Anjos ou Demonios escrita por Diogo


Capítulo 7
Capitulo 6-Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17866/chapter/7

Ein:*jogado na cama*

 

Não sai do quarto por dois dias inteiros... Viktor vem me checar duas ou três vezes por dia,mas não me obriga a ir para classe...Ele disse “se seu espírito está ausente trabalhar só com o corpo é inútil”...Eu sei o que ele quis dizer só não pude reagir a ele...

Não conseguia acreditar,muito menos aceitar o que aconteceu...eu não queria que ela morre-se...

 http://www.esnips.com/doc/d886fe4e-2dfd-4210-b6f9-54a63428d725/07---number-six.
(ouvir)
Abertura: number six – Aline Nine
[0:01~0:10] Câmera se afastando do Ein deitado ate que ele abre os olhos.
[00:11~0:13] Câmera girando em um campo
[0:14~0:23] Ein caminhando pensando nas pessoas que apareceram na sua vida.
[0:24~0:33] Ein e os outros fazendo malabarismos com suas armas e terminam olhando para a câmera
[0:34~0:48] Arcanjos fazendo lutas treino entre si
[0:49~0:52] Todos pulam uns para os outros e a câmera pega imagem do céu
[0:53~1:01] Cenário meio destruidos com cada Arcanjo lutando contra monstros e demônios seriamente
[1:02~1:11] Mesma cena + muda os protagonistas
[1:12~1:20] Foca na luta do Ein enquanto os outros Arcanjos levantam as mãos para dar força e apoio
[1:21~ 1:25] Ein atravessa o inimigo e faz sinal de vitoria
[1:26~1:28] Mostra todos os Arcanjos juntos iluminados pelo Sol
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-3ºdia-

Viktor: *entra no quarto* Com Licença Ein. Estou entrando.

Ein:*em silencio deitado com a cara no travesseiro*

Viktor:Você precisa se recuperar logo desse choque Ein.A vida que você vai encarar de agora em diante é repleta de perdas e dores você vai precisas aprender a superar isso e em algumas ocasiões continuar lutando apesar de sentir essa dor.

Ein:...

Viktor:*suspiro*Eu voltarei mais tarde Ein.Tenha força.*Sai do quarto*

-Fora do quarto-

Malice:*voz de preocupada* Ei Viktor...Como ele está em?

Viktor:: Continua muito abalado...estou começando a me preocupar com ele...

Malice: Eu não consigo encarar ele assim... Todos nós amávamos Úrsula, e provavelmente todos estão culpando e odiando Ein pela morte dela, mas eu acredito que a escolha de se sacrificar foi dela e não culpa do Ein... Gostaria que todos pensassem assim para não haver ódio e rancor contra Ein...

Viktor: Seria o melhor mesmo afinal se todos amavam Úrsula todos deveriam entender a verdadeira razão daquela luta e de sua decisão.

Malice: è...*vira de costas*com licença Viktor*vai embora*

Viktor:...Ein... olha o tumulto que você causa. Talvez Ledah que sacrificou suas emoções por suas asas,tenha sido o Arcanjo mais esperto entre nós.

 

-Quarto de Malice-

Malice:*Na janela chorando* (por que eu estou chorando? A senhorita Úrsula morre e eu estou chorando pelo sofrimento que Ein está tendo pela perda dela?) *bate a cabeça na marquise*droga...

Ledah: O que você esta fazendo?*aparece voando na frente dela*

Malice:*levanta a cabeça assustada*Senhor Ledah!!!...Não estou fazendo nada.

Ledah: você esta sangrando na testa e. você estava chorando?Diga-me o por que.*olhar frio*

Malice: Por nada eu só... escorreguei e bati a cabeça e estou chorando porque doeu *olha para o lado para não encarar Ledah*

Ledah:*vira o rosto de Malice e o segura*Você esta mentindo para mim *solta o rosto e pega o braço dela*Diga a verdade.

Malice: Eu... estou chorando por que... por que a senhorita Úrsula morreu...

Ledah:*solta ela*O que eu falei sobre seus sentimentos te dominarem?

