Anjos ou Demonios escrita por Diogo


Capítulo 5
Capitulo 5- O segundo teste...


Notas iniciais do capítulo

capitulo especial para abrir 2009



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17866/chapter/5

Capitulo 5- O segundo teste...

 

Passaram se dois meses nesse treino intensivo de magias... Foram dois meses trabalhosos mais ate divertidos, finalmente apareceu um pouco de paraíso neste céu de magoas e esquecimentos. Só que agora chegou a hora da nossa luta apesar de ter tentando muito eu não consegui esquecer e apesar de tentar muito... Eu não consigo deixar de ficar ansioso...

 

-Na enfermaria-

Enfermeira1: Disseram-me que ia ser hoje.

Enfermeira2: Eu também ouvi, você vai assistir?

Enfermeira1: não posso meu paciente ainda precisa de supervisão.

Enfermeira2: É uma pena... Mas espera, por que você não pergunta se ele quer ir?

Enfermeira1: Ele não vai querer foi por causa dele que ele esta assim.

Enfermeira2: Então foi aquele garoto que deixou seu paciente assim?

Medico: Quietas vocês duas aqui é um local de descanso e é necessário silencio.

Enfermeira 1 & 2: Desculpe nos doutor.

Joshua:...

 

-No saguão-

Estudante 1: vocês vão?

Estudante 2: Claro que sim você também assistiu como foi da ultima vez não é?

Estudante 1: É mesmo foi...

Estudante 3:*interrompe* foi assustador não sei como naquela situação ele conseguiu pensar em algo como aquilo.

Estudante 4: Pensar rápido e tão friamente...

Estudante 5: Mais tambem vocês ficaram sabendo com quem foi à primeira vez dele?

Estudante 1: Eu não sei

Estudante 2: Foi contra alguém conhecido?

Estudante 3: Deve ter sido com a professora Úrsula afinal eles estão tão próximos agora

Estudante 4: Eu ouvi que foi contra o senhor Viktor

Estudante 5: Quase isso, mas na verdade foi contra...

 

-Na cozinha-

 

Cozinheiro 1: Disseram-me que a luta da mestra Úrsula vai ser hoje. Será que o Chefe vai deixar agente sair para assistir?

Cozinheiro 2: Desista aquele ranzinza nunca vai liberar agente.

Cozinheiro 1: Mais parece que a academia toda vai estar nesse evento. Não faz sentido agente ficar preso aqui se ninguém vai vir.Eu quero torcer pela mestra Úrsula

Cozinheiro 2: Eu Tb penso assim e quero torcer pela mestra Úrsula Tb mesmo assim àquele ranzinza não vai deixar

Cozinheiro Chefe: Vou fingir que vocês não estavam falando de mim *cara de serio*

Cozinheiro 1 & 2:...

Cozinheiro Chefe: Estão todos liberados para ir ao estádio assim que acabar o bufe de hoje à noite então ao trabalho.

 

-No pátio-

 

Garota 1: vocês ficaram sabendo?

Garota 2: Do evento hoje?

Garota 1: Isso mesmo . vocês vão?

Garota 3: Eu vou. Mesmo sendo a Úrsula a adversário eu vou torce por ele.Ele é uma gracinha.

Garota 4: o que?Você Tb acha isso dele?Ele é tão meigo e inocente que acho que me apaixonei.

Garota 5: não vale, eu o quero.

Garota 1: Então todas nos vamos torcer por ele hoje?

Garota 2: Eu vou acho que vai ser uma experiência magnífica só por isso:

Garota 1, 3, 4,5: SEI!

Garota 6:*falando tímida* E se ele e a mestra Úrsula depois desse tempo juntos começaram a ter alguma coisa?

*segundos de silencio*

Todas:*gritando* NÃO BRINCA!!!

 

-No jardim-

Ein:*suspira sentado no chão com as pernas recolhidas e abraçando os joelhos*

Úrsula:*chega e senta do lado de Ein* o que foi Ein?

Ein: você não esta ouvindo as fofocas da academia?

Úrsula: Sobre a nossa luta hoje?

Ein: É

Úrsula: Qual o problema?

Ein: Eu odeio ser o centro das fofocas... não me sinto bem sabendo que todos estão falando de mim...

Úrsula: Se você é o centro das atenções é por que tem um motivo não acha?E esse motivo é porque você é especial.

Ein: Eu não me sinto muito especial.

Úrsula: Mais eu posso dizer pelos treinos que tivemos juntos que você é bem diferente dos outros.

Ein: Obrigado. Significa muito alguém me apoiando assim.

Úrsula: Não é nada. você sabe que eu sempre vou estar do seu lado.

Ein: Mais ninguém na academia parece me querer por perto. Todos me olham estranhos só porque as minhas asas não estão sempre aparecendo.Mais fico feliz em ter uma amiga como você que não se importa com isso.

Úrsula: *Se levanta*Eu vou indo me arrumar te vejo lá tudo bem?(Seu bobo... Não sabe o que realmente se passa na cabeça de todos... Principalmente na minha...) *cai uma lagrima depois que da às costas para Ein*

Ein: Precisamos mesmo fazer isso?

Úrsula: *grita sem se virar* Precisamos!!Agora vá se arrumar!

Ein:...*se levanta e vai em direção ao seu quarto*

 

-no corredor a caminho do quarto-

 

Garoto: É ele não é?

Garota: Claro que é ele, não tem asas.

Garoto: Como ele pode não ter asas?Q estranho

Garota: Mais os boatos são de que ele é bem forte.

Garoto: Isso nos vamos ver hoje quando ele lutar contra a professora Úrsula

Garota: você vai assistir?

Garoto: Eu vou. Vou torcer pela professora você Tb vai?

Garota: Hã?Eu vou... assistir a luta...

 

-No quarto-

Ein: Hnf (finalmente um lugar onde eu não vou ficar ouvindo todas aquelas fofocas e comentários...) *olha em volta do quarto vazio e se joga na cama* (Úrsula falou para eu me arrumar... Mas não tem realmente nada o que fazer... vou apenas descansar e esperar a hora)

 

-Na sala do conselho-

 

Viktor: Tem certeza?

Úrsula: Claro que sim e não tente mais mudar a minha opinião.

Viktor: Só estou dizendo que eu andei acompanhando os treinos e o desenvolvimento dele foi incrível. Incrível o suficiente pra representar um perigo ate para você..

Úrsula: Não importa!!!O Ein merece um desafio e eu também quero essa luta (assim eu posso entender o que eu sinto...) Por isso eu não vou mudar de opinião.

Viktor: você nunca foi tão teimosa assim o que está acontecendo?

Úrsula: (...) Eu só quero que o desenvolvimento dele se de o mais rápido possível, esse garoto tem muito potencial Viktor.

Viktor:+ você está arriscando a sua vida, sua vida também é tão importante quanto o desenvolvimento dele.

Úrsula:*materializa a lança azul*

Viktor: o que você pensa que esta fazendo?

Úrsula: Se você cancelar a luta no coliseu agora... Eu vou...lutar por toda a escola se necessário

Viktor: Viu. Este comportamento absurdo é exatamente o motivo de eu ser contra.Essa luta a esta deixando alterada por isso seria melhor cancelar ate que entendamos o porquê dela te deixar assim.

Úrsula:...Por favor, Viktor...

Viktor: Úrsula me de o motivo de você querer tanto esta luta se fosse pro desenvolvimento dele qualquer examinador servirá até mesmo Ledah

Úrsula: Ele ficou traumatizado da luta contra Ledah.

Viktor: Isso não é motivo. Poderia ser eu a lutar contra ele.

Úrsula: (preciso de uma desculpa logo...)

Viktor: Se não há motivo real para essa luta então ela será desmarcada.

Úrsula:*puxa Viktor pelo braço*Eu... (o que eu vou falar?) Eu...

Viktor: você?Por acaso você está...

Úrsula:*Interrompe*Eu acredito que Ein possua a Passion.

Viktor:*Surpreso*Você tem certeza do que está dizendo?Isso é realmente verdade?

Úrsula:...Eu não posso provar, mas eu sinto que ele possui s.e é nisso em que eu acredito.

Viktor:*olha serio para Úrsula*Você... Não mentiria sobre isso não é Úrsula?

Úrsula: Claro que não Viktor eu não mentiria sobre uma coisa importante assim...

Viktor: Hmm...*Poe a mão no rosto e depois tira*Tudo bem. Faça essa luta...mas tome muito cuidado.

Úrsula:*cabeça baixa* Obrigado Viktor... (eu odeio ter que mentir...)

Viktor: Vá para o coliseu então Úrsula daqui a pouco estarei lá.

Úrsula: Ok *sai da sala*

Viktor:...Ouviu tudo?

Ledah: Sim *aparece do nada*

Viktor: Então... Você acha que agora com esta afirmação da Úrsula nossas suspeitas foram confirmadas?

Ledah: Sim. Afinal eu Tb acredito que Ein possua a Passion.

Viktor: Mais Úrsula estava tão estranha... Será que ela disse a verdade?

Ledah: Como assim estranha Mestre Viktor?

Viktor: Deixe para lá eu só estou pensando alto... (Ledah não possui mais os sentimentos...então claro que ele não pode entender...)

Ledah: vamos assistir a luta?

Viktor:...

Ledah: Mestre Viktor?

Viktor: A sim claro vamos indo. (espero que de tudo certo na luta e que Ein realmente... não possua Passion)

 

-No corredor em direção ao coliseu-

 

Enquanto andava em direção ao meu destino eu só esperava por mais uma luta difícil em que nada de surpreendente acontece-se... Como eu queria estar certo...

 

Ein: Hnf... (espero que de tudo certo)

????:Olá Ein.*sorridente*

Ein: ah... olá...(qual o nome dela mesmo? não acredito que esqueci.)

????:Que cara é essa Ein?Esqueceu quem sou eu?

Ein: Bem...(acertou em cheio)

????:Aposto que acertei em cheio *cara de zangada* dessa vez vai passar já que você esta tão preocupado com esta luta mas não se esqueça de novo em,meu nome é Malice.*mostra a língua e vai embora*

Ein:...(agora eu lembrei...)

 

Malice parece ser uma garota jovem, longos cabelos loiros com roupas de garoto e uma túnica azul. Ela foi à única pessoa da turma percebeu a minha ausência na turma e depois procurou saber de mim...desde então nas duas vezes em que eu não estava treinando com Úrsula nos paramos para conversar...senti-me um pouco mau por ter esquecido o nome dela...espero que ela me perdoe.

 

Atendente:Olá Senhor Ein nos da organização e da platéia desejamos a vocês dois uma boa luta.Por aqui por favor *Aponta para a passagem que dava para a arena do coliseu*

Ein:Muito obrigado.*entra pela porta*

 

O coliseu era enorme... mesmo sua grande imensidão foi levada a nada com a quantidade de gente que estava lá para assistir a luta...um clima pesado se formava por causa do simples movimento do ar causado por tantos gritos...como era que eu deveria lutar naquela atmosfera?

 

Úrsula:*Voz alta e forte* SILENCIO!!!*o coliseu todo se calou em instantes* ESSA É A PRIMEIRA LUTA DO EIN EM UM COLISEU NÃO TORNEM MAIS DIFICIL COM ESTA PRESSÃO DO PUBLICO!

Ein:...(até meus sentimentos se aquietaram...mais...a Úrsula está tão diferente...parece mais forte...e esta usando uma linda armadura prateada e azulada...parece que não vai ser uma luta nada agradável) Úrsula...nos...

Úrsula:*interrompe* Calado!Agora expresse suas palavras através do fio de sua espada*Poe capacete e materializa a lança azul*

Ein:(aquela sensação de novo...) *materializa as espadas* Vamos...

Úrsula:Não perca tempo falando!Luz sagrada vinda do céu lança seu julgamento sobre nós... Judgement *raios de luz brancas saem aleatória mente do teto da lança em direção ao chão*

Ein:*materializa as asas e começa a desviar dos raios* (os tempo que eu passei aqui já me fez acostumar a materializar as asas...)

Úrsula:Planeja só desviar?Fire Ball *lança bolas de fogo*

Ein:*Desvia* não é normal de você usar mágicas fracas como essa.

Úrsula: *cara seria* É mesmo.. Queime para o esquecimento Inferno *Lança 50 vezes mais bolas de fogo*

Ein: Droga... Frio das profundezas do abismo gelado...Absolute *causa uma onda de impacto fria em si mesmo e cria um iceberg gigante enquanto esta prezo no meio dele ficando a salva das bolas de fogo*

Úrsula: não pense que será fácil desvia assim... Calor eterno transforme meus inimigos em cinzas... Explosion *uma grande pedra de fogo cai em cima do bloco de gele e explode*

Ein:*Voa para longe mas aterrissa em pé*

Úrsula:Lute Ein!

Ein:...

Úrsula: Ein!!!

