Gift Of A Friend escrita por Anna Paula


Capítulo 36
Capítulo 38 - Atitudes impensadas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal amei os comentários de vocês. Isso dá forças pra continuar nessa mirabolante e maluca história envolvendo as melhores atrizes e cantora do planeta, ok, menos, mas a amizade mais linda do mundo, ou a que já foi, mas enfim, amoa SEMI e ninguém vai me fazer mudar de ideia, nem mesmo elas. Sabe o que eu faço quando quero chorar? Vejo isso:
http://www.youtube.com/watch?v=BJ4KQACmVeI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178710/chapter/36

Selena revirava pela quarta vez na cama durante à noite. Não sabia por que, mas não conseguia dormir. Tinha uma sensação estranha e um mau pressentimento. Resolveu ignorar, pois às 06 horas precisaria ir à faculdade.



Olhou pela janela, revirou mais uma vez, suspirou e resolveu levantar. Foi até a janela olhando pelo lado de fora e sentido a brisa da madrugada. Avistou seu celular estendido na mesinha e pegou-o verificando se havia alguma chamada. Nada. “Que angustia, que aperto no peito”, pensava ela. Procurou na agenda eletrônica o nome DEMI e pensou em ligar, mas decidiu que isso era bobagem, que a menina Lovato deveria estar no quinto sono. Pena que nem sempre as coisas acontecem como queremos.


Boate Bahamas:



Demi havia voltado para a mesa sem nem suspeitar das tramas de Cloe e Hanna. As meninas ataram uma conversa até agradável para a Lovato, coisas como compras, shopping, sapatos e bolsas, mas isso tudo para que pudessem despejar o bendito pó no suco da menina. Enquanto Cloe tomava toda a atenção de Demi, Hanna aproveitou-se de sua distração colocando a substância no copo. Demi, inocentemente, começou a tomar. De repente sentiu-se estranha, alucinada, alta, como se tivesse bebido, mas não podia negar, estava muito bem.



Demi – nossa, que estranho, o que tinha nesse suco?



Cloe- com-mo?



Hanna – nada Demi, nada de mais, por quê?



Demi – sei láaaa, me sintooo levee demais hahahahaha



Cloe e Hanna se entreolharam sorrindo cúmplices.



Cloe – bom meninas, eu vou até o bar pegar uma bebida de verdade, quer uma tequila Hanna?



Hanna – claro, quero me divertir e você Demi?



Demi – ãn, ah sei lá chama o Joe nem se importa mesmo?



Cloe – o quê?



Hanna – tá delirando já, bora pegar a bebida



Cloe foi até o bar pegando a bebida e óbvio, colocando na conta de Demi. Após, voltou até a mesa.



Cloe- cheguei crianças, que comece a diversão



Hanna e Cloe imediatamente atacaram as bebidas. Demi estava ainda “viajando na maionese”.



Demi – Selena, cadê você?



Hanna – então Demi, me conta mais dessa Selena, é sua nova namoradinha



Demi – Sellllll, Sellyyyyy, Selenaaaaaa



Cloe- toma Demi, você está precisando disso



Cloe pegou o rosto de Demetria e praticamente obrigou-a a tomar todas a bebida, já chamando o garçom para mais álcool.



Hanna – fala Demi, quem é essa garota que do nada virou sua amiga



Demi – Joeeee, Selena matou o Samuel, mas foi sem querer eu vi que



Hanna – o quê? Como? Selena matou quem? Cloe, mais bebida



Cloe despejou mais e mais e mais álcool no organismo de Demi, afinal queriam saber da bomba que a menina inconscientemente falava



Hanna – Vai Demi! Fala logo! Quem é Samuel?



Demi levantou a cabeça, já completamente embriagada e disse de forma arrastada



Demi – vai se danar, vou me divertir



Cloe- hei, onde vai?



Demi – viver, me divertir, dançar,



Hanna – espera, volta aqui!



Demi foi até o bar e bebeu mais e mais. De repente um dos antigos “vendedores” enxergou a menina e veio até ela.



Brad – ora ora, quem diria, Demetria Devonne Lovato na noite, UAU, tá gata hein, sabe, tenho daquelas que você gosta, quer?



Demi – o quêee drogassss, tô fora, ser sóbria é sexy ahahahahahahaha



Brad – renegando a coisinha boa, escuta já que somos amigos vou te dar uma amostra de graça, depois você virá atrás sozinha e por conta própria



Brad, o traficante, foi até o bolso da menina colocando o pacotinho ali dando, em seguida, um beijo longo nos lábios da garota que nessa altura já não negava nada ao seu corpo. Demi correspondeu ao beijo demonstrando querer algo mais.



Hanna e Cloe assistiam a cena de boca aberta, afinal, não era mistério para ninguém o sentimento de amor que ambas nutriam por ela. Com raiva, ambas as meninas, que já portavam a carteira de Demi foram comprar mais drogas e bebidas para aliviar o estresse.



Demi deu um sorriso sacana e malicioso para o rapaz puxando-o a um canto em seguida. E por lá ficaram alguns minutos fazendo o que bem quisessem. Após, Demetria foi até um balcão ali encostado e fez algo impensado, subiu em cima do mesmo e começou a fazer uma dança bem sensual e sexy. Vários e vários rapazes e moças começaram a cantar e vibrar com o strep tease que se seguia ali.



Hanna – Cloe e agora o que vamos fazer?



Cloe- deixa essa vadia, a Demetria é a maior vagabunda que existe. Se esfrega com todos, dá pra todo mundo, anda com homem, mulher, quer todos e se faz de santa. Que vontade de desmascarar essa mulher.



A essa altura Demetria estava completamente drogada e embriagada. Lucidez, nem pensar. Não havia ali a família, os amigos, o namorado Joe e nem mesmo sua dita irmã Selena. Nada nem ninguém se passavam ali. Só uma vontade súbita de ser bonita e de diversão. Os amigos da night estavam felizes e comentavam “A Demi voltou, a Demi está de volta, a festeira e drogada Demi”. As fotos foram inúmeras. Demi sempre estava no centro das fotos cercadas pelos amigos nada saudáveis e com um rosto extremamente provocante.



De repente Hanna fez algo que lhe veio à mente.



Hanna – já sei, vou chamar o Wilmer e ele vai nos ajudar a acabar com ela



Cloe – o dinheiro dela acabou todo, esvaziamos a carteira



Hanna – alô, Wilmer, vem pro Bahamas agora, sua amada está fazendo o strep aqui e se comportando igual uma vadia rápido, vem



Wilmer – tô indo, tiro essa vagabunda daí nem que seja a última coisa que faça



Hanna – Cloe o celular da Demetria tá lá na mesa ainda?



Cloe – sim por quê?



Hanna – porque vamos deixar isso mais interessante, vamos chamar a tal Selena pra participar da pequena festinha da Demi, bora lá ligar pra menina, ela tem que ver essa cena.



Cloe – olha Hanna, o Wilmer chegou



Hanna – achei, tá aqui no celular da Demi, último número discado Selena, tá chamando ....


Selena – alô......














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo promete. Imaginem a cena: Demi, Wilmer, Hanna, cloe e Selena, todos num mesmo lugar....
Ficou pequeno, mas porque não quis engatar a outra parte direto porque tem muita confusão.