Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Vao saber onde estou, e praonde vou o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/43

Reh....

Estava no aeroporto com Yong esperando o embarque. Seus planos haviam mudado muito rápido, ele ainda não tinha me explicado o por que. Estava no meio da aula com a Rebeka, que por acaso é uma ótima professora, e ele me ligou falando em chinês." Saia da sua aula agora, vá para o estacionamento que eu te encontro lá e te explico o porque, você vai pra China agora meu amor. Mas saia AGORA da sua aula." Depois desligou na minha cara, sabia que se não saísse da aula imediatamente teria problemas então tive que me desculpar com a professora, que ficou furiosa, e sai correndo. Depois disso fomos pro hotel, arrumei minha mala, e agora aqui estávamos, no mesmo aeroporto no qual cheguei, e estava indo embora de novo. 

Essa situação só tinha um ponto bom: não teria que fingir para as meninas que esta tudo bem, e depois sumir no meio da noite. Mas estava mal por não poder ao menos ter sugerido um adeus pra elas.
Perguntava insistentemente a Yong o porque da mudança tão repentina, mas ele ainda não queria me responder.
 Então meu avião foi anunciado.

Mero....

A Reh tinha sumido. Estava desconfiando que isso iria acontecer. E uma língua estranha, só poderia ser chinês. Aquele maldito Yong! Ele queria acabar com a Reh de novo! O Yesung ainda não parecia entender o que tinha acontecido, quem não conhecesse o passado da Reh realmente não saberia o que estava se passando, mas eu e Breh nos olhamos, sabíamos exatamente onde isso ia levar. 

- Breh, vamos para o aeroporto, eles vão estar lá! - disse em português, a puxando do Hae, e ela concordou, não queríamos os meninos envolvidos nisso, e provavelmente, Reh não iria querer que eles soubessem de nada também. Principalmente o Ye. Mas nossos planos foram frustrados. Yesung nos segurou com uma força que eu pensei que não seria possível sair daquelas mãos pequenas.

- Se vocês sabem onde ela está, eu vou com vocês! Não ousem me deixar para trás! - ele estava triste, frustrado, e começando a ficar bravo. Ele só queria ver a Reh. Comecei a cogitar a informação, e pensei que talvez se o levássemos, ele conseguiria tirar a Reh do poder do Yong. Olhei para Breh, e ela parecia confusa, mas assentiu. - ok, vamos. E vocês? - disse olhando para Teuk e Hae que viam tudo de longe.

- É melhor ficarmos aqui para não levantar suspeitas de que tem algo errado. Se precisarem de qualquer coisa nos telefonem e iremos correndo, onde quer que vocês forem.- Teuk disse, indo até mim e me dando um beijo na testa.- só tome cuidado. - avisou, segurando meu rosto com as duas mãos, eu concordei. Ele se virou para Yesung e também disse.- você também dongsaeng, tome cuidado! - e colocou uma mão em seu ombro, o incentivando. 

Olhei para o lado, e Hae estava fazendo a mesma coisa com Breh. Porque estávamos tão preocupados? O clima estava ficando pesado, então segurei os Breh e Ye pela mão, saindo com eles dali. Confesso que estava com medo, medo de perder minha amiga para sempre, e perdê-la, sabendo que ela iria sofrer.

- Para onde vamos? Onde vocês acham que ela está? - Ye perguntou, com a preocupação clara em sua voz.

- Ao aeroporto, precisamos chegar logo. Vamos de táxi? - Breh respondeu por mim, e perguntou ao Ye.

- Não, vamos com o carro do Hae.- disse mostrando as chaves em seu bolso. 

- Ok, melhor e mais rápido. Para onde fica o estacionamento?

Ele nos apontava o caminho e nos guiava até lá. Chegamos até o estacionamento e entramos no carro rapidamente. Ele deu partida e pisou no acelerador. Não tinha muito trânsito, então conseguimos percorrer o caminho mais rápido ainda do que planejávamos. Quando pisamos no aeroporto, fomos ver a tabela, tinha dois vôos pra China, um estava em embarque agora. Yesung ainda não sabia que vôo procurar, e ficava olhando para os lados, mas então prestou atenção em qual vôo estávamos olhando.

- Ela vai pra China?! - ele perguntou tentando encontrar alguma ligação para tal.

- É uma longa história, precisamos correr, eles estão embarcando agora! Veja em qual portão eles estão!

- No portão 3, peraí, eles? Como assim eles? - ele perguntava ficando cada vez mais nervoso e curioso.

