Top Model escrita por Miss Eires


Capítulo 2
Cap. 2 - Testes Para a Revista


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Aí vem os testes! Tem gente nova aí! UHU!
Miku : Hey! Que " UHU! " foi esse? Isso é um problemão pra mim, sabia?
Arina : Desculpa, onee-sama...
Meiko : Que tal começarmos? Aí vem mais um capítulo de " Top Model "!
Miku : Meiko, você tá parecendo uma narradora de canal que só passa seriado dos anos 50!
Meiko : Cala a boca, anoréxica!
Miku : Olha quem fala!
Arina : FIQUEM QUIETAS! Já vai começar! Miku, se continuar provocando vou te colocar vestida de foca.E Meiko, se continuar você não vai aparecer na fic até o capítulo 26!
Miku e Meiko : Ok! Ok! Vamos logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178688/chapter/2

Os dias seguintes foram livres.Eram os testes para a Cherry, então as modelos não precisavam ir.Rinny e eu resolvemos ir apenas para ver os novatos.Meio que combinamos com qual roupa iríamos.Eu usava um blusão azul escuro parecido com a bandeira da Inglaterra, uma bermuda jeans rasgada, uma mini legging rosa, uma blusinha de manga rosa-clara e uma sapatilha meio vermelha meio rosa.Rinny usava um blusão azul escuro de bolinhas brancas, uma blusa sem mangas rosa-choking, uma saia azul-clara e um coturno rosa.No cabelo, ela usava um lacinho listrado.Tinham vários... Mas um deles ficava o tempo inteiro olhando para mim... Ele tinha os cabelos azul-escuros e os olhos azul claros.

- Miku! Miku! - Rinny ficou batendo no meu ombro várias vezes e sussurrando - Tem um garoto super bonitinho olhando pra você! - Ok, Rinny tinha acabado de afirmar o óbvio.Mas ela é tão kawaii que não tive coragem de dizer isso para ela.Depois de umas 15 pessoas, finalmente foi a vez dele.

- Nome... - O sr. Yamazaki perguntou

- Kaito Shion - O garoto respondeu

- Ah... Você é o cara de 17 anos.Por que quer ser modelo para a Cherry?

- Eu sou bem fotogênico e minha irmã menor lê a revista.Quando soube que a revista estava com problemas, vim correndo para ajudar - Nessa hora, eu fiquei olhando fixamente para ele.

- Então, quer tirar algumas fotos?

- Foi para isso que eu vim!

Kaito fez várias poses para as fotos.Fiquei olhando só para ele.Babando.Quando vi, a sessão de fotos tinha acabado e Kaito estava andando em minha direção." Calma, Miku " pensei " Respira! Respira fundo! ".

- Você também veio fazer o teste? - Kaito perguntou

- Não... Na verdade eu sou modelo da revista... - Falei meio sem graça.

- Não brinca? Você é a Hatsune Miku?

- Eu mesma - Dei uma rodadinha segurando as pontas do meu blusão.Não sei por que eu fiz isso.Rinny estava de saia, eu estava de bermuda.

- Sério? Prazer! A minha irmã é sua fã número um!

- Hum... Quem sabe eu posso dar um autógrafo pra ela...

- Hm... Bom, você já deve saber que eu sou...

- Kaito Shion...

- É...

De alguma maneira, ele parecia mais nervoso do que eu.Isso foi meio... Estranho.

- Bom... Eu tenho que ir agora... - Ele disse

- Estou torcendo para você passar! - Falei

- Eu também... - Ele disse - Até mais...

- Miku.Pode me chamar de Miku

- Ok... Miku.Pode me chamar de Kaito também...

- Ok... Até mais... Kaito-kun...

Ele foi embora logo em seguida.Me virei e vi a Rinny me encarando com uma cara malígna.

- Já até achou alguém interessante, é? - Ela sorriu.

- Rinny... Você tá parecendo o Chucky com essa cara e... Olha ali! - Chamei a atenção dela para um garoto baixinho.Ele era loiro de olhos azuis e usava uns óculos de leitura.Ele usava uma blusa preta, um casaco branco, um jeans e um all star.Rinny estava boquiaberta.

- MEU DEUS! - Ela colocou as mãos sob a boca - Que gato!

- É a sua chance, amiga - Falei, batendo de leve nas costas dela.

- Ok... - Ela se levantou e foi até o garoto - Oi! Você veio para o teste?

Fiquei de longe olhando para ela, sorrindo." É a sua chance, Rinny " pensei " Aproveite! ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Miku e da Rinny (eu querooooo! É linda! Vcs tem que ver!) :
file://localhost/C:/Users/isadora/Downloads/kawaii%20miku%20rin.jpg