Her Morning Elegance escrita por SweetJúlia


Capítulo 1
Her Morning Elegance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178694/chapter/1

Ele a observava. Ela parecia dançar graciosamente enquanto fazia coisas simples como levantar-se da cama, escolher uma roupa ou pentear os cabelos. Talvez fosse a gravidez. Aquela enorme barriga de 5 meses carregando gêmeos parecia dar um brilho a ela.

Ela sentia seus olhos nela. Enquanto andava descalça pelo quarto, se equilibrando com o que parecia um anexo na sua barriga ela sabia que ele a observava. Mas ela fingia não perceber, apenas para sentir a sensação de ser admirada.

Ele a vê virar-se para ele. Um sorriso enorme ilustrava o seu rosto. Ela caminha até ele, debruçando sobre ele para unir seus lábios. Ele a puxa para mais perto e a beija lentamente, suas línguas dançando juntas uma valsa.

Ela separa o beijo calmamente, ainda sorrindo, como quem alisa uma roupa num manequim, observando-o como quem observa a mais linda e genial obra de arte.

Olhando em seus olhos castanhos esverdeados ele sussurra: “Eu te amo”. E assim, ele vê seu mundo explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Interpretem o final como preferir, nem eu sei exatamente o que foi essa explosão ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Morning Elegance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.