Segredos na Akatsuki escrita por Heartbeat


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tobi é você?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem pela demora pra postar, sério não me matem! Há uns dias atrás eu tava ocupada fazendo uma One-shot que me deu muita vontade de criar. Se quiserem ler o nome é "Sexual Punishment" (Aviso: Yaoi e Lemon de SasoDei. Se não gosta apenas não leia. Vou postar o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/187531/Sexual_Punishment). Depois eu fui viajar e fiquei sem tempo pra postar e escrever a continuação. Depois eu fiquei sem internet. Mas hoje finalmente consegui terminar um capítulo e vir aqui postar pra vocês, já estarei preparando o próximo e postarei o mais rápido possível. PS. Viciei em Transformice, outra coisa que não me deixou postar antes. Mas chega de enrolação e vamos ao capítulo. Obrigado pelos Reviews pessoal, só vocês pra alegrar o meu dia, sério fico tão feliz quando vejo um novo review, obrigado *-* Acho que esse capítulo ficou bom, não tem muita comédia mas foi preciso. Tem um pouco mais da história da Cherry, pra quem ainda acha ela meia "suspeita". Boa Leitura! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178651/chapter/9



O quarto de Deidara era grande e muito aconchegante. Eu havia acabado de entrar ali e já me sentia tão bem e confortável; Era um lugar bem agradável, assim como o restante da casa.

Havia uma enorme cama de casal e dois criados mudos, cada um de um lado da cama. No da direita havia um abajur e no da esquerda um porta retrato que eu achei bem curioso, era Deidara com todos os outros membros da Akatsuki.

Tinha também um guarda roupa médio branco com espelho no canto do quarto e uma TV grande presa a um suporte na parede. Ele tinha prateleiras com algumas de suas esculturas de argila, só que não explosivas, e uma estante com alguns livros bem legais entre outras coisas;

Havia dois pufes azuis marinhos do lado da estante e na parede estava escrito “Art is a Bang” em preto junto a uns desenhos de explosões e bombas, tudo bem destacado e chamativo.

Sua cama estava forrada com um lençol branco. Os travesseiros macios, que também eram brancos, davam ainda mais destaque às almofadas em forma de shurikens que ficavam em cima da cama.

As paredes do quarto eram amarelas claras e o piso era de madeira claro. Havia também um tapete branco e fofo circular no chão.


Ele liga a TV, se senta na beirada da cama e começa a me olhar.

Cherry: Hã? O que foi? Porque ta me olhando desse jeito? – eu sinto meu rosto corar levemente.

Deidara: Ah, Não é nada não, un..

Cherry: Então ta..

Deidara: O banheiro fica nessa porta, un! – ele aponta uma porta branca para mim – Se quiser se trocar ou tomar banho pode ficar a vontade! – ele sorri.

Cherry: Tudo bem! Se não se importar vou tomar banho agora!

Deidara: Claro, pode ir lá, un! – ele pega o controle da TV e começa a rodar os canais enquanto eu pego uma toalha em minha mochila e entro no banheiro.



Deidara POV’S

Não faz muito tempo que a Cherry entrou no banheiro, mas quero logo que ela saia de lá. Ela é tão divertida.

Estou rodando os canais na TV já faz algum tempo e não achei nada de bom pra assistir. Que droga! Tudo culpa do Kakuzu que mudou o nosso plano de TV a cabo para o mais econômico possível. Agora só pega uns 15 canais e olhe lá. Tenho que conversar com o Pain sobre isso, qual é, eu quero os meus 370 canais de volta!

Eu parei de olhar a TV e me deitei. Estou meio cansado e hoje o dia foi puxado; Andamos o dia inteiro sem quase nenhum descanso. O Tobi nesse exato momento deve estar desmaiado na cama, assim como o Sasori. Fiquei pensando um pouco na vida e logo me pego fitando a porta do banheiro. Havia por uns minutos me esquecido de Cherry. Até agora é difícil de acreditar que ela é uma Uchiha; Ainda bem que ninguém na casa desconfiou, eles não precisam ficar sabendo disso agora, mas irão descobrir em breve.