Ein:...

Úrsula:Se você não vai fazer nada...eu vou matá-lo *voe em alta velocidade na direção de Ein*

Ein: *bloqueia e prende Úrsula com as espadas *Poder da luz divina transforme energia em matéria... Holy Lance *Um quadrado com círculos aparece embaixo de Úrsula e de cada circulo aparece uma lança de luz que se volta para ela e a atravessam e por fim vem uma de cima quebrando a formação das outras e arremessa Úrsula para longe*

Úrsula:*usa as asas para parar ainda no ar*

Ein:Mas como você sofreu tão pouco dano?Foi uma mágica direta!

Úrsula:Essa Armadura e feita de mágica defensiva é igual ao Force Field que eu uso ou o seu Guardion só que eu não preciso ativá-lo para me defender apesar de ele sugar minha mágica constantemente.

Ein:...(mágicas não vão fazer muito efeito então...)

Úrsula:O que você planeja fazer agora Ein?

Ein:Ainda precisa perguntar?Claro que eu planejo vencer.*levanta vou-o para o alto*

Úrsula:Não pense que será fácil...Vento frio e sereno da noite...Condense!! Freezer Lances *Forma no ar projeteis pontudos de gelo que são disparados em alta velocidade na direção de Ein*

Ein:*desmaterializa as asas bem acima de Úrsula e começa a cair em sua direção* Fluxo de vida de todos os seres ecloda Spread *Um gêiser de água sai por baixo de Úrsula atirando ela para cima* agora...arg*é atingido pelo projeteis de gelo* Vento frio e sereno da noite transforme-se em uma brisa da morte Ice Tornador *Cria um pequeno tornado de gelo que congela o gêiser de água e prende Úrsula no ar*

Úrsula: (Foi uma combinação incrível...mas não é o suficiente para me impossibilitar de revidar) Calor da vida ardente concentre-se e venha do...

Ein: Não ache que eu acabei *continua em queda livre*

Úrsula:(será que ele...?)

Ein:*Atinge Úrsula em alta velocidade com as espadas e destrói o pilar de gelo que a prendia levando para o chão abrindo uma cratera*

Úrsula: *estagnada no chão* (q força...o Ein realmente tem uma aptidão para lutas...N posso pegar leve senão vou morrer)

Ein: *Em cima de Úrsula* Luz do julgamento seja guiada pela minha espada Judgment Ray *Crava a espada na armadura de Úrsula e um raio de luz branca a atinge ranchando*

Úrsula: *afasta Ein com a lança* Ein você realmente ficou muito forte... em pensar que você pode infringir tanto dano em mim e ainda quebrar minha armadura sagrada...Não irei mais pegar leve.*se concentra*

Ein: (Derrepente a atmosfera esta mais pesada e fria... o que será que ela esta fazendo?)

Úrsula: Desperte do frio glacial e responda ao meu chamado Skadi *A lança começa a brilha e pedaços de gelo se formam na mão de Úrsula, nas pontas da lança e em volta de seu corpo protegendo-a*

Ein: É igual à vez que Ledah Liberou a espada...*olhando assustado e com medo*

Úrsula: Não se desconcentre *some em alta velocidade e aparece atrás de Ein* você pode acabar morrendo *atinge Ein com a base da lança e o lança para longe, voando ate onde ele foi para golpealo de novo e de novo*

Ein: (preciso fazer alguma coisa) *estica os braços segurando as espadas e materializa as asas*

Úrsula: Eu não vou deixar você fazer nada, você só vai atingir o chão quando eu quiser *bate mais uma vez nele e vou a sua direção de novo*

Ein: *usa as asas para começar a girar em alta velocidade no ar*

Úrsula: Droga *bloqueia o ataque giratória com a lança*

Ein: *continua girando* Raios, transformem se em uma manifestação do meu desejo Spark Wave *uma bola de eletricidade envolve Ein que ainda está em contato com Úrsula*

Úrsula: *bloqueando com a lança* Minha armadura vai me defender contras as mágicas.(Como ele..)

Ein: *termina o ataque e dispersa a eletricidade no ar parando no ar com resquícios de raios em sua volta*Chamas eternas queimem com a minha alma Flame Lance

Úrsula:*estagnada com a eletricidade* (como ele...consegue se desenvolver no meio da luta...a ponta de utilizar habilidades que não lhe foram ensinadas...)

