Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/4

Éramos quatro, deixa eu ver, quatro copos, garfos e facas...ok, mas cadê o meu ajudante? Nem precisei mexer nem mais um músculo, ele estava na porta da cozinha apoiado, me olhando, nem havia percebido a presença dele lá, a quanto tempo será que ele estava me olhando?
Só de pensar na possibilidade meu rosto começou a esquentar, abaixei a cabeça e indiquei para ele a torta.
- Vamos, pegue a torta q eu levo os copos e talheres. Só uma pergunta, vocês sabem comer sem ser com hashi né?
Ele me olhou com uma cara de surpresa.
- Bem, eu me asseguro, mas não sei quanto aos outros.
Nós dois nos olhamos e rimos provavelmente pensando na cena.
Colocamos tudo na mesa, e os outros dois vieram, Donghae ainda segurava a mão que eu havia mordido. Droga, como esqeci disso?
- Donghae, sua mão está doendo muito? 
Ele só me olhou surpreso e com a expressão de quem está pedindo desculpas.
- Não, está tudo bem.
-Me deixe ver sua mão.
Cheguei perto dele, e ele mesmo relutante me mostrou a mão, não tinha nenhum corte, mas acho que consegui pegar bem em algum nervo.
- Droga, realmente me desculpe! Você quer colocar alguma coisa na sua mão, tipo gelo você acha q vai melhorar?
- Eu até aceitaria um pouco de gelo, está começando a arder um pouco.
- Ok, entãao...... vocês dois podem ir comendo enquanto eu levo DongHae pra cozinha colocar gelo na mão dele.
- Pode deixar Reh.
Ele abriu um sorriso tão lindo e sincero, realmente ele parecia um antigo amigo, não me sentia incomodada com ele de jeito algum, ele foi o primeiro que me fez sorrir depois de realmente muito tempo.Será que... não Rebeca! Chega! Ele é o Yesung! Mas antes de tudo, vamos ajudar o Hae!
- Por aqui.
O peguei pelo braço e o levei até perto da geladeira, por sorte tinha uma cadeira lá, o pedi para sentar e esperar um pouco. Ele obedientemente sentou e ficou me observando enquanto eu pegava o gelo e uma toalha. Agora já indo em direção ao Hae, eu colocava o gelo dentro da toalha, de um jeito que ficasse uma bolsinha, com alças, até que ficou bom, quando cheguei na frente dele o pedi para levantar a mão, a única coisa que eu não esperava era que ele iria usar as duas mãos para me pegar pelos ombros e me trazer para muito perto dele, só não caí realmente em cima dele porque consegui colocar minhas mãos em suas pernas, tendo apoio, o que não foi algo muito bem pensado porque eu fiquei totalmente indefesa, não podendo reagir, e ele claro, tomou proveito da situação.
Uma de suas mãos que estavam em meu ombro subiram até meu rosto e em um movimento rápido me aproximou ainda mais, fazendo com que nossos lábios se tocassem. Os lábios dele eram macios e delicados, mas com uma busca feroz pelos meus. Nunca havia sido beijada daquele jeito antes, realmente, ele parecia.... desesperado........mesmo podendo dizer que adoraria continuar com aquilo, nem nos conheciamos..... será que ele estava achando que só por ser um astro ele pode tudo? Não... eu não sou daquelas que se deixam cair por qualquer um, por isso dei um fim a tudo, me afastando dele, mas ao fazer isso acabei desequilibrada e caindo no chão.Os meninos ao ouvirem o barulho correram até a cozinha pra saber o que havia acontecido.
- O que houve aqui? - Perguntava LeeTeuk enquanto Yesung me ajudava a levantar. Leeteuk ainda nos encarava querendo uma resposta, Hae estava de cabeça baixa, agora você fica envergonhado não é?
-Nada LeeTeuk, eu estava trazendo o gelo, mas acabei escorregando e caí.Podem voltar já estamos indo.- sorri o mais naturalmente que pude, não queria ser falsa com o Yesung, mas isso realmente parecia algo que iria complicar Hae, mesmo estando com muita raiva dele nesse momento, decidi esperar pra depois.
Eles acenaram com a cabeça e voltaram pra sala, enquanto isso eu colocava a bolsa de gelo na mão de Hae, apertando-a, enquanto olhava para o que estava fazendo disse:
- Nunca mais faça isso de novo, não sou que nem qualquer uma de suas fãs que deixariam você fazer tudo o que quiser com elas, essa é a minha casa e você terá que me respeitar entendido?
Sentia que ele olhava pra mim, mas não o olhei nos olhos.
- Tudo bem, me desculpe, foi um reflexo
- Então tente controlá-los de agora em diante ok? - disse isso abrindo um sorriso e bagunçando seu cabelo, agora vá comer com os outros.
- Sim senhora. - ele respondeu saindo da cozinha.
Arrumei tudo que tinha usado e fui pra sala também.
Ao chegar lá LeeTeuk se virou pra mim e pediu.
- Desculpe Rebeca, mas você poderia nos emprestar algum computador para falarmos com nosso manager agora?
- A sim, tinha esquecido, só um minuto!
Subi correndo as escadas e peguei meu laptop, enquanto eles comiam eu ia a ligando.
- O que vocês vão usar para falar com ele?
- Yesung se aproximou de mim, colocando uma cadeira do meu lado.
- Skype, eu já vou entrando na conta ok?
- Tudo bem - disse empurrando o laptop em sua direção.
Logo que ele entrou na conta já começou a falar com alguém, que deveria ser o manager deles, me distanciei deixando com que eles usassem todo o espaço para aparecerem ambos os três.
Depois de um bom tempo de conversa em coreano, eu não conseguindo pegar nenhuma palavra sequer, as expressões deles ficaram sérias, eles se viraram para mim e Yesung disse:
- Poderiamos ficar na sua casa por uma semana Reh?
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.