Até Onde Eu Irei Por Você? escrita por Lady Gumi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178780/chapter/3

Cap 3

Já estava na hora de sair, Naruto e eu tínhamos que ficar para limpar as quadras. Por ordem da Diretora Tsunade e graças ao Hiro-sensei.

- Acho melhor vocês começarem logo, se não só vão terminar amanhã. – dizia ele dando uma risada diabólica e saindo da quadra logo em seguida.

- Eu hein... – dizia Naruto com uma gota enorme na cabeça.

- Vamos começar isso logo, se não vamos terminar isso amanhã. – falo imitando a risada do sensei.

- Ai meu kami-sama – começa a rir, provavelmente de mim.

Pegamos um rodo com um pano já humido e começamos a passar pela quadra de basquete. Muito tempo depois tínhamos terminado e estávamos passando na quadra de voleibol.

- Que cansaço, estou com dor nas costas, você não Hina?

- Estou acostumada, eu limpo a minha casa inteira. Meu outosan só faz a comida e o resto é comigo.

- Nossa, acho que vou chamar você para limpar a minha casa. – fala brincando.

Após alguns minutos havíamos terminado arrumamos as coisas de limpeza e fomos em direção à saída. Estávamos andando juntos pelo corredor escuro de Konoha, e meu rosto já estava ficando quente talvez por estar com um homem por perto há algum tempo.

- Hinata, você está ficando vermelha porque?

- E-eu não s-sei N-Naruto-kun.

- Nos vemos amanhã Hinata, até.

Ele chega perto de mim, beija meu rosto. Meu coração havia disparado, de repente tudo ficou escuro só ouvia a voz de Naruto falar meu nome.

~X~

Acordei em cima de uma cama de um quarto, provavelmente de um garoto. Vi a mochila de Naruto, talvez seja dele, mas o que aconteceu? Naruto beijou minha bochecha e desmaiei? Como sou boba, levantei da cama e não encontrei meus sapatos, estão lá em baixo então. Abri a porta e sai do quarto, havia algumas outras portas, mas não eram as saídas, ouvi pessoas conversando e fui na direção das vozes.

- Quem é a garota que está lá em cima em Naruto? Sua namorada? – era uma voz de homem.

- Outosan Hinata é uma amiga, assim que a beijei no rosto ela desmaiou.

- Sério dobe? – agora era voz de um garoto.

- Hai porque?

- Pelo jeito não tem controle pelas mulheres. Ou aquela está caidinha por você.

- Teme vou te matar. Não fale assim de Hinata!

Desci o resto das escadas que levava a cozinha e vi Naruto indo para cima do garoto de cabelos ônix.

- Já acordou? – dizia o homem em minha frente com um sorriso.

Tinha o cabelo loiro rebelde que nem o de Naruto só que maior, olhos azuis, era muito bonito. Os dois são bem parecidos.

- O-olá.

- Sou Minato, pai de Naruto.

- Me chamo Hyuuga Hinata, prazer.

- Já ouvi Hyuuga em algum lugar...Seu pai se chama Hyuuga Hiashi?

- Hai.

- Então você é a pequena Hinata, seu pai e eu éramos amigos, como ele está?

- Bem.

- E sua mãe?

Porque tinha que fazer essa pergunta? Talvez ele não os veja a anos, tirei o sorriso de meu rosto e o olhei séria.

- Ela faleceu, já faz alguns anos.

- Sinto muito.

- Não sinta, não foi culpa sua.

- Pode se sentar vou servir o jantar.

Sentei-me à mesa fiquei olhando minhas mãos até sentir lagrimas descendo pelo meu rosto. Desciam em silencio e solitárias.

- Não precisa chorar, todos nós já perdemos uma coisa importante algum dia. – dizia o garoto de cabelos ônix que Sakura gostava. – me chamo Uchiha Sasuke. – ele sorri de canto.

Por alguma forma me senti bem, seguei as lagrimas e sorri, não sei porque apenas sorri.

