Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/29

Já estávamos no aeroporto, entrando no avião mais precisamente. Tínhamos nos dividido, em três pares como sempre. Eu e o Ye estávamos no meio dos outros dois casais. Sentamos nas poltronas de primeira classe, sim estávamos na primeira classe, chato não? Aquela poltrona parecia ser maior que a minha cama! E ainda mais confortável! Como os ricos vivem bem! Antes que pudesse perceber, as aeromoças já estavam indicando as saídas de emergência entre outras coisas.

- Já ouvi isso tantas vezes! - Ye virou pra mim com olhar engraçado, e gesticulou igualzinho a aeromoça.

- As saídas de emergência estão localizadas.... - Ri o mais baixo que pude para que ninguém visse a gozação do Ye, bati em seu ombro fazendo com que ele parasse.

- É, acho que você também já ouviu varias vezes

- Só algumas muitas..

Depois de mais um tempinho de conversa, o avião estava decolando, peguei meu itouch, não existe vôo sem música pra mim. Assim que liguei Ye roubou ele da minha mão.

- Que foi? 

Ele me ignorou e ficou tentando descobrir a senha.

- Você não vai descobrir nunca, me da ele criança. - ele continuava me ignorando. - Ye! - me estiquei tentando pegar mas ele simplesmente segurou meu braço e continuou tentando. - você vai travar ele por dois minutos se continuar chutando e vou ficar muito brava com você, deixa eu colocar música, e deixo você xeretar ok?

Ele me olhou com cara de perdedor, e um biquinho super fofo, dei um selinho nele e peguei o touch. Eu não poderia falar a senha nem morta. Deixei numa das minhas musicas favoritas de uma banda gospel chamada Hillsong, a I Believe, comecei a cantarolar assim que a música começou, e entreguei o touch pro Ye.

- Pode brincar criança, mas se você bloquear ele eu não vou te dar a senha! 

Ele me olhou ainda fazendo biquinho, mas me virei pra olhar a janela, esbocei um sorriso lembrando da dificuldade pra eu conseguir sentar na janela, foi até na moeda pra ele se convencer que eu ficaria na janela, então ao som da música eu desmaiei de sono.

Mero.......

Já estávamos todos sentados, a Reh e o Ye estavam fazendo uma restinga na nossa frente, depois tenho que perguntar por que esses dois estavam rindo tanto. Então senti uma mão na minha perna, e me virei para o ser mais perfeito do mundo.

- Está nervosa? - ele me olhava com certa preocupação, acho que não percebi que estava olhando como uma desesperada pros lados, sim, quando eu fico nervosa fico extremamente curiosa.

- Não, só curiosa. - mentira, mas fazer o que, não quero deixar ele preocupado comigo, mesmo que tenho sido por culpa deles que estávamos sendo arrastadas pra Coreia, o que eu estou pensando? Isso é um presente maravilhoso!

- Curiosa sobre o que? Me pergunte tudo o que quiser saber. - então ele sorriu mostrando aquela covinha feita pelos anjos, nenhum anjo teria uma covinha feito aquela! Não me agüentei, com todo o nervosismo e o beijei, ele se assustou e me afastou. - Você estava curiosa sobre o que senhora Iasmin? - ele me olhava assustado, mas percebi uma certa malícia em seu olhar, então cheguei bem perto de sua orelha e sussurrei:

- Queria saber se os banheiros daqui são muito pequenos, quer ir comigo conferir? - ele me olhou agora mais maliciosamente do que nunca.

- Realmente você se apaixonou tão perdidamente por mim que não consegue ficar um dia sem me ter? 

- É impossível não te querer amor. - dei mais um beijo nele, que agora ele correspondeu, senti sua perna subindo, até entrar um pouco da mão dele dentro do meu shorts jeans, e com a outra ele puxava meu cabelo pra trás violentamente. - Ouch, se você quiser continuar isso é melhor irmos pro banheiro logo.- ele puxou pra ele com muito força, me dando um beijo e mordendo meu lábio inferior.

- Vou bater três vezes, e é melhor você abrir rápido entendeu?

- Não vou demorar nem um segundo pra abrir pra você, em todos os sentidos da frase. - pisquei pra ele e fui ao banheiro.

Realmente não demorou, logo assim que eu entrei, ouvi as três batidas na porta, abri e lá estava ele. Não foi um milésimo de segundo que ele entrou e já me jogou na parede, fechando a porta. Agora era hora da nossa festinha.

Breh............

Estava conversando com o Hae sobre a Coréia, e ele me contava tudo sobre lá, o lugar dos meus sonhos, com o homem dos meus sonhos! Simplesmente perfeito! Ele então pegou o iPad pra me mostrar algumas fotos.

- Desculpa aí pessoa rica. - ele só riu e continuou a mexer entrando nos álbuns.

Olhei pro lado curiosa sobre as outras pessoas na primeira classe também, então estava lá uma mulher muito bonita, mais alta do que eu,as provavelmente não mais alta que a Reh, tinha cabelo cacheado e muito bem tratado, provavelmente mais uma riquinha filhinha de papai, mas o que me incomodou foi ela estar olhando tanto pro Hae, mas olhando como cachorro olha pra frango de padaria sabe? Ela estava me irritando no pouco tempo que eu não conhecia ela, então para mostrar minha superioridade, fiquei ainda mais perto do Hae, dei um beijo na sua bochecha, e perguntei:

- Achou amor? 

- A, aqui algumas da minha terra natal, e aqui outras de Seoul, essa é minha preferida...

- Você é Lee DongHae não é?

Era aquela patricinha dos infernos, como assim ela teve a coragem de vir atrapalhar meu momento com o hae mais do que ela já estava atrapalhando?

- Ah sim, prazer DongHae.- ele apenas acenou com a cabeça e voltou a olhar pro iPad, esse sim era o meu Hae, mas ela não desistiu.

- Meu nome é Veronica, sou uma grande fã de Suju e você é meu bias, é um grande prazer conhece-lo! - Ela estendeu a mão, e depois de um tempo de reflexão ele apertou, e olhou pra ela.

- Igualmente senhora Veronica.

- Senhora? Pareço tão velha assim? -Gente, essa mulher era tapada ou era só impressão? Resolvi intervir.

- Olá, me chamo Iasmin, prazer Veronica. - e estendi a mão esperando ela segurar, mas ela só olhou.

- Prazer, não pensei que você estava com o Hae. - ela tá pedindo uma na fuça, Hae é apelido para os mais chegados sua perua dos infernos!!!

Hae deve ter percebido minha pequena aura de raiva então foi me distrair.

- Aqui mais fotos Breh.

Me inclinei em sua direção, mas continuei olhando pra ela, que felizmente desviou o olhar e se concentrou em outra coisa. Depois de um tempo olhando algumas fotos lindas, meus olhos já estavam pesando..

- Hae, eu vou dormir um pouco ok? Ainda temos MUITO tempo de viagem... - ele me olhou e abriu um sorriso sem dentes lindo, me fazendo esquecer tudo ao meu redor.

Ele deu um tapinha no ombro, e me envolvendo com seus braço, deitada assim com ele, dormi rapidamente.
.
.
.

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.