Segredos na Akatsuki escrita por Heartbeat


Capítulo 6
Capítulo 6 - O que é aquilo na mesa?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, não me matem! Achei esse capítulo divertido, espero que esteja bom! Boa Leitura 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178651/chapter/6



Estávamos terminando de dar a volta no corredor, quando consigo avistar uma enorme porta branca. Konan estava indo na frente, e quando ela levanta sua mão para bater na porta uma voz rapidamente avisa que nós podemos entrar.

Konan abre a porta e nós duas entramos. A sala era grande e havia estantes cheias de livros, pergaminhos e uma mesa onde “ele” estava sentado de costas para nós. Ele vira para poder nos olhar e é quando consigo o ver. Pain estava com uma expressão séria e ao mesmo tempo tranqüila; Ele tinha os cabelos ruivos alaranjados e muitos piercings em seu rosto. Ele também usava a capa da Akatsuki, assim como todos os outros.


Pain: O que quer Konan?

Konan: Só vim avisar que o Deidara, Sasori e o Tobi já voltaram da missão.

Pain: É percebi a movimentação lá em baixo. E essa quem é?

Cherry: Sou Cherry..

Konan: Ela chegou da missão agora a pouco junto com eles. – ela sorri.

Pain: Eles sabem muito bem que não podemos ficar trazendo pessoas para o esconderijo, é perigoso. Veio até aqui com qual propósito Cherry? – ele se levanta e anda até a mim, me fitando.

Cherry: Vim até aqui para me juntar a Akatsuki, É claro!

Pain: Você sabe no que esta se metendo?

Cherry: Sei exatamente o que quero, e quero realizar os meus objetivos.

Pain: Interessante.. – ele volta para a mesa e se senta ainda me fitando.

Cherry: Precisa de alguma razão para entrar na organização?

Pain: Suas razões não importam! Porque qualquer coisa trivial que motive as pessoas a atacar trará guerra. Não julgarei o seu motivo de lutar. Se atingirmos nossos objetivos, os seus serão atingidos bem mais rápido.

Cherry: E é por isso que estou aqui, quero ajudar a atingir nossos objetivos o mais rápido possível.

Pain: Lembre-se que trabalhar com a gente significa trabalhar para a gente.

Cherry: Lembre-se que a partir de agora estou no mesmo barco que vocês.

Pain: Ótimo! – ele sorri de lado, um sorriso meio irônico - Creio que já deve saber de nossos objetivos..

Cherry: Ouvi boatos de que estão tentando capturar todos os Jinchuurikis.

Pain: Exatamente! Queremos os Jinchuurikis para extrair seus Bijuus.

Cherry: Extrair os Bijuus? Pelo que eu sei, eles possuem uma enorme quantidade de Chakra, e são muito poderosos. Além de estarem espalhados por todas as aldeias ninjas.

Pain: Vejo que você é bem esperta. É isso mesmo, eles estão espalhados e temos que capturá-los. Por falar em aldeia ninja, de qual você vem?

Cherry: Aldeia da Pedra.

Pain: Você já deve saber que o Deidara também era de lá. Já se conheciam?

Cherry: Não o conhecia, mas já ouvi falar dele. O Terrorista da Pedra! O Homem que tinha o poder de criar explosões com argila.

Pain: Um kekkei genkai magnífico. Ele é uma de nossas peças raras. Apesar de que todos aqui são talentosos. Você foi renegada por sua aldeia?

Cherry: Eu fugi quando ainda era criança, pois perdi minha família muito cedo. Eu vivi por muito tempo de aldeia em aldeia. Não ter um lar fixo e ser mulher me deu a vantagem das outras pessoas confiarem em mim, com isso, consegui descobrir muito sobre cada país ninja. Eu sei coisas que as outras pessoas nem imaginam.

Pain: Isso será muito útil. Vou-lhe explicar melhor os nossos objetivos e também preciso que me esclareça mais algumas coisas. Poderia nos deixar a sós Konan?

Konan: Claro Pain! Cherry, qualquer coisa estou lá em baixo.

Cherry: Tudo bem!


Konan saiu da sala me deixando a sós com Pain. Começamos a falar sobre os objetivos da Akatsuki e a trocar informações.




POV’S Konan

Pain pediu para eu me retirar da sala, pois precisava explicar mais algumas coisas a Cherry. Pelo menos tive a impressão que ele gostou dela, isso é bom, porque a chance dela ser aceita é bem alta. Ela tem atitude, e acho que Pain percebeu que outra mulher faria bem pra organização. E pelo o que ouvi, ela tem muitas informações, e será muito útil. Vai ser bom ter ela ao nosso lado, sem contar que ela domina jutsus médicos. Bom, é melhor eu descer lá pra baixo e ver o que aquelas pestes estão aprontando. Está muito quieto.


– – –


Narrador ON


Enquanto isso na Sala..

Deidara: Vai logo Hidan é só segurar o pé dele, un! *segurando Tobi*

Hidan: Ta bom porra. Peguei já! Vamos levantar.. *tentando levantar Tobi*

Deidara: Que droga, un!

