Segredos na Akatsuki escrita por Heartbeat


Capítulo 12
Capítulo 12 - Dia do Abraço e "Amiguinho"


Notas iniciais do capítulo

E ai galera! Eu sei, eu sei, demorei pra postar de novo.. pois é. O motivo da vez é que não estou mais de férias :( Sim, minhas aulas começaram e acredito que a de vocês também já devem ter voltado. Oh vida cruel :B Tava tão bom as férias *-* Mas fazer o que né? Agora só vou poder escrever de final de semana :/ Mas continuarei atualizando a fic, não vou parar de escrever, podem ficar tranquilos que estarei sempre postando hihi Bom.. o capítulo ta ai e já to começando a escrever o próximo pra poder postar o mais breve possível. PS. Sim, vai ter uma janela na caverna/casa/mansão KKKKKKKKKKKK imaginem ai, porque é tipo uma casa/mansão escondida dentro de uma caverna. E isso é SIM possível, sei lá como mas é KKKKKKK Deve ser um tipo de jutsu muito do foda que ainda não foi identificado KKKKK Oh santa criatividade a minha, ou brisa se preferirem KKKKKKK Bom chega de enrolação e Boa Leitura x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178651/chapter/12


No dia seguinte..

Abro os meus olhos lentamente e vejo o rosto de Deidara bem próximo ao meu. Os raios de sol, que entravam pela janela, batiam sutilmente sobre sua pele alva macia e seus cabelos louros, que ficavam dourados com a luz que recebia. Não só ele, mas o quarto inteiro recebia essa luz divina. Ele dormia tranquilamente e não deixei de notar que uma de suas mãos estava pousada na minha cintura.

Ergo um pouco a cabeça para poder olhar a janela e vejo que o dia estava lindo! O céu em um azul intenso com poucas nuvens e o sol brilhando radiante. Volto a olhar Deidara, era impossível não olhá-lo. Vê-lo dormir me fazia bem, de alguma forma que eu não sabia explicar. Sua respiração estava calma e seus cabelos sutilmente bagunçados.

Fico observando cada detalhe de seu lindo rosto angelical. Eu já havia notado que ele era uma pessoa bonita, mas olhando assim tão de perto e naquele silêncio que me dava tempo para pensar melhor, percebi o quanto a beleza dele era surreal. Ele era muito lindo. Nesses ultimos dias que passei com ele percebi o quanto ele é diferente dos outros, num sentido bom é claro.

Arrumo seu cabelo com cuidado, tirando sua franja de seu olho para poder vê-lo melhor. Fico por alguns poucos minutos tentando decifrar o que ele estava sonhando naquele momento, pois um pequeno sorriso de lado surgiu em seu rosto.

Me mexo devagar pois não queria acordá-lo e percebo que estou bem na beirada da cama enquanto ele estava em cima do travesseiro que eu havia colocado entre nós ontem a noite. Sim, ele havia invadido o meu espaço e eu só havia percebido agora. Se ele se movesse um pouco eu poderia cairia no chão. Achei curioso até, porque geralmente eu que sou a espaçosa. Além de explosivo ele também era espaçoso.

Achei melhor não mexer com ele se não eu acabaria caindo, mas tentei tirar cuidadosamente sua mão da minha cintura, ação minha que estava dando certo até que ouvi um grito agudo e alto vindo de um dos quartos ao lado. O grito fez Deidara acordar. Nós dois levamos um susto e por reflexo me agarrei a ele tentando evitar a queda que falhou; Caímos juntos no chão. Ele em cima de mim.

Primeiro eu senti o choque do meu corpo com o chão gelado, depois senti o choque ao unir o meu corpo com o dele, quente. Essa sensação me fez arrepiar.

Agora estava um silêncio que chagava a incomodar pelo fato de estarmos naquela posição. Aqueles olhos azuis céu me olhavam confusos e ao mesmo tempo com curiosidade. Eu o olhava da mesma forma. Rapidamente começo a perceber um sorriso crescendo em sua face. Aquele sorriso que só ele tem, e logo em seguida uma risada. Nós dois começamos a rir daquela situação boba.

Deidara: Que bela forma de acordar, un! – ele diz sem cortar o contato visual e com o mesmo sorriso no rosto - Bom dia! – ele diz num tom animado.

Cherry: Bom dia! – eu digo com um enorme sorriso e também animada.

O silêncio voltou a reinar no quarto e nós na mesma posição, não nos movemos nenhum centímetro sequer. Nós continuavamos a nos olhar, parecia que ele conseguia ler a minha mente, eu não sei, estavamos conectados de alguma forma naquele momento.

Percebi que Deidara se aproximava de meu rosto lentamente e ainda me olhando no fundo dos olhos. Eu me perdi naqueles olhos azuis, são tão belos que não consegui desviar o olhar uma vez se quer. Ele estava tão perto que sentia sua respiração quente sobre minha pele. Nossas respirações se tornaram uma. Eu começei a me arrepiar novamente e provavelmente a corar. Eu sentia um cheiro muito bom, mas não era de perfume ou coisa parecida, era o cheiro dele.

