Anjos ou Demonios escrita por Diogo


Capítulo 2
Capitulo 2- Tomando conhecimento


Notas iniciais do capítulo

comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17866/chapter/2

Capitulo 2- Tomando conhecimento

Ein:*acorda assustado*hnf... Hnf... foi só outro pesadelo...

 

Já se passou uma semana desde o teste de admissão, se é que se pode chamar assim.. Dessa semana eu passei cinco dias inconsciente e ontem recebi os tratamentos finais, apesar de tudo isso as lembranças da luta contra o Ledah ainda então bem presentes em meus pesadelos... Ontem Viktor me disse que eu começaria a trilhar meu caminho para ser tão forte quanto Ledah.Mas...será realmente que eu quero me tornar igual a ele?

 http://www.esnips.com/doc/d886fe4e-2dfd-4210-b6f9-54a63428d725/07---number-six.
(ouvir)

Abertura: number six – Aline Nine
[0:01~0:10] Câmera se afastando do Ein deitado ate que ele abre os olhos.
[00:11~0:13] Câmera girando em um campo
[0:14~0:23] Ein caminhando pensando nas pessoas que apareceram na sua vida.
[0:24~0:33] Ein e os outros fazendo malabarismos com suas armas e terminam olhando para a câmera
[0:34~0:48] Arcanjos fazendo lutas treino entre si
[0:49~0:52] Todos pulam uns para os outros e a câmera pega imagem do céu
[0:53~1:01] Cenário meio destruido com cada Arcanjo lutando contra monstros e demônios seriamente
[1:02~1:11] Mesma cena mas muda os protagonistas
[1:12~1:20] Foca na luta do Ein enquanto os outros Arcanjos levantam as mãos para dar força e apoio
[1:21~ 1:25] Ein atravessa o inimigo e faz sinal de vitoria
[1:26~1:28] Mostra todos os Arcanjos juntos iluminados pelo Sol
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Viktor: Bom dia Ein. Como se sente?

Ein: Bem melhor. Eu pensei que demoraria mais para me recuperar

Viktor: São os poderes Ein. Lembre-se que nada é impossível para um Arcanjo de elite.

Ein: Entendido. Então o que eu vou ter que fazer hoje?Lutar?

Viktor: Não Ein. Você se saiu muito bem na ultima luta agora vamos trabalhar os seus poderes *sorri**. Espere aqui um pouco *sai do quarto*.

 

Enquanto esperava por Viktor no quarto eu fiquei pensando no que eu diferenciava entre os Arcanjos que eu já vi. Todos os Arcanjos que eu vi no saguão eram bem parecidos em sua aparência, pele, roupas e asas... minhas roupas são iguais,mas minha pele é bem diferente da deles e principalmente...minhas asas...eu não lembro delas...Viktor me disse que elas apareceram na luta contra Ledah,mas como eu havia desmaiado não me lembro e mais importante que isso...elas não estão em minhas costas agora...

Não sei se é normal eu ser assim diferente, mas se me comparar com Ledah... Roupas vermelhas... asas mais escuras que as de Viktor...a pele dele Tb era diferente dos demais...aquela arma assustadora vermelha sangue...e aquele aroma de morte que vinha dele...espero nunca mais ter que enfrentar ele...

 

Viktor: *bate na porta* podemos entrar Ein?

Ein: *Levanta da cama* entre Viktor.

Viktor: Estamos entrando *abre a porta* Ein quero te apresentar a sua monitora o nome dela é Úrsula.

Úrsula: Prazer em conhecê-lo espero que possa ajudá-lo na sua estadia na academia.

 

A Úrsula... Uma linda Arcanja... parece que tem um brilho emanando dela e suas asas também são diferentes,elas são lindamente douradas.

Ein:*abobalhado*

Viktor: Ein?

Ein: ah... Sim muito prazer me chamo Ein muito prazer.

Úrsula: *sorri*Então... Você é o garoto que sobreviveu ao exame de Ledah não é?

Ein: na? Como assim sobrevivi?

Úrsula: Viktor você não contou para ele?

Viktor: Achei que seria desnecessário botar mais pressão nele *ri sem graça*

Ein: Do que vocês estão falando?

Úrsula: Fazia um século que ninguém sobrevivia ao ataque de Ledah.

Viktor: E alem de sobreviver Ein, você ainda contra-atacou a altura

Ein: É tão raro alguém sobreviver ao primeiro teste?

Viktor: á media é de cinco para 10 e a media de jovens arcanjos que conseguem usar um ataque daqueles é de um para dez mil.

Ein: Nossa!

Úrsula: Viktor não se esqueça de quem foi o adversário de Ein. Acho que isso faria dele um em dez milhões.

Ein:*Surpreso* Eu nem sei como fiz aquilo.

Viktor: *ignora Ein* Ou talvez nos estejamos apenas exagerando

Úrsula: É mesmo.

Viktor & Úrsula:*começam a rir juntos*

Ein: Eu sabia que não era especial *desanima*

Viktor: Mas não se engane Ein, a sua luta foi fantástica.

Ein: Obrigado

Viktor: Úrsula cuide bem de Ein. Eu estou indo receber outro Arcanjo em potencial.Boa sorte para os dois.

Úrsula: Tenha um bom dia Viktor*Viktor sai do quarto**. Então Ein vamos indo para sua primeira aula?*sai do quarto*

Ein: Claro senhorita Úrsula *segue Úrsula*

 

Aos poucos eu fui me acostumando com a paisagem desse lugar. Prédios altos, lindos e esculturas vistosas. Enquanto andávamos pelo prédio eu conversava com Úrsula.

 

Ein: Senhorita Úrsula

Úrsula:*interrompe Ein* já disse para só me chamar de Úrsula.

