Angel Of Darkness escrita por A Winchester


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Jente esse é o cap 1, espero que gostem e queria agradescer a todos que me mandaram reviews muiito obriigada ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178697/chapter/2

–Hina, hora de acordar!- falava Sakura sacudindo lentamente a amiga.

–Sak só mais 5 minutinhos- Implorava a jovem sonolenta.

–Nem 5, nem 1. Levanta agora!-Ordenou para a amiga.

Hinata levantou-se ainda sonolenta e caminhou até o banheiro. Fez sua higiene matinal e vestiu seu uniforme. Desceu as escadas lentamente observando Sakura que preparava o café da manha das duas.

–Bom dia Hina!

–Bom dia Sakura!-retribuiu Hinata.

Tomaram o café em silêncio, escovaram os dentes, pegaram seus materiais e saíram de casa rumo ao colégio. O High School Konoha era um prédio grande nas cores roxo e branco que ao lado deste existia dois menores, um de cada lado do maior, esses porém estavam nas cores roxo e preto.

–Sakura, estamos aqui!-Ouviu alguém gritando.

Ela virou-se calmamente encontrando suas quatro amigas e seus três amigos.

–Achávamos que não iria chegar á tempo- Falou Ino.

Ino Yamanaka, loira de olhos azuis,seu cabelo era sempre preso em um rabo de cavalo alto e com a sua franja cobrindo parcialmente um dos olhos, com um corpo de dar inveja a muitas garotas. Ela era o tipo de menina que os outros poderiam considerá-la uma verdadeira Paty, tinha uma queda pelo amigo Sabaku No Gaara

–É! A Ino tava quase tendo um treco aqui!- Falou rindo uma morena.

Mitsashi TenTen era uma morena de olhos e cabelos cor de chocolates e estes eram presos em dois coques, um corpo com belas curvas, bastante hiperativa e falante e um pouco agressiva especialmente com Neji Hyuuga por quem sentia um grande sentimento escondido.

–A! TenTen você também não pode nem reclamar pois estava doida para a Sak-chan chegar- Falou Temari

Sabaku No Temari uma loira pra lá de divertida, mas era séria quando precisava ser, Seus olhos eram na cor verde, seu cabelo era preso em 4 marias-chiquinhas.

–Maninha acho que você devia para de fazer tanta fofoca dos outros isto é muito feio.- Falou rindo sarcástico Gaara.

Sabaku No Gaara um ruivo super gato, olhosna cor verde-água, era um dos mais sérios da turma, vivia em pé de guerra com Ino por quem é loucamente apaixonado.

–Gaara é incrível como você adora atormentar a sua irmã –Falou Neji.

Neji Hyuuga,com seus olhos incrivelmente perolados e seu cabelo extremamente azulado era primo de Hinata, tinha um corpo que deixa qualquer mulher suspirando, era igualmente sério e perdia a calma facilmente quando se tratava de uma certa morena de dois coques.

–Concordo com você Neji- falou rindo também Shikamaru.

Ah sim! Shikamaru Nara o garoto mais preguiçoso da turma. Possuía olhos verdes e passava a maior parte do seu tempo ... dormindo.

Eles Continuaram conversando até que ouviram o sinal tocando para entrarem em suas salas.

Logo o professor entrou na sala, passando as tarefas. Hinata estava fazendo sua tarefa quando sente algo bater em seu braço a mesma olha para baixo e ver um papel amassado, desembrulha o papel encontrando a caligrafia de com a seguinte mensagem:

Sakura, vamos chamar o pessoal hoje lá para casa? Precisamos terminar o trabalho de biologia. Eu falo com o Neji e com a TenTene você fala com o resto do pessoal oky?

Ela virou-se para Sakura que se encontrava 3 fileiras de distância da sua e confirmou com a cabeça, mandando em seguida os bilhetes com a mensagem e recebendo logo em seguida acenos positivos de cabeças confirmando a presença de cada um.

Viu Hinata sorrindo com cara de boba em direção a Naruto que prestava atenção na aula, conversaria com ela depois sobre esse assunto.

Naruto era um loiro de olhos incrivelmente azuis. Era o mais lerdo e desatento da turma. Um verdadeiro Baka.

As aulas seguiram normalmente até o final de todas, arrumaram seus materiais e seguiram em direção a saída e foram andando em direção a casa das meninas. Chegando lá todos se sentaram nas cadeiras e começaram o trabalho e assim que terminaram ficaram jogando conversa fora.

–Ei meninas vocês não tem medo de morar ao lado da FLORESTA?- PerguntouGaara.

–Olha Gaara eu não sei quem inventou essa mentira, mas essa floresta não tem nada de errado muito menos é assombrada pois moramos aqui desde os 9 anos lembram? Nos criamos aqui sozinhas e se alguém ou alguma coisa morasse mesmo dentro dessa floresta já teria vindo nos atacar não acha?- falou Sakura decidida.

Olhou para o lado e viu um certo Naruto com o olhar perdido direcionado para sua companheira de casa e melhor amiga, ela podia sentir estava nascendo algum sentimento entre aqueles dois e se isso realmente estivesse acontecendo ela iria descobrir e por ambas as partes.

Derrepente sentiu uma tontura teria caído no chão se não fosse pelos braços de Neji que a livraram da queda. Todos ficaram preucupados embora a mesma afirmasse estar bem. Assim que Ammy teve a súbita tontura foi possível ouvir o barulho de algo se chocando com o chão em uma força sobrenatural causando assim uma poeira enorme e vinha ... de dentro da floresta.

Todos se olharam espantados mas deixaram o fato ocorrido para lá. Assim que todos foram embora as amigas foram para seus quartos para uma merecida noite de sono, bem só mesmo para a Hinata, pois Sakura não conseguia pegar no sono virava-se constantemente de um lado para o outro, de barriga para baixo e para cima tentou em todas as posições quando em fim tomou uma decisão: iria dar uma caminhada para ver se o sono chegava.

Foi até seu guarda-roupa silenciosamente para não acordar sua amiga, tirou de lá uma regata azul bebê junto com um short um palmo e meio acima dos joelhos afinal estava muito frio lá fora e ela não seria maluca a ponto de sair nun frio daqueles com uma roupa curta, colocou suas botas que iam até a aultura dos joelhos e saiu andando em direção a porta de saída.

Saiu de casa abraçando seu corpo, realmente estava muito frio mas do que a mesma tinha previsto, mas e agora para onde ir? Afinal sua casa era mais afastada da cidade olhou em volta e avistou aquilo que todos temiam A floresta. Qual seria o problema de entrar naquela floresta? Pensava enquanto caminhava calmamente em direção a ela. Viu seus galhos secos começando uma caminhada de árvores mortas e sem vida, onde até o chão não possuía nem sequer mais aquele cheiro agradável. Podia ver claramente a Lua cheia que estava formada naquela noite tão escura assim como o céu, andava distraída até que encontrou algo... ou melhor alguém embora não parecesse exatamente um humano e ela constatou que realmente não se tratava de um humano e sim de um...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado, e eu mudei a capa da fic. Quero a opnião de vocês para saber se essa está boa ou se preferem a outra.
kissus no kokoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.