Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/17

Mero’s P.O.V
Depois do show do Hae, nos separamos em casaizinhos, até mesmo inconscientemente. Hae foi com Breh para o centro da pista, Yesung e Reh no mesmo lugar, e eu e Teuk fomos pro bar. Enquanto a Breh tinha me ensinado a pervertisse, a Reh me mostrou a vida de pinguça, mas ela agüentava muito mais do que eu, por isso com algumas whiskys e vodkas, minha cabeça já estava turva. 
LeeTeuk havia pedido uma tequila, e me ofereceu, eu achava que seria melhor recusar, mas...... tomei um gole e devolvi pra ele. Eu deveria ter feito uma careta, porque ele olhou pra mim e riu.
- Não muito fã de tequila?
- Não pura, mas se for com limão e sal ai sim.
Ele riu e tomou tudo num gole só. Pelo jeito, ambos já estávamos acima do limite, ele estava vermelho, e ria e contava mais piadas do que ele já contava. Mas eu me concentrava naquela covinha maravilhosa dele, e mudava o foco da covinha pros lábios e de novo pra covinha. Ele percebeu que eu estava encarando e me perguntou:
- Você é fã minha né?
- Ahm, sim – fiquei constrangida com a pergunta, me fazia parecer ser uma adolescente fanática, era só fanática, não uma adolescente.
- E toda fã quer um beijo meu não é ? – ele disse sério, me encarando.
- Bem... acho que sim. – minha mente estava ficando ainda mais nublada, mas meu cérebro me mandava apenas uma mensagem : beije ele, se quiser tire a roupa dele, faça tudo o que você sempre quis com ele!!.
- E você?. – ele continuava olhando pra mim, olhos brilhantes e convidativos.
- Não apenas como fã, mas como uma mulher apaixonada sim. – não sei como aquela frase saiu da minha boca, agora com a bebida no sangue, eu iria falar tudo que estivesse na cabeça. Ele abriu um sorriso tão lindo, o sorriso mais aberto do mundo, agora entendia a expressão de orelha a orelha, não me segurei, me impulsionei pra frente e o beijei.
Ele pareceu surpreso a minha investida, e não respondeu no começo, mas então ele colocou a mão na minha cabeça, brincando com meus cabelos com os dedos, enquanto a outra estava nas minhas costas. Nos beijávamos calmamente para dois bêbados, na verdade eu queria agarrá-lo, levá-lo para um canto e pá, mas tinha que me segurar. Aos poucos, o beijo ganhou intensidade. 
A língua dele agora entrava ardentemente na minha boca, e eu pude sentir o gosto da tequila, me fazendo beijá-lo ainda mais forte. Quando eu fui perceber, estava no colo dele, percebi a minha situação, e interrompi o beijo. Olhei para as minhas pernas, em volta do corpo de Teuk, e perguntei.
- Como fui chegar aqui? – rindo entre as palavras.
- Não sei, só sei que não quero que você saia daqui nunca.
Olhei pra ele assustada, ele havia falado aquilo mesmo? Com as duas mãos no seu rosto, o aproximei e continuamos a nos beijar. Posso afirmar, que nunca nenhum beijo foi tão bom.

Breh’s P.O.V
Nos separamos do grupo, Hae me levou pro centro da pista, e começamos a dançar. Ele se soltava totalmente, não queria nem mesmo me mexer, só ficar olhando ele tão feliz. E novamente os pensamentos dele me agarrando vieram a cabeça. Tive que acabar com a diversão dele, pra começar a minha, o agarrei pela cintura, e selei nossos lábios. Ele ficou parado por um tempo, um tempo que durou três segundos. Ele que me surpreendeu dessa vez, ele me segurou firme, e me jogou na parede, vindo logo atrás, e segurando os meus punhos no alto, encostou nossos corpos, e me beijou. Depois de um tempo, ele soltou as minhas mãos, com uma segurou a minha perna e a levantou, enquanto com a outra, perto do meu quadril nos fazia se aproximar ainda mais. 
O corpo dele estava muito quente, me fazendo ficar mais quente ainda. A língua dele entrava e saia da minha boca com uma urgência tamanha que me fazia perder o fôlego, mas não tinha a coragem nem vontade de parar. Eu sentia o volume dele aumentar mais e mais, aquilo me excitava mais que tudo, e sem querer deixei sair um gemido baixo entre o beijo. Ele parou e me olhou, deu uma risadinha e arqueou a sombrancelha, passando a língua pela boca, e com a mão que estava nas costas, pegou minha outra perna e a subiu também.Passei as minhas pernas pelo seu corpo, enquanto ele me apertava ainda mais na parede.
Estavamos mais que conectados, e não queria me desgrudar dele, não pensava mais em nada, só que estava na parede de uma balada agarrando o Hae, o homem delicia do SuJu, meu sonho realizado, mas meu sonho foi interrompido por um grito. Olhei e a Reh estava jogada no chão.
.
.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.