Gift Of A Friend escrita por Anna Paula


Capítulo 41
Capítulo 43 - Tiro? Demi morreu?


Notas iniciais do capítulo

Ei galerinha, mais um capítulo pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178710/chapter/41




A cena era desesperadora. Selena não podia aguentar mais. Hanna Beth segurava seu braço direito com força, Cloe apertava o esquerdo. A dor do soco que acabara de levar era insuportável. Percebia-se a raiva que ambas as meninas sentiam dela. A falta de ar estava já insustentável, fora a enorme colisão no peito. Um sufoco, uma fraqueza. Não resistiria muito tempo. Mais o pior era imaginar o que estava por vir.





Demi desabotoava a blusa lentamente. Wilmer estava “babando”, parecia mais um cachorro no cio. Uma imagem grotesca e nojenta. Selena não suportaria ver sua garota ali, naquele momento, tão indefesa e com o mesmo olhar de súplica que ela lhe lançava toda vez que apanhava das menores. Demi, naquele momento, não era a poderosa Demi Lovato e sim a Demdem, a menina que foi amiga, irmã todos esses anos. Parecia mais uma criancinha assustada. Parecia aquela garotinha gordinha que usava óculos e que chorava nos braços de Selena toda vez que era machucada ou ofendida por alguém.




Wilmer já estava começando a abrir a calça. Selena desviava o olhar, mas Hanna e Cloe sustentavam seu rosto obrigando-a a presenciar a cena. Demi apenas chorava.



Wilmer – Hanna, Cloe, façam a Gomez assistir isso, quero que ela veja a performance da maninha dela ahahahaha, mais rápido com isso sua vadiazinha deliciosa.



Selena – para com isso, deixa ela em paz seu monstro



Wilmer – monstro? Você não viu nada ainda, posso ser bem pior Gomez, agora cala a boca antes que eu te coloque aqui e te obrigue a participar da festinha



Demi – você não vai encostar um dedo nela seu porco, eu te mato Wilmer, juro que te mato



Wilmer – Demi, cala a boca e não fala bobagem, como vai me matar hein, você e quantos mais sua nanica ahahahahaha



Selena – so-so-solta ela (uff, afff)



Cloe – hei, o que é isso menina?



Hanna – sinistro isso, que cê tem vadia?



Demi – ela está passando mal, não está conseguindo respirar



Wilmer – azar o dela, vai Demetria tira essa merda de uma vez garota




Selena – dei-uff, deixa ela



Nesse momento Selena perde completamente os sentidos tombando não chão, sendo segurada por Hanna e Cloe



Hanna – merda a garota desmaiou



Wilmer – que droga, que garota fracote, tirem ela daqui, vou terminar meu servicinho mesmo assim



Demi –não, Selena....



Cloe- Wilmer a coisa é séria mesmo, ela não está respirando, Wilmer a garota vai morrer



Wilmer – tirem ela daqui, rápido eu já disse



Nesse momento Demi ignora tudo e todos e corre até Selena. Nada importava a não ser a menina ali caída no chão.



Wilmer – Demi volta aqui ou eu vou atirar



Demi – que se dane seu imbecil, quer atirar atira, cansei já dessa merda toda



Hanna e Cloe estavam realmente assustadas agora. Não que elas tivessem pena de Selena ou algo do tipo, mas não queriam presenciar uma morte, afinal sabiam que podiam ser cúmplices e presas.



Demi – meu amorzinho acorda, por favor, não me deixa Sel, por favor irmãzinha, não faz isso de novo, não me deixa pela segunda vez, eu não suportaria não ter você mais na minha vida. Acorda, por favor, você prometeu, você prometeu Selena. Não cumpre mais suas promessas – já estava bem exaltada



Wilmer de repente pensou na encrenca em que estavam metidos. Olhou para a cena. Selena desacordada, parecia morta. Demi segurava sua cabeça com todo o cuidado e carinho do mundo dizendo palavras para a amiga. Hanna e Cloe, nesse momento, entenderam a verdade por trás daquela amizade. Perceberam que o ciúmes que sentiam de Selena com Demi era infundado, até porque viram que o sentimento entra elas era fraterno, como laços sanguíneos.




