Coração Desgastado escrita por Delier


Capítulo 8
Fumaça


Notas iniciais do capítulo

Depois de um mês, outro capítulo. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178743/chapter/8

Coração Desgastado

Capítulo 8 - Fumaça

Ao acordar, o loiro sentou-se na cama com um pouco de dificuldade, seus braços doíam e as pernas não respondiam. Fitou a silhueta que era iluminada pelos primeiros raios de sol daquela manhã e mordeu o lábio, tentando evitar sentir constrangimento todavia sem sucesso.

Matt, seu melhor amigo – praticamente um irmão -, encontrava-se debruçado sobre a janela, fumando um cigarro. Lembranças tornaram a inundar sua mente e imediatamente os guardou na parte mais profunda de sua mente, esperando que ele não pudesse ler seus pensamentos sobre o que pensava da noite anterior – apenas uma de muitas. Ele lhe dirigiu um sorriso sacana – como se soubesse o que havia pensado - ,  antes de tornar a tragar novamente. Com um grunhido de irritação, virou sua cabeça para o lado oposto do quarto e mordeu o interior de suas bochechas, com pressão o suficiente para cortar a pele e sentir o gosto de sangue.

Num rápido movimento, pulou da cama e pegou suas roupas no chão do quarto, logo partindo para o banheiro e tomando um banho. Por mais que continuassem com aquilo, não conseguia parar de sentir vergonha e certo arrependimento. Mas o porquê não sabia, talvez fosse o fato de serem amigos de infância, ou que não estava preparado para ter uma relação daquela com ele, ou ainda que tivesse medo de perder a amizade dele a qualquer momento.

Quem sabe parar um pouco com aquilo o ajudasse a organizar melhor seus pensamentos e ter uma noção do que seria o melhor a se fazer. Quem sabe...

Tão veloz quanto entrara no banheiro, saíra. Estava já vestido e enxugando seus lisos e rebeldes cabelos com a toalha marrom quando sentira duas mãos pousarem sobre as suas, paralisando-as no mesmo instante. O ruivo erguera a toalha de seus olhos e o mirava com um sorriso e um cigarro na boca.

─ Deixe-me ajuda-lo – ele disse e começara a mover o pano sobre sua cabeça.

─ Não preciso que faça isso por mim – respondeu enquanto tampava seu nariz com a manga de sua blusa, impedindo que o forte cheiro do cigarro continuasse a penetrar suas narinas e deixa-lo irritado.

Mas Matt parecia não tê-lo ouvido, ou só tinha o ignorado. Com um suspiro de derrota, sentara-se na cadeira da cozinha e o permitira continuar a secar suas madeixas, o que parecia ter levado uma eternidade.

Ao olhar para a pequena mesa de jantar que tinham, viu reportagens de jornais e vários papeis impressos e desenhos: os mesmos que Matt tinha lhe dito que fizera com as poucas informações que o fornecera.

Por mais que visse todos os desenhos do amigo durante todos esses anos juntos, não conseguia deixar de admirar as obras que ele produzia. Os rabiscos precisos que se juntavam e davam forma a pessoas e paisagens o maravilhavam. Nunca vira alguém possuir tal dom e isso o fazia sentir um gostoso calor no peito, orgulho de seu parceiro.

─ Ahn? Não estão bons, mas tentei fazer o possível. Se olhar o nariz, verá as curvas tortas que o fazem parecer ser bem... avantajado – o rapaz soltara uma breve risada seguida de seu comentário.

─ Você está errado – Mello murmurou, ganhando a atenção do mais novo – Está ótimo.

─ Eu n-

─ Diferentemente desse seu péssimo hábito de fumar – interrompera o outro de responder.

─ Oh? Preocupa-se comigo, Mihael? – ouvira-o dizer de forma sarcástica – Tens medo de eu morrer com um pulmão fodido?

─ N-não! – respondera de imediato – Me preocupo com minha saúde depois de inalar toda essa fumaça!

Com a mesma risada cristalina de antes, Matt se aproximara e sua face estava a poucos centímetros da sua. Engolindo em seco, tentara desviar, no entanto uma mão segurava seu pescoço.

- Você não consegue não se importar, não é? – sussurrara ele, retirando o cigarro dos lábios. – Isso não tem de ser necessariamente algo ruim, embora eu ache extremamente tentador ter sua atenção.

E por mais que não quisesse aquilo ou que tivesse previsto o próximo movimento do outro, não teria tido tempo – ou a vontade – de impedir o beijo que Matt dera início. Talvez fosse culpa da mão que o impedia de se mover, ou o seu próprio corpo que o traía, ou medo de magoá-lo evitando o contato. Mas não.

Tudo tinha sido culpa do ruivo e daquela maldita fumaça que ainda os rodeava.

:: { Coração Desgastado } ::

Com cautela, se levantara da cama com dificuldade -  pois os músculos de seu corpo doíam e protestavam com sua decisão - e verificara se o homem ainda se encontrava na casa – e ele não estava ali -, o que o teria frustrado e feito trancar-se no quarto pelo resto do dia. Entretanto, sabia que de noite ele retornaria e não haveria escapatória dele e de todas aquelas terríveis e doentias coisas que ele fazia com seu corpo.

Embora estivesse convivendo com ele há anos, não compreendia o porquê de nunca ter o expulsado de sua vida ou o matado, o que teria sido o ideal. Aqueles orbes safiras o faziam esquecer-se da existência das vozes e das chamas que consumiam todo o seu interior, derretendo-o cada dia mais com aquelas incessantes labaredas.

Deveria existir algum motivo para dar um fim àquilo, porém estava sendo covarde ao tentar não pensar em um. O certo seria se livrar dele, contudo, toda vez que o via e se lembrava de tudo pelo que passaram juntos, a insanidade, seu ódio e todo o vazio de seu coração eram substituídos pelo desejo de sentir-se vivo, não importando se era por meio do sexo que tinham ou de ele simplesmente o tratar com respeito. Aquele azul em que se perdia sabia que ele era real, sabia que ele era normal e o desejava com tanta intensidade que o deixava confuso.

Afinal, que intenções ele tinha por detrás de tudo aquilo? Ele tinha alguma ou realmente o queria por simplesmente querer?

Não podia permitir que alguém visse e se aproveitasse de alguma fraqueza sua, nem mesmo esse alguém sendo o dono daqueles olhos límpidos.

Daria um fim à existência dele assim que ele retornasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E outra ideia com a qual me surpreendo, mas gostei do resultado. Pessoal, estou conseguindo postar novos capítulos, mesmo que seja uma vez por mês AHSUS Este mês tive prova quase todos os dias, então não pude postar nada antes :/ Espero que o capítulo tenha sido satisfatório.
E não, o Matt não ficará com o nosso lindo Mello. É apenas uma relação conturbada e apenas sexual a deles (: Sinto muito em destruir o sonhos de alguns aí UASUHS E sim, haverá mais cenas com eles só que mais calientes *0*
Cara, veio uma ideia louca aqui e deixarei vocês escolherem: o que acham de nosso assassino ter uma cena de sexo explícita com nosso homem de orbes safiras? *w*
Até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Desgastado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.