Estava completamente perdido em meus pensamentos até que a porta do banheiro se abre e a vejo saindo toda molhada usando apenas uma toalha branca. Ela passou muito rápido por mim, pegou alguma coisa em sua mochila e voltou correndo para o banheiro. Mesmo sendo rápido consegui perceber que seus cabelos estavam molhados e a luz do quarto, naquele momento, refletia sobre seu corpo fazendo as gotas de água brilhar enquanto escorriam delicadamente sobre sua pele alva. Não demorou muito e começo a ouvir um barulho alto vindo do banheiro, parecia ser de um secador de cabelo.

Poucos minutos depois ela sai novamente do banheiro, mas dessa vez com os cabelos secos e usando uma blusa rosa com um short branco, simples mas que ficaram lindos nela.


Cherry: Pronto! – ela senta na cama ao meu lado e fica me encarando.

Deidara: Tenho até medo de perguntar, mas o que foi, un?

Cherry: Sua vez!

Deidara: De que, un?

Cherry: De tomar banho, ué!

Deidara: Quê? – eu pergunto surpreso.

Cherry: Vai logo!

Deidara: Ah não.. To tão cansado que nem consigo mais ficar em pé, un! – eu digo fazendo bico.

Cherry: Eu também tava cansada, isso não é desculpa. Vai tomar banho!

Deidara: To com preguiça.. un!

Cherry: Vai pro banho já! – o tom de voz dela havia mudado, ela parecia um pouco nervosa.

Deidara: Não! – eu cruzo os braços fazendo birra.

Cherry: Deidara.. Vai agora!

Deidara: Não, un..

Cherry: Vai..

Deidara: No!

Cherry: Now..

Deidara: Never, un!

Cherry: VAI TOMAR BANHO AGORA!

Deidara: Ta bom, ta bom! Já to indo, un! – eu saio correndo pro banheiro assustado. Ela é histérica que nem a Konan, deve ser por isso que aquelas duas se dão bem.



Cherry POV’S

Agora Deidara foi tomar banho e eu acabei me deitando na cama por causa do cansaço. Meu deus como era bom poder relaxar um pouco.

Havia dias que estávamos andando e comendo mal, e hoje finalmente temos sossego.

Peguei o controle da TV e fiquei rodando os canais enquanto resmungava “chato” toda vez que trocava o canal. Pois é, não havia absolutamente nada que preste para assistir. Acabei desistindo de procurar e deixei em um canal qualquer. Comecei então a pensar em tudo que estava acontecendo ultimamente e como minha vida havia mudado.
Entrar para a Akatsuki realmente será a minha salvação. Aqui encontrei pessoas que pensam e são como eu.

As pessoas os rotulam como sem coração, monstros, desalmados e todo o tipo de “adjetivos super carinhosos” (N/A: Isso foi irônico, ok?) sem nem ao menos conhecer a história deles e o que cada um passou. Mas eles não são nada disso. Consigo ver pessoas maravilhosas aqui. Claro que o que nós fazemos não é certo, mas é a nossa forma de justiça nesse mundo onde somos “os excluídos”. Cada um tem um motivo e busca sua paz e justiça pessoal.

O mais engraçado é que eles se tratam como se fossem uma grande família, coisa que eu não tenho há muito tempo. Eu estava tão sozinha antes. Os tempos não eram fáceis quando eu ainda era uma garotinha, sempre tive que me virar sozinha e não possuía amigos. Acho que devo minha vida a uma velha senhora que vendia dangos na estrada perto da minha antiga vila. Foi ela que me acolheu quando perdi meus pais. Ela me ensinou tudo e disse que ninguém poderia saber de meus poderes, pois eu estaria correndo perigo de vida se isso acontecesse. Após sua morte abandonei tudo e vivi sem rumo.

Não tenho muitas lembranças de minha família, pois eles morreram quando eu ainda era uma criança. A lembrança mais forte que eu tenho é a de meu irmão mais velho, e de como foi doloroso perder ele.

Se passaram alguns minutos enquanto eu me lembrava de meu passado. Finalmente Deidara saiu do banheiro, ele estava usando apenas uma calça de moletom preta deixando seus músculos expostos. O corpo dele era lindo. Ele sorria e isso, de certa forma, fazia meu coração bater mais forte.