Malice: Eu devo controlalos para poder lidar com todas as situações da melhor forma possível.

Ledah:...Então encare a fonte de suas emoções e lute contra ele.

Malice: Hã?Mas a senhorita Úrsula está morta...

Ledah: Vá e lute com ele.*vai embora voando lentamente*

Malice:...*grita*Pra você é fácil dizer!Você não tem emoções!*começa a chorar mais*

 

-Quarto de Ein-

Ein:*jogado na cama*

Viktor:*bate na porta*Com licença Ein é o Viktor posso entrar?

Ein: Pode entrar

Viktor:*entra com comida*Ein você esta com fome?

Ein: Não.

Viktor: você já esta três dias sem comer.

Ein: Mas eu não estou fome.

Viktor: você vai morrer se continuar sem comer!

Ein:*Poe travesseiro na cara e grita*Não estou com fome!!!!

Viktor:*Poe a bandeja de comida na mesa*deixarei aqui caso você sinta fome mais tarde.*saindo do quarto*Mas Ein... não deixe haver mais nenhum sacrifício aqui...

Ein:...

 

-No dia seguinte no corredor-

Malice: Viktor você nunca tem o que fazer?

Viktor: *sorri sem graça* como assim?

Malice: você não para de visitar o Ein. não tem nenhum compromisso mais importante para tomar conta n?

Viktor: Quando um arcanjo perde o seu caminho se faz uma situação importante.

Malice:*surpresa*Você é um Arcanjo impressionante Viktor!

Viktor: não é para tanto eu só tento fazer o melhor que eu consigo.

Malice:*ignora o Viktor* Se casa comigo?*pega mão do Viktor e olha pra ele com olhos arregalados e brilhante*

Viktor:...

Malice:...*bola de feno passando*

Viktor*cara de chato*Como você consegue brincar no meio de um assunto serio?

Malice: Desculpa... é que eu estou preocupada com ele.

Viktor: Isso me leva a outro assunto...

Malice: O que senhor Viktor?

Viktor: Ledah me contou sobre a conversa de vocês dois.

Malice: Olha para o lado*a...

Viktor: Vou ser direto. você sente algo pelo Ein?

Malice:*nervosa* N-Não!

Viktor: Hmm... Eu concordo com Ledah... você pode ajudar mais o Ein do que eu ou qualquer outro,então por favor Malice,ajude ele.

Malice: Mas Como?!?

Viktor:Lute junto a seu sentimento por ele.

Malice:*Sai correndo* (Eu não sei o que fazer...n sei como deixá-lo feliz de novo) *continua correndo, agora chorando*

 

-Sala do Viktor-

Viktor:Esta feito

Ledah:Você acha mesmo que apenas as palavras daquela garota ajudaram Ein a não se perder na escuridão e desenvolver corretamente a Passion?

Viktor:Ela vai dar um jeito Ledah.Um jeito que você não entenderia.

Ledah:Sentimentos de novo?O que algo tão inútil e problemático pode fazer para ajudar?

Viktor: Pode trazer um Arcanjo de volta ao seu caminho e da força para lutar pelo o que se quer.

Ledah:Se o senhor esta dizendo mestre...

Viktor:Acredite Ledah é tudo que podemos fazer *toma uma xícara de chá*

 

-Quarto do Ein-

Ein:jogado na cama*

Malice:*bate na porta*

Ein:Quem é?

Malice:*bate na porta*

Ein:Quem é?!

Malice*Destrói a porta com uma foice azul*

Ein:*toma um susto*Malice?!O que você esta fazendo?

Malice:Botando um fim nisso de um jeito ou de outro *pula em direção ao Ein:*rola pra fora da cama*Como assim?

Malice: Ein... você não sabe como eu e o senhor Viktor estamos preocupados com você.Principalmente eu,você não sabe como eu estou sofrendo ao ver você neste estado.*destrói a cama e se levanta*

Ein:Como assim?Todos estão zangados por eu ter matado a Úrsula e isso só me faz sofrer mais ainda a perda dela...

Malice:*Enfia a foice no ombro do Ein* você esta tão cego nessa sua escuridão que você não consegue perceber os sentimentos de ninguém nem os meus,nem os do Viktor,muito menos os da senhorita Úrsula e principalmente os seus próprios.

Ein: Sentimentos da Úrsula (Eu nunca pensei porque ela se sacrificou e também porque eu fiquei tão arrasado)

Malice:*crava mais a foice* A Úrsula te amava e como eu ela não agüentaria ver você sofrendo,por isso ela fez o que fez e por isso que eu quero abrir os seus olhos.

Ein:...

Malice: Você pretende continuar a ignorar os sentimentos de todos e ficar aqui pra sempre?

Ein:*começa a cair lagrimas*Eu sou muito egoísta.

Malice:Ein?

Ein:Eu não vou mais continuar assim *tira a foice do ombro*eu não vou deixar o sacrifício da Úrsula ser em vão eu vou treinar e viver intensamente e me tornar um dos melhores Arcanjos daqui.

Malice:Ein...*Abre um grande sorriso e desmaterializa a foice*

Ein:Obrigado por abrir os meus olhos Malice *pega o prato de comida na mesinha ao lado* melhor eu começar a recobrar as minhas forças.

Malice:*se joga no Ein e o abraça*

Ein:Ah!!!Meu ombro!

 

Decidindo o meu caminho voltei a trilhar os passos de um Arcanjo... pelo menos agora com uma companheira.

-No dia seguinte-

Viktor:Ein venha aqui.

Ein:Eu sei que estou atrasado para a aula já estou indo.

Viktor: Não é isso. Você vai tomar aulas particulares com o professor de Malice

Ein:Professor da Malice?Quem?

Viktor:Ledah.

Ein:OQ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

 

Não sei por que eu senti que minha vida seria mais curta a partir de hoje.

http://www.esnips.com/doc/e08afe38-0e51-468e-b5d2-090c4e17eabb/03---SOUEN--NAMONAKI-KIMI-E-
(ouvir)
Encerramento: SOUEN-NAMONAKI KIMI E- Aline nine
[0:01~0:06] capitulo terminando
[0:07~0:020] Ein no meio de um campo à noite com o céu estrelado segurando suas espadas enquanto a câmera gira em sua volta,
[0:21~0:34] Ein seguindo por um caminho obscuro cheio de Arcanjos caídos e com seus passos pesados
[0:35~0:41] Ein andando pela academia sem ser notado pelos outros Arcanjos
[0:42~0:49] Ein na varanda de seu quarto contemplando o céu
[0:50~1:04] Ouve um som ao longe e pula para fora da janela em sua direção aperta seu punho contra o coração fazendo suas asas aparecerem
[1:05~1:18] Procurando pelas nuvens a origem do som
[1:19~1:32] Demônios saiem das nuvens contra os quais Ein começa a Lutar
[1:33~1:40] Mestre a Amigos de Ein aparecem para ajudalo
[1:41~1:47] Ein sorri de felicidade pela vinda deles em sua ajuda e se lança na batalhe mais uma vez
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Proximo capitulo
Capitulo 7 – Destino Ensaiado parte 1

Ein:*joga o machado em Rust*
Viktor:Ein!!!
Rust:*Machado atinge as asas e fica preso na parede pelo machado*
Viktor:(Por um segundo eu pensei que...)
~-~
Aluno 1:Icicle!
Aluno 2: Lightning!
Aluno 3:Fire Ball!
Aluno 4 e 5:*combinam fogo e gelo* Áqua Edge!
Ein: *olhar melancólico*Mágicas tão fracas...*Desvia do pilar de gelo pulando para trás,chuta o gelo em direção as bolas de fogo acertando quem lançou,usa a espada de treino para bloquear o raio prendendo ela no chão* Calor da vida ardente concentre-se e seja guiado pelo meu braço Heat Wave! *Lança um feixe de fogo que evapora a água e acerta os que lançarão*


No proximo capitulo a escola será superada e o destino seguira com sua historia!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!