Demi – Selena não faz isso comigo! Acorda, acorda bebê. Por favor, você me prometeu, lembra, lembra quando éramos crianças e você me dizia que jamais me deixaria, então Selly, por favor, cumpra.



Selena não esboçava reação nenhuma. Estava parecendo morta.



Demi – merda Wilmer precisamos de um médico aqui. Rápido, ela pode morrer. Respira com dificuldades e o coração dela está fraquinho, alguém faz alguma coisa, eu não quero te perder, se eu te perder eu morro, eu me mato, eu juro – Demi já se descontrolava



Wilmer – tudo bem, vamos levar a garota pro Hospital que tem aqui perto, mas vocês já sabem, se falarem qualquer coisa eu não vou ter a mesma paciência que estou tendo. Se perguntarem, nós somos todos amigos e a nossa “amiga” desmaiou



Demi – tá, qualquer coisa, mas vamos rápido



Wilmer – Cloe você fica aqui, acho que se sairmos todos chamaremos muita atenção



Cloe- mas e se a polícia aparecer aqui



Wilmer – não abre a porta pra ninguém, finge que não está em casa



Cloe- Wilmer me deixa ir junto, não quero ficar sozinha aqui



Wilmer – já te disse que você fica, melhor obedecer belezura



Hanna, Demi, Wilmer e Selena saíram pela porta e não chamaram a atenção, Wilmer apenas carregava Selena no colo dizendo a todos que sua amiga havia desmaiado, que sofria de asma. Hanna e Demi somente concordavam. Demi estava aflita demais, segurava a mão de Selena, a hipótese de perdê-la assustava muito a Lovato.



Entraram no carro de Wilmer. Ele dirigiria, Hanna iria na frente e Demi sentada atrás com Selena deitada em seu colo. Assim que embarcaram o rapaz deu a partida dizendo que iria levá-las a um Hospital conhecido dele.




Demi – qualquer um, um pronto socorro, algum lugar que tenha oxigênio, qualquer coisa



Hanna – Demi, Demizinha eu não queria que as coisas chegassem
nesse ponto, eu



Demi – Hanna cala a maldita boca ok, fica quieta



Hanna – desculpa, mas eu fiquei com ciúmes dela, eu queria você só pra mim entende



Demi – vocês não entendem não é? Essa menina junto com meus pais são as pessoas mais importante da minha vida. Ela é minha irmã, minha rocha, ouso dizer que a Selena é minha alma gêmea e sem malícia nenhuma. Bebê acorda, por favor, acorda Selena – Demi chorava muito, muito mesmo. Nunca na vida sentira tanto medo, nem quando era criança e sofria bullying, até porque, nesses momentos ela tinha Selena do lado, mas agora a amiga estava parecendo um cadáver. Não se mexia, mal respirava. Demi estava com a mão pressionada no coração da menina, sentindo-o bem fraco.



Wilmer estava com um sorrisinho sínico no rosto. Demi não estava percebendo porque estava tão entretida e preocupada com Selena que não via o caminho tomado pelo rapaz.



Hanna – Demi eu não entendo, você a odiava tanto, falava tanto dela que...



Demi – eu nunca odiei a Selena Hanna. Jamais. Sim, fiquei com raiva, com ódio, me sentindo abandonada e sim, quando ela chegou aqui eu queria machucá-la, fazê-la sentir o que EU estava sentido. Quando eu aprontava pra cima dela, depois eu me sentia péssima, chorava tanto. Aquele dia no colégio, aquele dia que eu me cortei no banheiro e coloquei a culpa nela eu achei que fosse morrer por dentro de tanta pena que senti e raiva de mim mesma por fazer aquilo. Mas eu precisava chamar atenção da Selena e fazer ela voltar pra mim, e ela voltou. Eu não vou te perder entendeu Selena. Nós temos muita coisa pra viver ainda amor. A gente nem foi no show do Paramore ainda Sel, lembra, a gente sempre quis. A gente nem conheceu a Hayley Williams ainda bebê.



