riddle fora um inútil para a sociedade.


Destruiu varias vidas para se tornar, um mero e poderoso inútil. E com isso, ele destruíra sua vida. Isso que Tom Riddle era, um grande e poderoso inútil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Adoraram? Vocês podem escolher o que quiserem dai. Reviews?