Meu Pesadelo Preferido. escrita por Jiyuuai


Capítulo 2
two.


Notas iniciais do capítulo

ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178696/chapter/2

Acordei cedo, meio dia, ta tudo bem, sei que essa hora já era quase almoço mas eu costumava acordar mais tarde mas como hoje seria a nossa primeira chance, não queria atrapalhar tudo... Desci de pijama mesmo, encontro a  minha irmãzinha passando as  mãos no rosto de uma boneca, provavelmente querendo saber como era seu rosto. Me partia o coração ve-la assim, foi tudo minha culpa, mas ainda penso, por que ela? por que não eu?

FlashBack - 4 meses atrás.

Era exatamente o dia em que completaria 8 meses em que Alicia morreu, estava estressada, triste, não queria lembrar que hoje era o dia em que ia completar resolvi levar Anne, minha irmã mais nova, para ir ao parque, queria me destrair um pouco com ela.

Quando deu 7 horas da noite, resolvi voltar, estava muito tarde e provavelmente a essa hora não teria um gato se quer na rua. Peguei Anne no colo e fui para o carro, coloquei-a na cadeirinha e fui para o meu banco, coloquei um cd do AC/DC e fiquei viajando na música, provavelmente nem estaria prestando atenção na estrada, virei para trás e vi Anne  dormindo calmamente, sorri, ela era um anjo dormindo, viro para frente e vejo um caminhão enorme viindo em minha direção. Merda, de tão distraida que consigo ser, precebo que estou na contra mão. O caminhão estava perto demais e provavelmente eu não conseguiria escapar, desviei o carro violentamente para o lado, mas quando percebo é tarde demais...

Acordei num hospital, olho ´para os lados e vejo meu braço enfaxado, o que tinha acontecido com a minha irmã? Ela estava bem? Ela tava viva? Dei um grito, desviando a atenção do médico a mim.

- Ora, vejo que a bela adormecida acordou. - Ele veio até mim sorrindo.

- Cade a minha irmã? o que aconteceu com ela? ela ta bem? cade ela porra? - disse descontrolada.

- Se acalme, acabou de acordar,  não se estresse. - ele disse na maior tranquilidade.

- Ata, fala isso por que não sabe se sua irmã ta bem ou não. Cade a Anne?

- Sua irmã esta na cirurgia. - Ele disse derrotado.

- Oque? oque eu fiz com ela?

- Você bateu o carro, felizmente você apenas quebrou o pulso esquerdo, já sua irmã não teve a mesma sorte que você. O carro foi atingido muito na parte de trás, e quando ela acordou, provavelmente na hora em que o carro bateu, pedaços de vidro foram diretamente ao olho dela, estamos fazendo de tudo pra que ela fique bem. - Não pude acreditar naquilo, eu fui a causa de que Anne estava cega, ela nunca mais poderia enxergar novamente, tudo por minha causa. Lágrimas cairam, agora, por minha causa ela nunca mais poderia ver.

FlashBack of.

Dei um sorrisinho de lado.

- Anne? - A chamei e logo ela virou a cabela de um lado para o outro para saber aonde eu estava, fui até ela e a peguei no colo.

- Estou aqui querida - Disse sorrindo na mesma hora ela colocou suas delicadas mãos sob meu rosto passando-a a cada detalhe do meu rosto.

- Esta bonita Charlie - Ela disse com meia dificuldade de falar, sabem ?Como os bebes falam normalmente..

- Tá com fome pequena? - Disse colocando no chão novamente.

- Não - ela dise meiguinha. Fui até a cozinha e preparei algo para eu comer, logo fui para meu quarto escolher uma roupa para mim, ta tudo bem, não ia ser um show enorme mas significava muito para mim e para as outras meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram?