Happy Birthday Edward Cullen escrita por Tamiris Cullen


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Gente quero comentarios plese



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178659/chapter/1

POV Bella


O aniversario de Edward esta chegando, eu particularmente, mesmo depois de minha transformação, ainda não gosto de festas, mas quando o assunto é Edward e Reneesme tudo muda de figura.

Como era o primeiro aniversario dele que eu e Nesse estaríamos eu quero que seja inesquecível e para que seja assim tanto para ele quanto para minha família eu que quero fazer tudo. Semana passada Edward mandou Alice não fazer nada, mais ele não falou nada para mim então...

_ Bella, venha aqui, por favor. suplicou Edward

_ Não amor já falei que tenho que ir caçar e como eu não quero ficar muito tempo longe de Nesse eu vou agora que ela esta dormindo e volto pouco depois dela ter acordado. falei me direcionando ao closet que minha querida cunhada fez para mim. Escolhi minha roupa o mais rápido que consegui, me despedi de Edward e sai da casa rumo a casa da minha família.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=31799096

_ Olá família falei ao passar pela porta da cozinha, me encaminhei para a sala onde estava Rose, Alli, Jaz e Emm.

_ Oi Bella falaram juntos, enquanto Esme e Carlisle entravam na sala.

_ Bella falou Esme vindo me abraçar.

_ Bom dia mãe. falei sorrindo e também abraçando- a seus olhos brilharam ao ouvir que eu a chamei de mãe, sempre considerei ela como uma segunda mãe assim como Carlisle como um segundo pai.

_ A que devemos a honra da sua presença a essa hora, minha filha? - falou ela

_ Na verdade Esme eu estava indo caçar mas como eu precisava falar com Alice eu aproveitei para passar aqui e convida-la para ir comigo. expliquei

_ Claro Bella, já volto. falou Alice que saiu saltitando da sala em direção ao seu quarto.

_ Mais alguém quer ir? perguntei mesmo eu querendo falar aços com Alice não queria ser indelicada.

_ Obrigada Bella , mas eu e Emm já temos planos falou Rose sorrindo para mim

_ Eu fui ontem, então fica para a próxima falou Jas

_ Carlisle vai trabalhar daqui apouco então eu vou ficar com ele por enquanto, quem sabe outra hora. Mas mesmo assim cuidado vocês duas. advertiu Esme

_ Sim mamãe. falamos eu e Alice que tinha acabado de chegar na sala

_ Ate mais tarde família falei me encaminhando a janela que dava para o norte da floresta .

_ Belinha eu já sei o que você quer falar comigo, tem certeza de que eu não vou poder te ajudar hora nenhuma? - falou Alice quando nós já estavamos bem longe de casa .

_ Ai, Alice sabe o que que é. Eu queria fazer isso por ele eu mesma sabe, ele sempre faz coisas magnificas para mim, por favor deixe eu fazer isso? - pedi

_ Ta Bella eu deixo você fazer isso. - falou ela sorrindo para mim

_ Obrigada, mas eu vou precisar de você depois - falei já procurando algo para caçar

Três horas depois

Depois de convencer Alice a me ajudar e a deixar a festa por mim mesma, nós caçamos e só agora conseguimos voltar para casa, pelo horario Nessie já deve ter acordado e já deve estar indo para a casa grande.

_ Alice, Edward já está na casa grande? - perguntei quando estavamos quase chegando

_ Não ele está arrumando Nessei para ir vai demorar uma hora para finalmente perceber que você não vai chegar. - falou ela rindo

_ Não critique meu marido. Ele é um fofo. - ralhei com ela enquanto a mesma mostrava lingua para mim.

Entramos em casa rindo da situação.

_ Quanta animação. - comentou Esme sorrindo

_ Esme cade a Rose? - perguntei depois que dei um beijo em sua bochecha

_ Estou aqui. - respondeu-me Rose decendo as escadas

_ Rose, me ensina a tocar Piano, quero tocar uma musica para Edward e Ness. - pedi

_ Quem é você e o que fez com a Bella? - perguntou Emm que apareceu do nada na minha frente com os olhos arregalados fazendo todos rirem

_ Vai te catar Emmett. E então Rose? - perguntei de novo

_ Claro, vem que eu vou te ensinar o basico depois é com você. - falou ela me arrastando para o piano de Edward.