- Depois a gente te conta Yesung! Precisamos acha-la o mais rápido possível! - Breh quase gritou indo em direção a uma placa escrito Gate 3, e onde haviam várias pessoas. 

Corri atras dela e Ye também. Quando chegamos, estávamos no final da fila, ficamos olhando cada pessoa e não os achamos, até que Yesung gritou.

- Rebeca!!

Fomos até ele e lá estavam os dois, Reh e Yong. Ela olhou para o Ye, olhou para nós, e seus olhos se encheram de lágrimas. Yong tinha acabado de entregar os passaportes, e a segurou forte pelo braço, ela olhou para ele, como se estivesse implorando para poder sair de lá, mas ele a puxou para dentro do corredor. Quando Yesung percebeu isso, saiu correndo e tentou passar das fitas, mas alguns seguranças que haviam percebido a cena o seguraram. Rebeca olhou para ele, prestes a chorar. Yong se virou para Yesung, que só nesse momento percebeu sua presença.

- Yo-ong? O quê....... - enquanto ele ainda ia falar alguma coisa, ele parou ao ver Yong segurando Reh, e a puxando para si, a beijando.

Yesung ficou furioso, e triste. Ele tentava se soltar dos seguranças, mas eles eram mais fortes. Ele bravejava algo em coreano, deveria estar xingando todos os ancestrais dele. Fui até a fila chegando perto de Reh, que já tinha empurrado Yong, que agora a olhava feio.

- Reh... - tentei dizer algo, mas nada saia.

- Me perdoem Mero, Breh, vocês terão que se virar sem mim. Eu estou bem.- ela disse mostrando um sorriso amarelo, mas não conseguiu segurar uma lágrima que escorreu pelo seu rosto, e quando a percebeu, a enxugou rapidamente.

- Já perdemos tempo demais, vamos embora. - Yong disse, frio como sempre, e segurou em seu braço ainda mais forte.

- Nós vamos fazer você se lamentar disso Yong, e tudo que você fez pra ela. - disse, tentando parecer o mais agressiva possível, porque a minha vontade naquele momento era atirar no meio da testa dele, mas o estrupício apenas riu, e puxou Reh para dentro, pegando os passaportes com a outra mão. Reh se virou para Ye, uma tristeza tamanha em seus olhos que me dava vontade de chorar ainda mais do que eu sabia que choraria depois, e disse.

- Mianhae(desculpa).... - então se virou, e desapareceu no corredor com Yong.

Estava furiosa, triste, acho que o que todos estávamos sentido era igual, ódio e tristeza juntos. Yesung quando foi largado pelos policiais, caiu de joelhos no chão e começou a chorar, como eu nunca pensei que ele choraria. Ele socava o chão e chorava. Lágrimas de tristeza e raiva, juntas. Breh também chorava, mas não tanto quanto Ye. Dei um abraço nela, e fui até ele.

- Yesung, é melhor voltarmos, os meninos devem estar preocupados. - ele se voltou para mim, com uma raiva aparente em seu rosto.

- Por que eles estavam juntos? Por que ele a beijou? Por que ela nos deixou?O que vocês sabem que eu não sei?- ele agora parecia um desesperado.

- Te contamos tudo no caminho de volta, mas vamos sair daqui, as pessoas estão desconfiando.

Ele relutante concordou. Segurei os dois pelos ombros. Agora entendia um pouco como a Reh se sentia, mesmo querendo chorar, ela segurava seu choro, para ajudar os outros, nunca havia percebido o que ela tinha sofrido todos esses anos enquanto me ajudava. E agora eu a havia deixado ir embora nas mãos da única pessoa que conseguia fazer ela chorar em público, a única pessoa que conseguiu acabar com a vida dela. Olhei para Ye, ele ainda tentava encontrar alguma solução plausível pra tudo isso, mas eu sei que ele não encontraria.

O que eu tinha certeza, era que seria um caminho longo até a SM. E Ye finalmente iria entender o porque de tudo isso. Mesmo se algumas peças para o quebra-cabeça ainda estivessem faltando.

      
Reh......

Eu poderia ter ido muito melhor sem aquela cena, por que Yesung tinha que estar lá para fazer tudo ficar pior? Minhas melhores amigas tentando me ajudar. Mesmo que eu precisasse, não poderia aceitar. Eu não queria aceitar, não queria pensar nisso, mas queria estar com eles, queria estar nos braços do Ye e conversando com elas, como estávamos antes. Mas tive que me desviar da imagem o mais rápido possível. Aquilo só me faria ainda pior, e não poderia deixar nenhuma lágrima ser vista por Yong, senão ele se sentiria ainda melhor. 

