Break My Heart escrita por Annah_Hale


Capítulo 2
Brigamos por lápis de cor ...


Notas iniciais do capítulo

... e Bem vinda a Forks.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178813/chapter/2

I still don't have the reason

And you don't have the time

And it really makes me wonder

If I ever gave a fuck about you

Eu tinha seis anos e como uma criança normal na creche nós fazíamos desenhos, eu gostava desenhar, gostava muito de desenhar, Tio Emmett dizia que o que fazíamos era arte e era tão legal que a Vovó pintava tudo de novo para desenharmos mais vezes.

Sentei ao lado da minha amiga Claire, ah eu sentia falta de Claire. Pintamos palhaços e desenhamos por do sol e o melhor de tudo eu fiz meu primeiro desenho com a família toda, mas deu um trabalhão.

Eu ia pegar o lápis e cor azul para pintar os olhos do meu tio, quando notei que o meu estava quebrado, pedi para a professora o dela e ela mandou eu ir na caixa buscar ao chegar lá vi o Jake, Jake era legal... quem eu estou tentando enganar ele ria dos meus vestidos e puxava meu cabelo e uma vez quase colocou tinta nele, mas esse é outro capitulo.

-É ai monstrinha?-Se ele me chamasse de novo de Ness eu juro que eu seria a primeira criança que responderia por assassinato no jardim da infância.

Fingi que não era comigo e procurei o lápis azul, Jake parecendo que iria fazer  falar com ele visualizou que eu estava procurando um lápis fez de tudo para impedir minha visão de quase todos os lápis, mas lá no fundo estava o azul com a ponta perfeita.

-Ah Ness que o lápis azul?-Ele pegou primeiro e ficou rindo, não sei se foi a risada ou o apelido ou ele ter pegado meu lápis que fez eu pular em cima das costas dele fazendo o perder o equilibro e cair, foi engraçado, dei soquinhos na cara dele e no final me senti feliz e não peguei meu lápis, que se dane tio Emmett vai ficar com olhos verdes agora.

Isso rendeu mais brigas, mas uma pessoa se orgulhou de mim.

-Isso mesmo Nesme, titio ta orgulhoso.-Ele me pegou no colo e me girou colocando meu cabelo castanho chocolate chicotear em meu rosto.

-Tão orgulhoso a ponto de fazer aviãozinho?-Ele me pegou e me fez voar, eu sempre fui a criança mais mimada e amada do mundo e isso havia apenas me custado uma bronca de mamãe, papai e Tia Alice que disse que socos não eram femininos e que eu tinha arruinado minhas unhas.

Anos depois tudo era diferente, seus pais haviam se mudado e eu havia ido por dez anos ficado na suíça com eles, mas ao fazer 16 anos papai e mamãe deixaram eu me mudar para a casa da minha tia Rose e o melhor pintar seu cabelo de loiro igual ao dela, adoro.

Fui dormir tarde ansiosa e como se fosse de se esperar as memórias de Forks voltavam, as brigas, as amizades deixadas para trás e minha família.

Mamãe dizia que eu era muito nova para viajar sozinha, mas na quarta vez que eu chorei para ela deixar ela concordou contando que eu mandasse mensagem no segundo que eu colocasse meu pé na terra.

No aeroporto a despedida foi triste é bem demorada, mamãe estava mudando de idéia e papai estava concordando com ela.

-Vamos que se dane você é nossa filha você vai ficar.-Ele disse pegando as malas da minha mão.

‘Ultima chamada para o vôo 4-B Forks’

-Não, vocês vão ser pais muito legais e vão realizar o sonho de sua filha e vão abraçar ela e empurrar ela para o avião.-Seja forte Nesme, ah não sua mãe estava chorando.

Eles deram um ultimo abraço e ela correu pelas portas do avião trombando com um casal que rira da garota apressada, ao entrar no avião a garota de cabelos loiros agora, procurou seu lugar ao achar o tal lugar fechou seus olhos e sussurrou para ela mesma.

-Voltando para casa.-Dormindo ela descansou da ultima noite até as noites de pesadelo lembranças de forks invadiram e uma lagrima escorreu ao lembrar de seu avô Charlie.

Se ajeitando ao sair do avião Nesme mandou uma mensagem para sua mãe e ajeitou sua roupa era simples mas sofisticada ela usava um vestido branco com decote circular e contornado e bordado em azul e usava sapatilhas azuis que cintilavam ao jogar o cabelo loiro para frente esperou ver alguém para ajuda-lá foi surpreendida com todos os seus tios e tias ali a garota esqueceu as malas e parecia que tinha seis anos de novo e pulou nos parentes sorrindo ela se ajeitou.

-Vamos Nes, seu avô Carlisle está no carro e ele não gosta de esperar.-Tia Alice disse sorrindo e elogiando minha roupa.

-Ai meu bebe está loiro igual a mim, quando orgulho.-Tia Rose queria ter um infarto ela adorou.

-Ótimo mais uma para me bater quando eu contar piadas de loira.-Tio Emmett não se segurava e me deu um abraço de urso de quebrar os dentes, ele às vezes achava que eu era um palito.

E havia Tio Jasper que me ajudou com as malas e me dera um longo abraço.

-Meus deuses entenderam por que seu pai dizia que tinha problemas com garotos.-Todos riram e foram para o carro, eu não havia problemas com garotos eu havia um namorado Nahuel nós conhecemos nas férias aqui em Forks e depois não nos desgrudamos e ainda namoramos e o melhor vamos estudar na mesma escola.

-Vamos Nesme acho que você vai amar seu quarto Esme fez especialmente para você.-Ai minha vó era ótima em decoração eu realmente amava tudo que ela fazia o que me fez uma lagrima escorrer.

E tinha coisa melhor do que a família para deixar você confortável e feliz? Eu já tinha essa resposta e não havia duvidas quando o meu celular apitou e apareceu a mensagem dos meus pais:

‘Te Amamos,princesa.’

É minha pergunta já tinha uma resposta.


God damn, my spinning head

Decisions that made my bed
Now I must lay in it

And deal with things I left unsaid


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente eu sei eu postei rapido mas eu recebi 5 comentarios e eu fiquei muito feliz ai eu decidi postar um hoje, espero que tenha o mesmo numero ou mais.
Conhecemos algumas brigas deles e mais sobre a Nessie(Eu e o Jake podemos falar assim)
A Musica do capitulo é:
http://letras.terra.com.br/maroon-5/957808/
Makes Me Wonder do Marron 5
A tradução dos trechos tá aqui:
1°Eu ainda não tenho a razão
E você não tem tempo
E isso realmente me faz imaginar
Se eu já dei a mínima para você
e o 2°Maldição, minha cabeça girando
Decisões que arrumaram minha cama
Agora eu preciso deitar nela
E lidar com as coisas que eu deixei de dizer
Espero que gostem e quando mais Reviews mais rapido fica pronto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.