Demi –que porra isso vai demorar muito ainda



De repente Demi percebe que Wilmer está se desviando da cidade. O caminho que ele está tomando é conhecidíssimo pra Lovato.



Demi – você está indo pra onde seu corno, pra toca?



Hanna – Wilmer você está indo pra toca, e a garota?



Wilmer esperou um momento estratégico e estacionou o carro. Desceu do veículo, abriu a porta traseira dando um soco extremamente forte em Demetria. Esta desmaiou. Por fim ele colocou a menina no porta malas e deixou a moça trancada.



Hanna – Wilmer, se é louco cara, agora as duas estão desmaiadas. Wilmer isso vai dar merda



Wilmer – você acha que eu ia ficar lá no meu apartamento esperando a polícia vir e me prender, aqui eles nunca nos acharão e eu poderei consumar o meu intento



Hanna – Wilmer, você vai matá-las?



Wilmer – o que você acha?



Hanna – acho que vamos ser presos isso sim



Wilmer – Hanna ninguém obrigou você a escolher esse tipo de vida baby, agora aguenta as consequências.



A toca era o lugar que Wilmer utilizava para estocar, administrar e fabricar drogas e toda substância ilícita. Demi já conhecia bem o lugar, até porque ela havia ajudado a formá-lo, mediante seu dinheiro. Também tinha parte nos lucros. Porém, desde que Selena voltara para Santa Catarina a garota não mais havia ido lá, estava tão ocupada atrás de atenção da amiga que deixara de lado o tráfico.



Chegaram ao destino. A primeira vista era apenas um casebre no meio do nada, mas por dentro funcionava um ambiente cheio de ilícitos e dinheiro sujo. Wilmer carregou uma a uma até um quarto trancando-as imediatamente, não antes de se certificar que a Gomez respirava com dificuldades, mas estava viva.



No quarto:



Selena e Demi estava lado a lado na cama, trancadas. De repente a menor acorda com uma enorme dor na cabeça, devido ao desmaio. Reconheceu o lugar, era a toca. De repente olhou para o lado. Viu Selena ainda ali, desacordada e agora sem possiblidade nenhuma de ajuda. Estavam esquecidas no meio do nada. Agora sim estava muito difícil encontrá-las. Demi, de repente, percebeu algo: ela e Selena mais cedo ou mais tarde morreriam nas mãos de Wilmer Walderrama.



Tudo minha culpa, se não tivesse saído de casa, se tivesse escutado a Selly, nem eu nem ela estaríamos aqui. Não posso morrer, não posso perdê-la.



Nesse momento Selena começa a despertar. Sentia-se um pouco tonta, mas estava respirando melhor. Olhou para o lado e viu Demi chorando silenciosamente. O cabelo preto no rosto escondia seus olhos, assim ela não viu a amiga acordando. Selena percebeu que estavam em outro lugar, provavelmente vieram para cá durante seu desmaio. Começou a passar a mão no rosto da amiga



Selena – ei, calma, estou bem agora



Demi – me desculpa, me perdoa, eu só te faço sofrer



Selena – Demi você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Para com isso, vamos sair dessa, não sei como, mas vamos maninha. Lembra da nossa promessa?



Demi – juntas



Selena – pra sempre



Demi – eu te amo



Selena – eu sei, eu sabia que por trás do monstro ainda estava minha Demdem, minha menina assustada que só queria ser aceita do jeito que ela era. Demi, você tem um rosto feito pra sorrir, sabe disso não é?