POV Edward

Depois que Bella saiu eu fiquei na sala dedinhando meu piano, ate que quase três horas depois Renesmee acordou.

_ Mamãe. - chamou meu pequeno anjinho

_ Amor, a mamãe não está serve o papai aqui? - perguntei sorrindo para meu pequeno milagre que estava sentada na cama cossando os olhinhos

_ Papai. - gritou ela sorrindo eestendendo os bracinhos para mim

_ Bom dia meu amor.

_ Bom dia papai. - respondeu-me sorridente me dando um beijinho no rosto - Cade a mamãe?

_ Foi caçar, amor - respondi já indo para o banheiro para dar banho nela

_ Papai, o senhor vai por uma roupinha bonita em mim?

_ Vou amor a que você quiser. - respondi sorrindo

Dei banho nela, logo depois de uma longa descusão sobre a roupa que ela queria vestir, que namhinha opinião era muito curta vou converçar com Alice ela é muito nova para uma roupa daquelas, e a roupa que eu queria que ela vestisse. Eu fiz seu café e finalmente, uma hora e meia depois saimos rumo a casa grande.

POV Bella

Uma hora foi suficiente para mim, para aprender o basico depois eu só fiquei dedilhando uma musica esperando meu marido e filha chegar. Quando os ouvi chegando comecei a tocar minha cantiga de ninar e todos, menos Carlisle que estava trabalhando, vieram se sentar na sala para ver tanto a mim tocar quanto a reção de Edward.

Ele entrou na sala com Ness no colo, e ao perceber que eu estava sentada ao piano tocando arregalou os olhos juntamente com Ness.

_ Mamãe? sussurrou Ness meio em duvida ainda no colo do pai

_ Bella? falou Edward do mesmo modo somente sorri para eles e continuei tocando.

Um sorriso enorme encheu o rosto dos dois e eu podia ver que todos os presentes também sorriam. Mesmo eu estando tocando eu não desgrudava os olhos dos de meu marido. Homem que eu escolhi para mim, o unico que me tocou intimamente, a pessoa que conhece os meus sonhos e medos, conquistas e felicidades. Quando terminei de tocar minha canção todos aplaudiram, Reneesme desceu do colo do pai e pulou no meu me dando um beijo. Assim que ela me abraçou e desceu do meu colo Edward me tomou em seus braços em um beijo avido e apaixonado.

Passamos o resto do dia conversando amenidades a noite os meninos combinaram de irem fazer uma caçada em comemoração ao aniversario de Edward e ate Jake ia, o que seria otimo assim eu teria tempo de ir arrumar tudo o que preciso e organizar pessoalmente. Eles sairiam dois dias antes da data comemorativa e so iam voltar na manha de seu aniversario. Otimo agora é só tirar as mulheres da casa mas isso vai ser com Alice.


Dois dias depois

Os meninos ja foram a uma meia hora e como eu combinei com a Alice ela ia tirar Rose e Ness de casa elas iriam para o shopping, Esme ia ver uma loja de decoraçao em Phones e eu ia ver meu pai. O que era a mais pura mentira.

Após todas sairem eu peguei minha ferrari ja que Alice saiu com o carro de Edward por ele ter mais espaço para por as compras. Eu primeiramente iria alguem para me ajudar a arrumar tudo e eu sabia perfeitamente quem seria.

Dirigi o mais rapido que pude pelas estredas de Forks ate o consultorio de advocacia de J Jenks. Ao entrar na recepçao um secretaria diferente da que me atendeu da ultima vez estava sentada na messa de recepçao.

_ Pois nao, senhorita? falou ela com arrogancia e me dirigindo u olhar invejoso

_ Gostaria de falar com J Jenks. respondi normalmente

_ A senhorita tem hora marcada? perguntou com um sorriso sinico

_ Não. respondi curtamente

_ Lamento, pode demorar entao.- falou debochada

_ Diga que é a SENHORA Cullen, ele me atenderá tenho certeza. falei agora friamente eu tinha perdido a paciencia e pronto mulherzinha chata essa. Pelo jeito que ela engoliu seco quando ouviu o meu sobrenome J deve te-la avisado alguma coisa

_ Cl..cla...ro um...mm...momento. falou gaguejando. Pegou o telefone e eu pude ouvir J mandando eu entrar Por aqui senhora. ela me conduziu a mesma sala de antes calada e de cabeça baixa. J ja me esperava em pe suando frio e sorrindo aliviado ao perceber que era eu.
_ Senhora Cullen me comprimentou ele estendendo a mao para mim assim que sua secretaria nos deixou assos.

_ Bella, J me chame apenas de Bella falei o comprimentando sorrindo.

_ Claro, perdão. Sente-se Bella. Em que posso ajuda-la? perguntou curioso assim que estavamos sentados

_ Bom eu preciso fazer uma festa surpresa para meu marido é uma data importante e, mesmo eu sabendo que essa nao é sua area, te procurei por que se vou fazer isso quero trabalhar com pessoas competentes de minha inteira confiança. Creio que você possa me ajudar? expliquei pausadamente

_ Realmente nao é minha area, mas sera um gosto te ajudar Bella. falou sorrindo

_ Otimo sera bem remunerado pelo serviço. Você precisa arrumar os melhores no serviço de tudo que esta em uma lista que te entregarei, quero que sejam pessoas rapidas, praticas e muito boas de serviço, alem é claro de serem confiaveis eu nao falarei pessoalmentre com eles mas você me representara sempre temos dois dias para fazer tudo. Estamos de acordo? perguntei

_ Sim estamos farei o meu melhor. respondeu

_ Nao esperava menos de você. Por isso te escolhi. falei sorrindo abri minha bolsa e entreguei um envelope para ele Dentro desse envelope tem metade de seus honorarios, uma lista de tudo que quero, e tambem um cartao de credito em meu nome com a senha para você pagar tudo o que precisar para a festa, há tambem meu numero para falar comigo me mande sempre que precisar de mim um torpedo para que assim que eu puder eu te retornar. Estamos entendidos? falei me levantando

_ Estamos começarei agora mesmo, Bella. falou ele tambem se levantando

_ Otimo. Vou fazer minha parte agora. Entrarei em contato e espero que faça o mesmo caso aconteça alguma coisa.

_ Pode ter certeza.

Sai de la e comecei a arrumar tudo passei a tarde toda com prando ulgumas coisas que eu nao tinha pedido para J na minha lista. Fiz os convites e tambem ja os enviei para os convidados mandei fazer o meu presente, e assim correu meu dia eu andando de baixo para cima atras das coisas necessarias.

Voltei para casa para cuidar de Ness. E Assim sefoi meus dias enquanto Alice distraia o resto da familia que tinha ficado eu ia fazer as coisas para a festa estava indo tudo maravilhosamente bem. J sabia muito bem trabalhar por isso eu o contratei.

Edward chegaria no domingo de manha comos rapazes portanto eu pequei Ness no sabado a tarde para que ela pudesse comprar o presente que queria para o pai. Assim que ela escolheu. Nós fomos rumo ao restaurante para encontrar J e assim eu puder der a ele o resto de sueu pagamento ja que sua parte ele ja tinha feito.

_ Ness? a chamei enquanto dirigia

_ Sim mamae. respondeu ela de sua cadeirinha no banco de tras do carro

_ Preciso da sua ajuda amor?

_ Claro, para que mamae? como minha filha é curiosa puxou o Emmett, pensei ironicamente

_ Amanha é aniverssario do seu pai e a mame tem que ir buscar o presente dele entao ele nao pode ver por tanto quero que o chame para ir a La Push amanha logo depois do almoço. So que você nao pode pensar isso tem que pensar que esta querendo ver o Jake, OK? perguntei

_ Ta pode deixar. falou com os olhinhos brilhando, viu ela e igual o Emmett quando o assunto é aprontar Onde estamos indo agora mamae?

_ Vamos pagar o presente do papai meu anjo. respondi simplesmente ja estacionando na frente do restaurante peguei minha bolsa e Ness e entrei no local

_ Posso ajuda-la? perguntou o metri

_ Sim estou a procura do SR. Jenks

_ Por aqui senhora - falou me guiando

Entramos em uma area reservada e J ja me esperava la.