Ele se aproximava cada vez mais e quando ele estava quase tocando seus lábios aos meus a porta abre estrondosamente nos assustando e fazendo-nos separar rapidamente.


Tobi: SOCORRO DEIDARA-SENPAI! ITACHI-SENPAI QUER MATAR TOBI! – ele gritava e logo percebe a cena tensa que presenciou – Er.. O que senpais estão fazendo ai no chão?

Cherry e Deidara: Er.. N-Nada Tobi!


Deidara se levanta rapidamente e me ajuda a levantar.

Cherry: Acabamos escorregando, foi só isso.. – eu sorrio sem graça e coro sem querer.

Deidara: É foi isso que aconteceu, un! – ele também sorri sem graça e cora.

Tobi: Hum.. – ele diz com um tom desconfiado – Tobi pensou que senpains estavam brincando de algum jogo legal! Tobi também queria brincar..

Deidara: Aquilo não era um jogo e o que você quer, un? – ele fala com um tom nervoso.

Tobi: Itachi-senpai quer matar Tobi. Deidara senpai tem que ajudar Tobi!

Deidara: Não, un! – ele cruza os braços e faz bico.

Cherry: Por que não?

Deidara: Não to com vontade de ajudar.. un! – ele continua com um bico enorme.

Cherry: Mas vai ajudar!

Deidara: Não quero.. un! To com preguiça..

Cherry: Para de ser teimoso..

Tobi: Cherry-senpai é tão linda e legal com Tobi! Tobi gosta muito de Cherry-senpai! – ele me abraça e eu retribuo o abraço.

Cherry: Também gosto muito de você Tobi!

Deidara: Bah – ele fica com uma cara entediada, parecia que estava com ciúmes – Vocês são muito grudes, un! – ele vira a cara pro outro lado emburrado.

Cherry: Para de ser ciumento e..

Começamos a ouvir passos pesados pelo corredor.


Tobi: Deve ser o Itachi-senpai, o que Tobi faz agora? SOCORRO!

Deidara: Fica ai parado que eu vou chamar ele.. un!

Cherry: Deidara..

Deidara: Ta! Se esconde em baixo da cama, un!

Cherry: É, boa ideia!

Deidara: Rápido pirulito, un!


Tobi já estava escondido em baixo da cama quando Itachi abriu a porta com tudo e entrou no quarto com a pior cara do mundo. Eu e Deidara estávamos sentados na cama segurando uma revista sobre o rosto tentando parecer normais, coisa que obviamente não chega nem proximo de normal.


Deidara: Nunca ouviu falar de bater na porta antes de entrar, un? – ele abaixa a revista.

Itachi: Não vem me dar esse sermão de boas maneiras.. Até porque você não faz nada disso..

Deidara: É você tem razão, não faço mesmo, un! – ele da uma leve risada sarcástica.

Itachi: Cadê o Tobi?

Cherry: Não sei.. Não está no quarto dele?

Itachi: Não, com toda a certeza não esta lá..

Deidara: E porque você acha que ele está aqui, un?

Itachi: Porque de todos os quartos desse corredor ele iria entrar no seu com certeza, ou no da Konan, mas ele não teve tempo, então só pode estar aqui dentro.. – ele diz com um olhar desconfiado e começa a olhar tudo em volta – Sem contar que é muito estranho ver vocês dois lendo revistas sentados totalmente em silêncio..

Cherry: Itachi, eu acho que você não ta batendo muito bem da cabeça, o Tobi aqui? Claro que não..

Deidara: É claro que ele não ta aqui. Você acha que eu ia deixar ele ficar aqui, un? Nunca!

Itachi: Você e o Tobi são um grude Deidara, não duvido nem um pouco.. E se não tiver nada a esconder não vai se importar de eu dar uma olhada pelo quarto.. – ele diz olhando dentro do guarda roupa. Eu olho pra Deidara com uma cara preocupada, a expressão dele, por incrível que pareça, era a mesma que a minha. Itachi estava se direcionando para bem perto da cama, provavelmente olharia em baixo dela, então eu rapidamente entro em sua frente fazendo o parar e me encarar com uma cara surpresa.

Cherry: Er.. Mas você não sabe que dia é hoje?

Itachi: Hã? Não.. – ele diz desconfiado - Que dia é hoje?

Cherry: É o dia do abraço! – eu abraço ele – Feliz dia do abraço Itachi! – ele me abraça lentamente, ainda estava processando a ideia – Vem aqui Deidara, feliz dia do abraço! – eu abraço Deidara e Itachi fica olhando confuso.

Deidara: Ae, feliz dia do abraço, un!

Cherry: Abraço coletivo! Vem, vem! – eu abraço Itachi e Deidara ao mesmo tempo!

Itachi: Feliz dia do abraço! – ele, por incrível que pareça, sorri. Estávamos abraçados sorrindo quando sentimos outra pessoa nos abraçando.

Tobi: Feliz dia do abraço senpais!

Cherry e Deidara: TOOBIII?

Itachi: TOOBIII!

Tobi: Tobi não sabia que era dia do abraço, então Tobi veio abraçar senpais também. Tobi ficou com vontade porque Tobi gosta de abraços!