Hidan: Essa merda laranja é pesada pra caralho viu.

Deidara: Vem, vamos colocar ele nesse sofá aqui, un!

Hidan: Ok! *coloca Tobi no sofá*

Deidara: Cadê o Sasori com o balde?

Hidan: Eu sei lá..

Deidara: Vai lá ver o que ele ta fazendo que eu vou ficar aqui com o Tobi.

Hidan: Ta.. *sai da sala atrás de Sasori*

Deidara: Espero que não demorem muito.. Se não vou acabar usando uma C1 mesmo.. *fitando Tobi com cara de psicopata*


Itachi desce as escadas.

Itachi: E ai Deidara ta fazendo o que?

Deidara: Quem eu? Eu nada.. hehe! *sorriso forçado*

Itachi: Sei sei.. E porque tava fitando o Tobi com uma cara estranha?

Deidara: É que.. bem.. Não é da sua conta, un! Vai cuidar da sua vida, seu intrometido.

Itachi: Ah.. É isso que da tentar ser legal. *olha de lado e gota* Vou atrás do Kisame, fui.

Deidara: Un..


– – –


Cinco minutos depois..

Deidara: Droga, eles ainda não voltaram e.. *ouve vozes vindo do corredor (lê-se: Hidan gritando no corredor)*

Hidan: AAAH CARALHO! COMO ESSA PORRA É PESADA MANO.

Sasori: Para de gritar seu imbecil!

Deidara: Chegaram, un! *gota*

Hidan: Voltamos! *sorriso colgate*

Deidara: Percebi! Você não é nem um pouco discreto em Hidan, un!

Sasori: *olha de lado*

Hidan: Bah, Que se foda. Então, o balde já ta aqui! Vamos jogar logo, me ajuda aqui porra. *pegando balde cheio de água fria*

Deidara e Sasori: Ta! *ajudando a segurar o balde e sorrindo malignamente*


Konan desce as escadas.

Konan: Ei meninos, estão fazendo o que ai hein?

Deidara, Hidan e Sasori: K-K-Konan?! *suando frio*

Konan: É sou eu, dã! Cadê o Tobi?

Tobi: Hã? O que ta acontecendo? *se meche devagar no sofá*

Deidara: Tobiiii! *feliz* Que ótima hora pra acordar amigão! *fala entre os dentes*

Sasori: Ele está aqui Konan! *sorriso mais fofo do mundo*

Hidan: É! *tentando imitar o sorriso do Sasori*

Konan: Ah bom, pensei que vocês iam aprontar alguma com o coitado. Acho que estou meio estressada só isso..

Deidara, Sasori e Hidan: Hehe *poker face*

Konan: Mas espera ai, o que esse balde ta fazendo aqui na sala? Deidara..

Deidara: Calma Konanzinha, é que.. bem.. o..

Sasori: O Hidan tava indo trocar a água do aquário do Kisame.

Hidan: Eu tava? *Deidara lhe da um beliscão* AAAAAAAh é, eu tava!

Konan: É mesmo Hidan? Você fazendo boa ação pro Kisame desde quando?

Hidan: Jashin-sama me disse que é bom fazer caridade de vez em quando. *poker face, pega o balde e sai correndo da sala*

Konan: Sei sei.. Venha Tobi, vou te dar um doce! Depois dessa nem o Sasori é mais confiável.

Tobi: Ta bom Konan-sama! *sem entender nada*

Deidara e Sasori: *sorriso forçado*


– – –


Minutos depois..

Zetsu: (P/N) Ae cambada de morto de fome.. (P/B) A comida ta pronta! *gritando*

Deidara e Sasori: Obaaaaa! *sai correndo da sala para a cozinha cruzando com Itachi e Hidan no corredor que estavam andando tranquilamente*

Hidan: Por Jashin-sama, da onde essas coisas aparecem?

Deidara: Eu é que pergunto, un!

Sasori: Onde você estava Hidan?

Hidan: Eu tava trocando a água do aquário ué.

Itachi: Você quis dizer matando alguns peixes do aquário, não é mesmo Hidan?

Hidan: Claro que nã.. sim!

Sasori: Kisame vai matar você..

Deidara: Háaa, se fudeu!

Hidan: Jashin-sama disse que me faria bem se eu sacrificasse alguns. Veja pelo lado bom, ainda sobraram bastantes peixes pro Kisame cuidar.

Itachi: E muitos outros pra matar depois né? Só espero que você não tenha sacrificado o favorito dele, se não você já pode se considerar um homem morto.

Hidan: Eu sou imortal, dã!

Itachi: *gota*

Deidara: Jashin-sama, Jashin-sama, você só sabe falar disso, un?

Hidan: Jashin-sama me disse que irá te castigar por isso.

Deidara: UUUh,To morrendo de medo, un! *irônico*

Itachi: Vocês vão ficar ai parados até quando? Eu já to indo pra lá, espero que o Kisame tenha feito alguma coisa boa..