Ele estava do meu lado falando com alguém pelo iPad em chinês, provavelmente preparando tudo para nossa chegada. Não queria saber, qualquer coisa que me acontecesse agora não teria nenhum valor pra mim, eu sentia estar sendo devorada por um vazio. Olhei pelo janela, e ao ver Seoul sumindo ao longe, sabia que minha felicidade estava sendo deixada lá também. Então simplesmente dormi, dizendo adeus a todos os sonhos, e abrindo a porta para meus piores pesadelos.


Teuk...

Enquanto Hae ia para a aula junto com os outros, fui para a sala do SM. Tinha acabado de receber uma mensagem da Mero:"Rebeca foi para a China com Yong Hu, depois te explico tudo, estamos voltando agora." Eu tinha algumas perguntas na minha mente que continuavam sem respostas. Por quê o SM havia deixado Yong levá-la para a China? Ela poderia dar muito dinheiro a ele. E o mais importante: Por quê Yong estava obcecado pela Rebeca? Desde do primeiro momento que eles se viram, tudo começou a piorar. Primeiro, ela passou mal só de ver ele, depois disso terminou com o Yesung, e agora eles haviam partido para a China. Comecei a tentar criar soluções para minhas perguntas. Algumas soluções possíveis vinham, mas não tinham muita explicação. Eles podem ter tido um caso antes, tudo bem, mas por quê ela faria tudo o que ele pedisse? Por quê ela estava sendo controlada por ele dessa maneira? Ainda precisava de mais fatos. E SM só me tiraria uma dúvida.

Cheguei na sala, e bati, logo abrindo a porta. Ele estava olhando para a janela, aparentemente preocupado.

- Soo Man hyung? - chamei por ele, que parecia estar distante.

- Sim LeeTeuk? - disse se virando para me encarar. Sua expressão estava séria, e frustrada ao mesmo tempo. - com o quê posso ajudar? 

- Bem... Vou direto ao ponto. Por quê Yong levou a Rebeca? Por quê você deixou? - era melhor perguntar logo, e então receber alguma resposta.

- Sabia que você iria perguntar sobre isso. Ela era sua amiga afinal.- sorriu e se sentou na cadeira, arrumando em uma pilha alguns dos papeis em sua mesa, e os colocou na ponta, me indicando para pegá-los.- Aí está sua resposta.

Peguei as folhas e comecei a ler. Parecia uma contrato, algo sobre Rebeca ir para a China ser atriz, e cantora solo lá. As consequências de não cumprir o contrato seria perder o comércio na China. Então por isso SM a deixou ir, perder uma em comparação com o mercado chinês era muito melhor. E estava escrito que ela raramente voltaria para a Coréia, a não ser em alguma premiação da SM. Ele havia deixado bem claro que não era para ela voltar. Deixei os papéis na mesa, e olhei para SM, que continuava no vazio, provavelmente pensando na mesma coisa que eu.

- Você tem alguma idéia do por quê dele querer levá-la?- ele ainda estava refletindo, e me respondeu olhando para o chão.

- Ele pode estar fazendo isso para ganhar dinheiro, porque uma ocidental que tenha um chinês perfeito é difícil de achar, e ainda que cante bem, patrocinada pela SM, é quase impossível, isso nos trará muito retorno. Mas...tem algo que ele está escondendo, e não gosto quando me escondem algo.... LeeTeuk-sshi.- ele me assustou ao olhar para mim e exaltar um pouco a voz tão de repente. - você ainda tem contato com seus amigos da polícia e os hakers?

- Sim senhor, por quê?

- Vou investigar ainda mais o passado de Yong e da Rebeca, você gostaria de me ajudar?

- Claro senhor! - também queria saber tudo sobre eles, mesmo sabendo que as meninas me cintariam varias coisas, precisava saber ainda mais, e agora teria a chance de resolver tudo.

- Muito bem, mas ninguém pode saber disso. Depois que soubermos de tudo que precisamos, declararemos, concorda? - ele tinha um brilho nos olhos, característico de quem começa um novo projeto, e está determinado a terminá-lo.

- Concordo senhor, voltarei para minhas atividades e já entrarei em contato com eles. - me direcionei a porta, precisava voltar antes que os meninos desconfiassem.

- Sim, me deixe informado LeeTeuk-sshi.

- Hum.

Fechei a porta, agora com uma nova determinação. Eu iria fazer tudo voltar ao normal.
.
.
.

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.