A Bailarina Dos Olhos Enigmáticos escrita por Marry


Capítulo 10
A razão de amar e brigar a tóa.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o ultimo capítulo e espero que tenham gostado dessa estória, logo irei escrever uma outra que se chama The promise, espero vocês lá, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178693/chapter/10

Recapitulando...

Eu me dirigi à sala e depois de sentar no sofá, coloquei uma mão em cima do ventre e nossas mãos se enlaçaram e falei com toda a coragem do mundo (mentira com todo o medo do mundo, isso sim) ;

- Gaara eu estou Grávida!

Olhei para ele sorridente enquanto ele se levantava do sofá um pouco em choque, foi quando olhei para ele de novo, ele sorriu e gritou muito alto:

- “Eu vou ser pai!” e caiu desmaiado no chão como uma lagartixa morta, que desastre. Depois foi se recuperando aos poucos do choque levado por causa da noticia e foi abrindo os olhos bem devagarzinho, como uma criança assustada com uma aranha ou algo muito bizarro. Ele chamou por sua mãe e eu respondi “Eu sou a mãe, a mãe dos seus filhos!” e ele me disse que só poderia estar sonhando ou era um pesadelo, ou uma brincadeira de mau gosto, mas depois ele assentiu que era realidade.

Ele correu até o quarto e disse “não perturbe estou doente”. Corri até a porta do quarto e percebi que esta não estava trancada e a empurrei. Sua cabeça estava coberta pelo cobertor e eu fui lá e a puxei. Rimos muito daquilo, não era comum uma ação daquelas para uma noticia dessas. Mas no fim acabou por concordar que um filho só ia unir mais ainda nosso amor.

 Caminhamos entre o jardim e ele me deu uma rosa vermelha e me disse:

- Essa é você, para todo e sempre, a meu ver sempre será a mais bela de todas as flores, a mais pura de todas as criaturas, para mim a mais doce mulher e a melhor cozinheira do mundo, eternamente será minha Hina, só minha promete?

- Claro – disse colhendo uma rosa azul, muito rara – e você será o único que eu amo para todo o sempre, mesmo que desapareça, mesmo que aconteça o que acontecer. De todos os homens és tu o mais precioso, a mais graciosa jóia desejo a você, te amo para todo e sempre, Gaara.

- Bom só uma coisa, querida – ele disse coçando a cabeça – Desista dessa idéia de que eu vou te abandonar, esta bem?

- Ta legal – eu disse entrando novamente para casa – Vamos almoçar?

[...]

8 meses depois

Eu estava sentada no jardim observando os lírios abertos e olhando a movimentação da rua, com o tamanho da minha barriga eu não poderia sequer me mover... Eu acho que são gêmeos ou mais. Você deve estar se perguntando, você não fez o pré – natal?

Com certeza eu fiz, mas não conseguimos ver o bebê, e só fizemos mesmo para ver se ia tudo bem durante a gestação, mas acredite-me estive em ótimas mãos durante esses oito meses que se passaram, mas só tive um problema. Meu querido está trabalhando direto, chega de noite, ele disse que há uma surpresa no meio dessa correria toda. Eu estou me sentindo muito gorda, Será que isso é normal para uma garota de 19 anos? Dos amigos quase não tive mais noticias as ultimas que tive foram essas: A Tenten conseguiu o que tanto queria; abrir um pet shop e namorar com o meu primo, que seja ela muito feliz;

Ino ampliou sua Floricultura por toda a vila e Sasuke está ajudando a loira a tomar conta dos negócios. Algumas pessoas dizem que eles vão se casar daqui a dois meses e que adotaram uma criança e mais uma está a caminho;

 Sakura e Naruto criaram um grupo que se chama “Não vale a pena estragar a felicidade dos outros”, mas para eles isso é muito hilário e doido, mas acho que se arrependeram dos erros cometidos;

 Chouji achou sua tão sonhada musa, que por fim o fazia esquecer-se dos salgadinhos e bebidas e mergulhar de cabeça na diversão proposta por ela: o Bungee jumping. Ele adorou a vida de homem aventureiro e dono de muitas companhias de esportes radicais, enfim ele achou algo que o fazia feliz;

Temari estava viajando com Shikamaru pelo país inteiro, mas nem passavam em casa para terem noticias dos meus pequenos ou só pequeno que iria chegar, eles tem a pequena Naomi de sete anos que viaja junto com eles, mas na verdade ela é a cara do Shikamaru com o cabelo da Temari e jeito de problemática igual a ela;

Todo mundo achou seu rumo e Matsuri? Foi largada pelo irmão do Gaara, que largou – a depois de ser pego por ela com uma viajante dentro de casa, e ultimamente eu dou apoio moral a ela, que vive junto comigo e com Gaara, para sua própria segurança, hoje somos amigas, mas não por causa de algum assunto mas sim por causa do destino e da minha bondade de ajudar as pessoas. Ela trabalha junto com o meu marido, não quer dizer ela faz missões junto com outros lideres (coisa que ela adora) enquanto meu marido fica comigo em casa.

Naquela tarde eu parei para pensar em tudo isso e como a vida era bela e problemática, mas com amor e carinho a gente faz dela uma obra prima. Estava sentada pensando em tudo isso quando as contrações começaram, e era cedo ainda para sentir isso, Gaara saiu correndo de dentro de casa e me levou para o medico.

2 horas depois, uma mãe e seu casal de filhos estavam descansando. O pai entra na sala cautelosamente enquanto segura um buque de flores, estava mais nervoso do que a esposa, mas eu vi em seu olhar uma grande satisfação em contemplar os dois pequeninos que descansavam quase do meu lado.

Ele disse;

- Minha, minha querida bailarina dos olhos enigmáticos, que construiu um império com seu amor e carinho, me deu um casal real, que trouxe a felicidade para minha vida, depois de quase meia vida de angustia e solidão te amo, minha querida equilibrista de olhos perolados, minha princesa para sempre...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do ultimo capítulo? gostarao, não gostarão deixem reviews pra eu saber. beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina Dos Olhos Enigmáticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.