_ Estou atrasada? perguntei sorrindo chamando sua atenção

_ Imagina eu q estou adiantado Bella, essa é sua filha? perguntou sorrindo para Ness que sorriu de volta

_ Sim J, so vim trazer seu dinheiro ela esta com sono. assim que falei meu anjinho fingiu ocejar para aparentar mesmo sono, igual ao tio o que farei Jesus, pensei comigo mesma.

_ O sim eu entendo- falou meio desapontado. O paquei e sai dali o mais rapido possivel.


Edward chegou na hor acombinada e como combinado com Ness depois do almoço ela o arrastou para La Push e eu e Alice fomos para minha casa. Ela iria me arrumar ja que eu iria na frente para a festa para receber os convidados. Ela enrrolaria minha familia ate eu dar o sinal e depois ia os arrastar ate o clube onde a festa aconteceria.
POV Edward


Assim que eu resolvi voltar para casa Alice me ligoui mandando eu levar Ness para a mansao o mais rapido possivel depois que eu deixei ela la, a maluca da minha irma falou par aeu ir para casa atras da Bella no chale. O povo doido esse meu viu.

Cheguei em casa e estava tudo silencioso fui ate nosso quarto e tudo que encontrei foi um biblete e eu fiquei tao chocado com o que estava escreito que eu reli no minimo quarenta vezes.








Edward Antoni Manse Cullen...

Hoje como é seu aniversario decide que seu dia ia ser cheio de surpresas. Para me encontrar tera que negociar com nossa querida irma Alice.

Beijos de sua amada Bella!!!!


O que sera que a Bella esta aprontando e o que a Alice tem haver com isso? ? ?

Sai do meu quarto e me dirigi a casa grande. Ao chegar la Emmett e Carlisle estavam na sala vestidos com roupa social.

_ Carlisle, porque estao vestidos assim, vão sair?- perguntei parando na frente deles

_ Nao sei filho, Alice chegou e logo mandou nós nos arrumar-mos assim. Jasper é cumplice dela mas tambem nao sabe o motivo. Esme, Rose, Ness e Alli estão trancadas la em cima se arrumando. explicou

_ Bom. Nem que eu derrube a porta vou falar com Alice e salvar minha filha. falei e Emm caiu na risada.

_ Nao precisa disso Eddi que horror, nao confia na sua irma. Sua filha esta aqui e eu tambem falou Alice descendo as escadas com Ness no colo. As duas arrumadas e logo em seguida Esme e Rose tambem arrumadas

_ Alice pode explicar cade a Bella e para que isso tudo? perguntei

_ Olha os modos maninho pelo o que sei você tem que me obedecer se nao, nao vai ver sua esposa. falou sorrindo

_ Como assim cade a mamae? perguntou Nesse antes que eu responde-se Alice

_ Nao se preocupe filha, sua mae esta aprontado alguma coisa com sua tia fadinha ai.- falei a pegando no colo Você esta linda meu anjo.

_ Obrigada papai.

_ Entao quer dizer que minha cunhadinha esta aprontando de novo, tadinho de voce Eddi falou Emm gsrgalhando e recebendo um tapa de Rose

_ Edward nao discuta e vai vestir sua roupa que esta no seu quarto. Temos que sair e sua esposa detesta atrasos. mandou Alice

_ Ta bom. falei suspirando derrotado

Depois de vestir a roupa eu fui rebocado por Alice e Jasper, e agora estava sentado no banco detras do carro deles com Ness no colo.

_ Alice, pela enezima vez, onde vamos? perguntei

_ Ai seu purgante, vamos buscar a Bella em um atelie e depois sair para dançar, ta satisfeito. berrou Alice, estourando de vez comigo Ness ate tapou os ouvidos

_ Mas para isso precisa de tanto suspense? perguntei frustado

_ Edward Cullen calado AGORAAAA gritou novamente Alice, fazendo Jasper rir e Ness tapar os ouvidos de novo.

POV Bella

Ja são 6:30 pm, recebi uma mensagem da Alice falando que ja estavam chegando. Aqui no salao todos estavam presentes os Denali e os Quileutes alem de mei pai.

_ Pessoal o aniversariante esta chegando, em seus lugares. comandei e sai para espera-los

Meu escudo estava em volta de todos para ele nao ler os pensamentos de ninguem e como ele evoluiu ele tambem nao vai nem ouvir as pulsaçoes nem os cheiro dos convidados. Nesse instante o Porshe de Alice para e Ness desce e pula no meu colo.