Ein: Desculpa. Úrsula qual foi a ultima pessoa a passar no teste do Ledah?

Úrsula: Por que a pergunta Ein?

Ein: Curiosidade. Faz mais de um século não é?

Úrsula:*sorri* é mesmo tanto tempo.

Ein: Então quem foi?

Úrsula: Fui eu *continua sorrindo*

Ein: Serio?Impressionante. Mas espere...Quantos anos você tem então Úrsula?

Úrsula: Ein, nunca lhe falaram que não é educado perguntar a idade de uma mulher?

Ein.*sem graça* ah sim... Sinto muito.

Úrsula: Tudo bem.

Ein: Ele era bem forte e nem estava lutando a serio não é?

Úrsula:*cara de seria* Sim. Ledah está no ultimo de nossos ranks

Ein: Ranks?

Úrsula: Como você chegou há pouco tempo ainda não foi informado, mas todos nos somos divididos em quatro ranks. Cada um separado pelas habilidades dos arcanjos.

Ein: Como são divididos esses ranks?

Úrsula: São divididos em letras por habilidade. Rank C que só possuem um tipo de habilidade física ou mental. Rank B arcanjos que possuem as duas habilidades ou uma delas já especializada.Ein se o que você fez no teste foi conscientemente você já esta no Rank B.

Ein:...

Úrsula:*continuando* No Rank A temos arcanjos especializados em uma habilidade e conhecimentos suficientes na outra. E por ultimo o Rank S especializados nas duas habilidades e com desenvolvimento extremo nas duas.

Vem sendo criados rumores de dois novos ranks um abaixo de C e um acima de S.

Ein: Por que vem sendo criado esses rumores?

Úrsula: Sobre rank abaixo de C é porque tem arcanjos que não conseguiram despertar seu poderes e passaram no teste, ou por falha do instrutor ou por algum tipo de milagre.

Ein:...(eu posso estar nisso)

Úrsula: Sobre o rank acima de S é porque arcanjos mais fortes que Ledah são difíceis de encontrar e o seu mestre e mais forte que ele.

Ein:*espantado* existe alguém mais forte que Ledah?Quem é o seu mestre?

Úrsula: A pessoa mais ocupada e que fica de um lado pro outro na academia

Ein: Quem?

Úrsula: O arcanjo Rank S Viktor

Ein:*paralisado* (Imaginar que existe alguém mais forte que Ledah, e que essa pessoa possui uma presença tão normal e calma...)

Úrsula: O que houve Ein?

Ein: Eu só fiquei chocado em saber disso. Nunca percebi o quão forte ele é.

Úrsula: Viktor foi um dos primeiros arcanjos a se formarem... Acho que ele já perdeu todos os amigos que fez na época que cursou essa academia... Por isso tem essa presença tão apática apesar de sua força.

Ein: não sei o que dizer...

Úrsula: não vamos ficar mexendo no passado dos outros ele não vai gostar de saber que eu fico falando sobre ele por ai *sorri* vamos para sua sala:

Ein: Certo Úrsula.

 

Parece que esse lugar tem muitas historias... Muitas magoas tristezas e pesares... ate o paraíso se perde em sua própria melancolia...será que alguma coisa assim vai me atingir enquanto estou aqui?Será que eu vou ter sucesso ou o que aconteceu terá sido um milagre?

 

Úrsula:*abre porta da sala* atenção turma todos em seus lugares eu venho apresentar a vocês o novo aluno Ein

Ein: *entra na sala* (todos os arcanjos com asas... por que eu sou o único diferente?) Olá a todos.

Turma: *em silencio*

Úrsula: pra eles é estranho ver um arcanjo sem asas,+ isso se da porque você fez uma escolha diferente da deles. Eles abriram mão do passado então pra eles é como se sempre tivessem essas asas,por isso as deles não somem que nem as suas que ainda lembra de que a maior parte da vida você não as teve.

Ein: Tudo bem Úrsula foi a minha escolha.

Úrsula: Então vá se sentar Ein. Vamos começar a aula sobre magias agora.

Ein:*vai se sentar no fundo da sala*

 

É... Espero mesmo que tudo de certo...

http://www.esnips.com/doc/e08afe38-0e51-468e-b5d2-090c4e17eabb/03---SOUEN--NAMONAKI-KIMI-E-
(ouvir)

Encerramento: SOUEN-NAMONAKI KIMI E- Aline nine
[0:01~0:06] capitulo terminando
[0:07~0:020] Ein no meio de um campo à noite com o céu estrelado segurando suas espadas enquanto a câmera gira em sua volta,
[0:21~0:34] Ein seguindo por um caminho obscuro cheio de Arcanjos caídos e com seus passos pesados
[0:35~0:41] Ein andando pela academia sem ser notado pelos outros Arcanjos
[0:42~0:49] Ein na varanda de seu quarto contemplando o céu
[0:50~1:04] Ouve um som ao longe e pula para fora da janela em sua direção aperta seu punho contra o coração fazendo suas asas aparecerem
[1:05~1:18] Procurando pelas nuvens a origem do som
[1:19~1:32] Demônios saiem das nuvens contra os quais Ein começa a Lutar
[1:33~1:40] Mestre a Amigos de Ein aparecem para ajudalo
[1:41~1:47] Ein sorri de felicidade pela vinda deles em sua ajuda e se lança na batalhe mais uma vez
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Proximo Capitulo
Capitulo 3- O treinamento de um arcanjo
Aluno: Hei garoto novo sem asas
Ein:*olha pra quem o chama*
Aluno: Lightning!!!
Ein:*é atingido e cai no chão paralisado*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o/