 

-Na Tribuna-

Viktor: O Ein é mesmo muito especial.

Ledah:...

Viktor: Será que a Úrsula o ensinou a combinar mágicas com ataques físicos ou...

Ledah:Será que ele esta improvisando como na luta contra mim.Se ele não tiver sido ensinado a fazer isso *olha para Viktor* ele se tornara um perigo no futuro.

Viktor:Eu sei.Mais esse sempre foi o destino dos possuidores da Passion.

Ledah: Viktor...

Viktor:Eu sei *suspira* eu sei...

 

-De volta a luta no coliseu-

Ein: Flame Lance *é envolvido por fogo e desce diagonalmente girando em direção a Úrsula em alta velocidade como uma lança caindo*

Úrsula: *ainda paralisada* (droga não vou conseguir me defender...)

Ein: *atinge Úrsula na rachadura da armadura e continua em direção ao chão em alta velocidade girando* ESSA ARMADURA...ESTÁ ATRAPALHANDO!!!!!!

 

Os dois atingem o chão causando uma grande explosão e tremor deixando a platéia alvorecida.

 

Ein: *Levanta e olha para Úrsula* Acabou?

Úrsula: *levanta voou rapidamente com os pedaços da armadura caindo quebrados* Deus do trovão use seus poderes do reino dos mortos e faça com que a punição divina seja lançada sobre nos.

 

-Na tribuna-

Viktor: Todos os Arcanjos Rank A para cima formem uma barreira essa é a técnica suprema do trovão vão vão vão!!

 

*todos os arcanjos da tribuna formam um domo em volta do campo de batalha e criam uma barreira contra mágica*

 

-Na luta-

Úrsula: Indignation Judgment *o ambiente fica pesado e escuro* Que o julgamento venha e transforme tudo em pó.*Raios começam a cair em toda arena*

Ein: Não vai ser fácil... Guardion *cruza as espadas no ar e forma uma barreira protetora*

Úrsula: Não vai adiantar... *um trovão cai em cima de Ein e quebra a defesa dele, logo depois outros nove trovões o atingem, em seguida uma espada sagrada crava Ein no chão e solta mais algumas ondas elétricas terminando tudo em uma explosão*

Ein: *desaparecido nos escombros*

Úrsula: *cai na terra sem forças*Será que eu exagerei d+? *ofegante* (Tomara que ele esteja vivo...)

 

-Tribuna-

Viktor:*desfaz sua barreira* Agora Úrsula exagerou... Isso não é técnica que se use contra um Arcanjo principalmente um aluno...

Ledah: Mestre...

Viktor: O que foi Le...*olha para o lado e congela*

 

-Campo-

Úrsula: Não é possível...*suando frio* será...?

Ein:*levantando liberando um raio de luz com as duas asas, uma das pernas quebradas e completamente ensangüentado* Reescreva e destrua o futuro Einherjar *libera as espadas que começam a brilhar e fazem com que as penas da asas comecem a cair* Essa é a vontade dos Deuses. A pluma angelical devera ser a espada da justiça Disaresta *Difere vários golpes contra Úrsula atingido ela varias vezes e por fim lança uma onda de energia pura em forma de asas que lançam ela para longe*

Úrsula:*atinge a parede da arena sangrando* Não é possível...*suando frio* (ele possuiu mesmo Passion...+...) não é hora de ficar pensando nisso *avança contra Ein*, Skadi!*eu acho que esse será meu ultimo ataque* Sinta o peso de seus pecados Trie Noir *levanta voou e começa a girar a lança, parando a lança ataca com a base, corta para os dois lados, corta para cima depois concentra energia e crava a lança no chão liberando uma onde de energia congelante que cria um iceberg gigante*

Ein:- ao mesmo tempo- Isso deve acabar com tudo. A espada gloriosa corta com a verdade Divine Ascension *bloqueia os ataques de Úrsula inconscientemente enquanto difere seus próprios golpes e no final junta energia embaixo de Úrsula da onde saiam raios de luzes divinas. Só que é atingindo pela onde de energia congelante de Úrsula*

 

-Na tribuna-

Viktor: Impossível... Ele criou um novo ataque para suas espadas...é impossível...

 

-na luta-

Úrsula: *No chão depois de ser seriamente feriada pelo ataque de Ein* (meu ataque... foi repelido... já não tenho mais forças para agüentar meus ferimentos...) *iceberg quebra soltando Ein no chão desacordado*

Viktor: URSULA!!*entra no campo de batalha* URSULA!!!