Sasori: Bom, com o Zetsu lá acho que não vai sair algo tão ruim assim.

Deidara: O máximo que pode estar é comível, un!

Hidan: É, e olhe lá!


Os quatro chegaram à cozinha ao mesmo tempo em que Pain, Cherry e Konan chegaram, só que eles foram pelo outro lado da casa.


Zetsu: (P/B) O rango ta na mesa. Não liguem, a lasanha queimou só um pouquinho. *risadinha sem graça* (P/N) Só um pouquinho? Tem certeza seu idiota?

Deidara e Hidan: O que é aquele treco preto em cima da mesa? *confuso*

Sasori: Pelo visto é o que a gente vai comer..

Deidara: Retiro o que disse, nem comível essa coisa está..

Hidan: Pois é.. *arregala os olhos pra ver melhor*

Itachi e Pain: *sérios*

Cherry e Konan: O quê? *desespero*

Zetsu: *sorrindo sem graça*

Itachi: Onde está o Kisame?

Zetsu: Foi ao banheiro..

Hidan: Ei, cadê o bosta do Kakuzu?


Kakuzu entra na cozinha.

Kakuzu: To aqui e eu ouvi isso Hidan. Depois a gente conversa. *olhar assassino*

Hidan: *engole a seco*

Deidara: Bom, em momentos difíceis como esse.. *sendo dramático* Eu voto por pedir uma pizza! Quem ta comigo levanta a mão, un! *levantando a mão*


Todos menos Kakuzu levantam a mão.

Cherry e Konan: Ótima ideia!

Sasori: Finalmente disse algo importante..

Itachi: É, gostei!

Pain: Ai, lá vem merda.. Porque não levantou a mão Kakuzu?

Kakuzu: Pedir pizza gasta muito dinheiro, você como líder dessa joça deveria saber que temos que economizar o máximo possível.

Konan: Mas Kakuzu, todos nós demos muito duro essas ultimas semanas pra completar as missões, não vamos ter nenhuma recompensa por nossos esforços?! *olhar pidão*

Deidara: Eu, Sasori, Cherry e o Tobi é que demos muito duro. Chegamos de missão hoje e temos que comer essa coisa não identificada, un!

Zetsu: (P/B) O nome dessa "coisa não identificada" é Lasanha.. (P/N) Seu idiota!

Deidara: Que saja, un!

Sasori: Por falar no Tobi, onde ele está? Konan..?

Konan: Ele tava jogando lá no quarto dele e..


Kisame e Tobi entram na cozinha.

Kisame: E ai cambada! Cheguei!

Konan: Olha eles ai!

Deidara: *suspira* Bom, em momentos difíceis como esse.. parte dois..*sendo dramático* Eu voto voto pra fritar o tubarão! Quem ta comigo levanta a mão, un! *levantando a mão*


Hidan e Kakuzu levantam a mão, enquanto Cherry da um cascudo em Deidara.

Cherry: Idiota!

Hidan: Ou pode ser Kisame cozido, tanta faz. *passando a língua nos lábios e babando* Do jeito que eu to até pedra eu como!

Cherry: Para com isso! *da um cascudo em Hidan*

Kisame: EEEI!

Pain: Kakuzu? *encara sério*

Kakuzu: Qualquer coisa para não gastar mais dinheiro. *bad poker face*

Konan: Não, não podemos comer o Kisame.

Itachi: É isso ai..

Kisame: A única pessoa que pode me comer é o Itachi.. *sorrindo*

Itachi: Cala a boca seu imbecil! *gota gigante*

Todos: Hã?

Deidara: Boiei agora, un!

Hidan: Eu ouvi direito?

Cherry: Ah, porque eu não ouvi os conselhos que me deram antes de entrar pra essa joça. *falando consigo mesma*

Kakuzu: Ah qual é, nem ta tão ruim assim, dá pra comer de boa! *poker face*

Todos: *gota*

Deidara: Em momentos difíceis como esse.. parte três..*sendo dramático*

Hidan: Para com essa viadagem cara..

Deidara: Cala boca e deixa eu terminar, un! Eu voto voto pra pedir uma pizza, quem quer levanta loga a merda da mão que eu to com fome porra! *levantando a mão*


Todos menos Kakuzu levantam a mão.

Tobi: Ah, eu quero pizza sim Deidara-senpai!

Sasori: Somos a maioria, ganhamos e vamos pedir pizza!

Kakuzu: Ai meu precioso dinheirinho. *triste*


– – –





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*PS. Algumas pessoas falam que o Deidara não tem Kekkei Genkai, mas ele tem sim, o dele é Bakuton. Sem contar que só ele usa essa técnica, e herdou isso de seu clã. Ou vocês acham que as bocas na mão dele apareceram do nada? Minha opinião!* Gostaram? Manda Reviews pra mim por favor, me deixam tão feliz, sério! Reviews, Reviews *----* AAAAH E FELIZ NATAAAAL PESSOAL, BOAS FESTAS 8D