Deidara: Pronto, terminei! Satisfeita, un? – ele faz bico.

Cherry: Claro! – eu fiz bico também e começo a rir dele.

Deidara: Tava fazendo o que, un? – sua expressão estava diferente, ele estava curioso.

Cherry: Ah, só tava pensando no que está acontecendo ultimamente. Muita coisa irá mudar pra mim..


Deidara tinha acabado de se sentar na cama e ia me dizer algo, mas fomos interrompidos por um grito vindo do corredor.


Alguém: SEEEEEEEENPAI!

Cherry: O que foi isso? – eu pergunto meio assustada – Não parece ter vindo do Hidan dessa vez..

Deidara: E não veio dele. Essa voz..

Cherry: O que, de quem é?

Deidara: Essa não.. De novo não.. un!

Cherry: De novo não o que? Fala criatura! – eu pergunto sem entender absolutamente nada.

Deidara: Você vai ver já! 3 2 1.. – quando ele terminou de contar a porta do quarto se abriu estrondosamente e apareceu um ser de máscara laranja que usava um pijama azul com estampas de pirulitos e balas.

Tobi: DEIDARA-SENPAI, SOCORRO! – ele grita ofegante.

Deidara: O que foi dessa vez Tobi, un? – ele fala indiferente.

Cherry: Tobi? – falei surpresa.

Tobi: Cherry-senpai, como você está linda! – ele fica vermelho por debaixo da máscara.

Cherry: Own que graça, obrigado Tobi! Gostei do seu pijama! – eu sorrio pra ele. Eu realmente havia gostado do pijama dele, eu amo doces. Por falar nisso, a máscara dele me lembra um pirulito gigante de laranja, isso esta me dando fome..

Tobi: Não tem de que Cherry-senpai, Tobi is a good boy!

Deidara: Bah! – ele estava com uma cara de tédio novamente - O que você ta fazendo aqui Tobi, un?

Tobi: É que Tobi está..

Deidara: Está..?

Tobi: Tobi está..

Deidara e Cherry: Está..?

Tobi: Tobi está com medo!

Deidara e Cherry: *gota*

Deidara: Ta com medo do que, un?

Tobi: Er.. - ele estava pensativo - Deixa pra lá. Tobi já vai ir embora!

Deidara: Não, agora você vai me falar do que está com medo, un!

Tobi: Tobi não está mais com medo, Tobi vai embora agora.

Cherry: Agora eu to curiosa, do que você estava com medo Tobi?

Tobi: Não é nada, deixa pra lá! Tchau Deidara, Tchau Cherry!

Deidara: Esse ai não é o Tobi, un!

Cherry: É impressão minha ou ele falou diferente agora?

Deidara: Sim, falou, un! O Tobi não fala assim. Eu conheço o pirulito retardado de longe, un!


Tobi tenta sair do quarto correndo, mas eu e Deidara fomos mais rápidos e o barramos na porta.

Deidara: Cherry, segura ele!

Cherry: Ok! – eu estava indo segurar o Tobi mas ele tenta fazer um selo de mão, então eu rapidamente o jogo no chão e fico em cima dele segurando seus braços, o imobilizando. Então com os braços presos ele não podia fazer selos novamente.

Deidara: Quem é você? – ele rapidamente pega uma kunai - Pode começar a falar, un!

Tobi: Puta que pariu, pensei que você era burro Deidara!

Deidara e Cherry: Hidan?

Tobi: Claro que não! Sou eu, o Deus!

Cherry: Como que é mesmo o nome..? Ah sim! Jashin-sama? Isso não faz nenhum sentido..

Deidara: Não mesmo.. O que Jashin-sama, o deus do Hidan, ia fazer no corpo do Tobi?

Tobi: *gota*

Deidara: Olha aqui, se veio falar com o Hidan saiba que o quarto dele é o do lado, un!

Tobi: Não é nada disso! Sou o Deus da Akatsuki!

Deidara: Pera aí! A única pessoa que se refere a si própria como Deus é o..

Cherry: O..?


– – –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei, fiz um suspense meio FAIL agora KKKKKKKKKKKK Vocês já devem saber quem é o Deus! Mas enfim, espero que tenham gostado! Reviews? *----------*