Úrsula: O que é isso Viktor...?A luta ainda não acabou.

Viktor: Claro que acabou!!Nenhum dos dois esta em condições de lutar, nem sei se vocês estão em condições de manterem suas vidas.

Úrsula: O que?Viktor!Como o Ein está?

Viktor:*balança a cabeça dizendo não*

Úrsula:*começa a chorar*Viktor!

Viktor: vocês pegaram muito pesado... E você sabe que ate a Passion tem limites

Úrsula: Em, meu, suicidio justo, eu, choro, quando anjos merecem morrer!

Viktor: Ur... Sula...

Úrsula:*começa a brilhar e soltar luz sagrada* Sacrifice

Viktor: NÃO!

Úrsula:*corpo desintegra nos braços de Viktor e as partículas recaem sobre todo o campo de batalha, mas principalmente sobre Ein parecendo que queriam abraçá-lo*

Platéia:*em silencio*

Viktor:...

Ledah:*pousa do lado de Viktor*Mestre... Acredito que esta luta terminou melhor levarmos Ein para a enfermaria.

Viktor:*da um soco no chão e o quebra* URSULA!!!!!!!!!!

 

-Na ala hospitalar-

Ein:*Desacordado na cama*

Malice: VIKTOR!Ele vai ficar bem não vai?

Viktor: Claro que sim Malice afinal aquela ultima mágica da Úrsula... Foi à técnica de cura final que envolveu seu próprio sacrifício...

Malice:...*olha para Ein*

Viktor:...Vou deixá-los um pouco a sós...

Malice:*Olha para Viktor deixando o quarto e depois volta a olhar para Ein*

-2h depois-

Malice:*dormindo na cadeira ao lado de Ein com a cabeça na cama*a.. c.. o..r..d..e E..i..n

????:Este é o quarto...*quebra a porta*

Malice:*Acorda assustada*OQ?

????:Agora você vai pagar por ter matado a Úrsula *ataca com uma espada*

Malice:EIN!*Materializa a lança e corta o estranho*

????:*cortado na diagonal espirrando sangue pra todos os lados*

Malice:O que foi isso?

????2:*ataca com um machado* Por que você esta defendendo esse assassino?

Malice:*reage no susto e se defende*Assassino?Do que você esta falando?

????2:Ele matou a Úrsula e eu vou matar ele por causa disso.

Malice:*empurra com a foice e corta* Ninguém vai encostar um dedo em Ein!

Outros:*fogem*

Malice: hnf...hnf...hnf*grita com todas as forças*VIKTOR!!!

 

-no dia seguinte-

Viktor:Ele não esta recebendo visitas voltem outra hora por favor.

Alunos:Tudo bem senhor Viktor

Viktor:*entra na sala da ala hospitalar*

Malice:Eram os mesmos?

Viktor: Não podemos dizer mais com certeza havia uma aura ofensiva contra Ein neles parece que todos os alunos o culpam pela morte da Úrsula... (é tão difícil acreditar que Ein conseguiu alcançar um poder para causar aquele desfecho na batalha,as suspeitas de Úrsula acabaram se tornando verdadeiras apesar dela não estar mais aqui)

Malice:É tão difícil acreditar que Úrsula morreu...

Ein:*acorda*hã?

Viktor e Malice:EIN!!!

Ein:...Vik...tor...Ma...lice?

Malice:*tenta pular no Ein* Ein você finalmente acordou *com lagrimas caindo*

Viktor:*segura Malice* não faça isso ele ainda esta machucado.

Malice:Mas Viktor ele acordou!

Ein:O que aconteceu com a Úrsula?

Viktor e Malice:...

Viktor:Malice...Nos de licença por um minuto...

Malice:Tudo bem...*sai do quarto e fica contra a porta*o Ein só pensa...

Viktor: Você se lembra da sua luta?

Ein:Da maior parte,só que depois do ataque mágico de Úrsula tudo fica só um borrão...

Viktor:Ein...

Ein:Viktor...O que aconteceu com a Úrsula?

 

...

A notícia que Viktor me deu... Eu não acreditei... Só fui aceitar como verdade quando eu mesmo não a encontrei depois de procurar... Isso me deixou...Perdido em um abismo sem luz e sem calor...sem a esperança de um outro futuro...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!