Demi – escuta, eu vou te proteger, vou fazer o que tiver de fazer pra gente sair dessa Lena, custe o que custar. E me perdoa amor, me perdoa mesmo, sabe que eu te adoro, você é meu bebezinho e só meu, mas Selly, se o monstro tiver que voltar, ele vai vir com tudo, ninguém Selena, ninguém mexe com Demi Lovato entendeu?



Selena – o que você quer dizer Dem?



Demi – que eu cansei disso. Que tá na hora da vadia Lovato agir, e Selena eu sei ser um mostro quando preciso, o que você viu não nem metade do que posso fazer



Selena – você está me ameaçando?



Demi – não bebê, você é meu ponto fraco, minha ligação com a Demetria antiga, a pequena Demetria. Eu não consigo mais agir contra você Selena, eu amo amo amo amo (beijos na bochecha), demais você



Selena – escuta, vamos agir com calma pequena



Demi – não, chega de calma, cansei agora vou agir como Demi Vadia Lovato, eu estou de volta



Selena – o que você vai fazer Demetria, não faz besteiras, a gente pode morrer por suas besteiras



Demi – a gente vai morrer de qualquer jeito Selena, você tá entendendo. Mas eu não vou deixar, eu te prometi que sempre ia te proteger e vou cumprir isso



Selena – meu amor não tenta bancar a heroína isso é vida real Demi



Demi – eu não diria que sou a heroína amor, tô mais pra vilã



Selena – Demi me escuta uma vez na vida



Demi – confia em mim uma vez na vida



Selena – saco! Não adianta discutir contigo



Demi – não, não adianta, calma tá



Selena – calma, calma, como quer que eu tenha calma – Selena já estava exaltada



Demi – ei, olha esse tom comigo mocinha. Eu não faço nada contra você, mas nada me impede de te dar uns parati quieto run



Selena – quero sair daqui meu Deus!



Demi – vamos sair, juntas



Selena – meu Deus minha vida não era assim tão bagunçada e perigosa



Demi – o que você quer dizer com isso Selena, que está arrependida de ser minha amiga de novo é, o que foi, quer passar pro outro lado, você sabe, eu te perdoei, te amo demais, mas se você se colocar contra mim eu surto de novo



Selena – vai se tratar garota



Demi – vou, mas fica do meu lado, não fique contra mim, eu faço tudo por você, tudo, me arrisco se preciso, só peço fica comigo



Selena – eu tô contigo, e é exatamente por isso que estou aqui



Demi – legal, vem cá, me dá um beijo



Selena – você me cansa às vezes de tanta posse



Demi – você é meu bebê, meu e do Joe. Sabe, eu queria que você fosse minha filha e do Joe



Selena – Demi acho que estamos presas muito tempo, já tá falando bobagem



Nesse momento a porta abre revelando um Wilmer transtornado, louco mesmo, notava-se que o mesmo já havia ingerido álcool e drogas. Hanna vinha apreensiva atrás, com um cara de pânico



Wilmer – ok, cansei dessa brincadeira de polícia e ladrão, quem quer morrer primeiro, Selena ou Demi, Demi ou Selena



Demi – eu, pode me matar primeiro, até porque eu sou a culpada disso tudo não?



Wilmer- é sim, sua vadia, vagabunda, estragou tudo, tudo. Vai pagar



Selena – Demi espera você



Demi – calada Gomez



Wilmer apontou a arma para Demi, porém a menina num ato de bravura, coragem e ódio investiu pra cima dele pegando seu braço e levantando pra cima, sendo que um tiro foi disparado pro alto, ele com a força que tinha tratou de baixar a mão sendo que Demi também apertava seu pulso com força com e suas compridas unhas. Até que um segundo tiro foi disparado = BUMMMMM



Selena – nãooooooooooooooooo Demi você não pode morrer...


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Digam-me seus fofos...