O jantar foi alegre ficamos conversando bastante.

- Vamos Hinata te levo para sua casa. – disse Naruto.

- Hai, já ne.

Coloco meu tênis, Naruto abre a porta segurando minha mochila e saímos andando em direção ao bairro dos Rosários.

- Naruto-kun...Ah posso te chamar de Naruto-kun?

- Claro Hinata.

- Naruto-kun?

- O que foi?

- Muito obrigada.

- Pelo que? – ele sorri. – tome pequena está frio. – ele coloca seu casaco em mim.

Gostava de ser chamada de pequena, acho que é um apelido carinhoso que ele me deu, alias Naruto é muito alto não tanto, eu tenho 1,62 e ele tem acho que uns 1,70 por ai.

Já estava de noite talvez seria oito horas, as ruas em que passávamos estavam quase que desertas poucas pessoas passavam por nós e nós por elas.

Após minutos estávamos em minha casa, me despedi de Naruto e o agradeci mais uma vez, entrei em casa. E meu outosan estava sentado de frente à porta.

- Onde estava Hinata?

- Gomenasai outosan, estava na casa de...De uma amiga, perdi a noção da hora.

Se contasse que estava na casa de um homem meu outosan iria me matar.

- Tudo bem Hinata, agora suba já está de noite, amanhã tem aula.

- Hai.

Subi as escadas e vou para meu quarto, tomo um banho e visto meu pijama. E deito em minha cama pensando em um certo alguém.

2ª- Dimensão...

A garota de olhos perola estava em uma ponte quebrada ao meio, seu cabelo voava como sempre ao vento.

- Estou quase lá.

Sua voz saiu num fio de som, quase que num sussurro de esperança. Ela sempre fora tão solitária e só, não tinha amigos naquele lugar, estava sempre sozinha.

Aquela leve brisa que cobria seu rosto a trazia lembranças, lembranças que o mundo já foi um lugar melhor. Um fio de lagrima desceu de seu delicado rosto pálido...

Sábado finalmente, levantei me espreguiçando fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Quando vi no meu celular era 5:30 da manhã acho que me acostumei com o horário. Coloquei meu vestido branco curto e um casaco, calcei meu all star azul e, deixei meu cabelo solto. Peguei minha bicicleta e fui o mais rápido possível para casa de Naruto, queria que ele visse uma coisa.

Bati na porta de sua casa, e foi ele que me atendeu.

- Hinata? O que faz aqui? – diz olhando no relógio. – são quase seis da manhã.

- Eu sei, se vista rápido. É importante.

- Já vou descer espere aqui dentro.

Entrei em sua casa e esperei sentada no sofá. Pouco tempo depois ele voltou, estava usando uma calça jeans e uma blusa laranja junto com um casaco preto, e seu tênis.

- Tem bicicleta?

- Hai.

- Pegue-a vamos rápido.

Pegamos nossas bicicletas e fomos direção a meu bairro, subimos uma rua até chegar no morro de escadas. Jogamos elas em um canto e começamos a subir.

- Onde quer me levar Hinata? – pergunta ele ofegante.

Chegamos no final das escadas, estávamos no meu lugar preferido. Onde dá para ver o Sol nascer.

- Aqui.

Cheguei perto das barras de ferro e segurei elas, Naruto estava do meu lado. O Sol já estava vindo, foi uma cena muito linda, fechei meus olhos e senti a leve brisa em meu rosto. Vi Naruto colocar um colar em meu pescoço, o olhei, tinha um diamante na ponta meio azul a corrente era preta.

- Arigato Naruto-kun.

Ele me abraçou, fiquei com a minha cabeça encostada em seu peito, minhas bochechas estavam ficando quentes novamente. Gostava de ter Naruto como amigo, mas queria ser mais que uma amiga para ele, minha pergunta era: será que ele sente a mesma coisa por mim? Eu não sei, mas eu não queria estragar nossa amizade e, não é por causa de um amor de uma adolescente que vai acontecer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Eu Irei Por Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.