_ Oi mamae. falou sorrindo

_ Oi amor falei lhe dando farios beijinhos Cade todo mundo?

Ela nem precisou responder porque o carro de Emmett e Carlisle pararam na minha frente logo em seguida e todos deceram Edward estava meio emburrado e eu nao entendi nada, mas Jasper me explicou.

_ Alice e Edward brigaram mas daqui apouco passa Bella, figi que nao viu.

_ Voce esta linda amor falou Edward ignorando a explicaçao de Jas e me dando um beijo.

_ Obrigada, venham quero mostrar uma coisa para vocês falei e todos me seguiram, fingi olhar Ness e Edward entrou na frente com todos atras dele eu entreguei Ness para Alli e todos os convidados gritaram PARABENS!!!!!!!


POV Edward

Bella pediu para entrarmos em um clube e assim nos fizemos. Ela parou para falar com Ness e nós continuamos quando todos entraram as luzes se acenderam e eu nao acreditei no que estava vendo e ouvindo.

O salao do clube estava todo decorado com faixas, fitas e velas e tambem estavam o Clãn Denali e os Quileutes e o me querido sogro.

Bella me abraçou por tras e falou no meu ouvido

_ Parabens amor da minha vida, nao achou mesmo que eu ia deixar passar em branco o seu primeiro aniversario comigo e com Ness, neh? me virei de frente para ela para poder responder

_ Voce me faz a pessoa mais feliz do mundo, Bella. eu a peguei nos braços e a girei beijando-a com ternura e principalmente amor. Ela sorriu e todos aplaudiram.

POV Bella

Ele me guiou e me beijou enquanto os outros cantavam parabens e aplaudiam. Nos separamos e todos vieram dar os parabens para ele. Esme me abraçou e falou com a voz embargada por um choro sem lagrimas.

_ Desde que te conheci, soube que você ia fazer meu filho feliz, mas você se supera a cada dia, obrigada por fazer parte da minha familia e nos fazer tao feliz, Bella.

_ Obrigada vocês Esme, que me salvaram e que me faze felizes- se eu pudesse estaria em prantos agora

Todos me parabenizaram pela surpresa, Emmett como sempre fez piadinha, de que um dia eu ia fazer Edward ter um infarto.

A festa foi bem animada no final ficou só os vampiros, Ness e claro Jake.

_ Edward, dance comigo? pediu Tania, meu deu vontade de arrancar a cabeça dela. Alice e Jasper se viraram para mim na hora meio que espantados, e fiz cara de inocente como se nao soubesse do que estavam falando. E o pior Edward aceitou ir dançar com ela.

Eles dançaram uma musica ebm romantica e a vaca coxixando no ouvido dele e ele sorrindo como um bobo que ele é.

Jake percebeu meu estado e veio me ajudar, amusica deles acabou e começou uma lambada.

_ Vamos Bela, vamos dar uma lição naquele velhote. falou ele e estendendo a mao

Todos pararam para ver o que eu faria ja que nao era boa dançarina quando humana.

_ Vamos, vamos encinar como se dança de verdade. falei e peguei a mao dele fomos pra o meio do salao e começamos a dançar bem provocante e sensual, eu sentia o olhar de Edward em minhas costas.

Quando a musica acabou todos estouraram em aplausos e assovios e Emmett rolava de tanto rir da cara de Edward.

_ É Bella seus preblemas com dança acabaram. falou Jake sorrindo e beijando minha mao. Neste instante Ness veio e o chamou para dançar, assim que eles sairamsenti as maos de Edward possecivas em minhas costas.

_ O que foi aquilo? perguntou-me

_ Sua esposa, que estav jogada as traças pelo marido, dançando. falei com um sorriso malicioso

_ Não me provoque Senhora Cullen. advertiu-me

_ Digo o mesmo para você. falei e sai da pista de dança o deixando com cara de taxo e bem exitado pelo que percebi, Emmett tambem percebeu porque gritou de longe

_ CUIDADO SENHOR CULLEN e caiu na risada de novo

A festa proceguiu normalmente depois disso ele recebeu os presentes e assim foi mas uma noite de felicidade em nossa familia.






---------Fim-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero meus comentarios pfpfpf...bjus....Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.