Deidara: Ah droga! Seu pirulito retardado demente de merda o que você ta fazendo aqui, un? Era pra ficar escondido lá, un!

Itachi: AAAAAAAH! Eu sabia que você tava aqui!

Tobi: Tobi is a good boy senpai!

Itachi: Não, Tobi is a dead boy! EU VOU TE MATAR TOBI! – ele voa no pescoço do Tobi - O QUE É AQUELA DROGA DE BURACO NA PAREDE DO MEU QUARTO?

Tobi: Não Itachi-senpai! – ele fala com dificuldade.

Cherry: Larga ele Itachi! – eu entro no meio dos dois os separando enquanto Deidara segurava Itachi.

Tobi: Não mate Tobi não! Tobi não fez por mal! Tinha uma barata enorme no quarto de Tobi e..

Itachi: Não quero saber. Deidara me solta pra eu acabar com a raça desse desgraçado!

Deidara: Com todo o prazer, un!

Cherry: DEIDARAAAA!

Deidara: Calma, calma só tava brincando, un!


Pain entra no quarto usando apenas um short com Konan bocejando e agarrada a seu braço direito.


Pain: O que esta acontecendo aqui? Ouvimos um grito daqui do corredor e.. – ele para de falar quando percebe que Konan estava segurando seu braço enquanto nós estávamos olhando pra ele com uma cara maliciosa. Ele rapidamente se solta de Konan enquanto Itachi ainda continuava bravo.


Itachi: O que é aquela droga de buraco na parede do meu quarto?

Pain: Ah, aquilo? Ah, isso nem é mais novidade.. – ele fala indiferente como se fosse à coisa mais insignificante do mundo.

Itachi: O que?


Hidan entra no quarto coçando a parte de trás e como sempre berrando.


Hidan: E ai galerinha do mal, bom dia! – ele sorri e nós nos chocamos com a cena que vimos. Itachi rapidamente tapa os meus e os olhos de Konan e Deidara vira Tobi de costas.

Hidan: Ué, o que foi? – ele ergue uma sobrancelha e fica com cara de idiota sem entender nada enquanto Pain e Deidara o olham com indiferença.

Pain: Er.. Hidan..

Hidan: Que foi porra?

Pain e Deidara: ...

Hidan: O que? Fala logo cacete!

Pain: .. Cadê a sua cueca? *gota*

Deidara: O meu é maior, com toda a certeza, un! *gota*

Itachi: Nem vou comentar nada..

Hidan: Hã? – ele olha pra baixo e percebe que seu “amiguinho” não estava “coberto” - EITA PORRA! É MESMO! - ele começa a rir da propria situação.


Kisame entra segurando um aquário pequeno com um novo peixe dentro.

Kisame: E ai galera, Bom di.. – ele desmaia ao ver a cena.


Deidara pega um travesseiro e joga pra Hidan.

Deidara: Cobre logo isso ai antes que mais alguém tenha um infarto.. un! E nem precisa me devolver o travesseiro!

Hidan: Beleza! – ele cobre o local e Sasori entra no quarto vendo a seguinte cena: Kisame caído no chão com o aquário quebrado e o peixe provavelmente morto; Hidan pelado segurando um travesseiro naquele local; Pain, Deidara e Itachi sérios; Konan e Cherry com os olhos tapados por Itachi e Tobi virado de costas.

Sasori: Melhor eu nem perguntar o que aconteceu.. – ele da meia volta saindo do quarto.


Eu e Konan tiramos a mão de Itachi de nossos olhos.

Pain: Olha Itachi, o buraco foi à arte do Deidara matando uma barata.

Itachi: Só podia ser essa coisa mesmo, pra fazer um estrago daqueles..

Deidara: Sou foda, un!

Pain: Relaxa Itachi, não se preocupe que iremos arrumar o mais rápido possível.

Itachi: Arrumar o mais rápido possível? Até parece que o Kakuzu vai fazer isso..

Hidan: Porra! Até parece mesmo.. O Kakuzu? – ele da uma risada alta e debochada – Nunca que ele vai arrumar aquilo, pode esquecer o seu quarto Itachi – ele volta a rir.

Itachi: Valeu pelo apoio Hidan, e ta me devendo uma Deidara!

Deidara: To devendo nada e alguém tira esse tubarão morto do meu quarto, un?

Pain: Itachi leve o Kisame pro quarto dele, daqui a pouco ele acorda.. Hidan limpe essa bagunça. Os outros dispensados..

Hidan: Porra, porque eu tenho que limpar?

Pain: Porque sim!

Cherry: É melhor o Hidan ir colocar alguma roupa, deixa que eu limpo isso..

Konan: Também acho melhor ele se vestir, sem contar que o Hidan não combina com limpeza. Deixa que eu te ajudo a limpar isso! - nós duas sorrimos.

Hidan: Valeu Cherry sua linda, to te devendo uma!

Cherry: Ta ta, e eu vou cobrar depois hein.. me aguarde.. Muahahaha

Deidara: Acho que você fez um mau negócio, un!

Hidan: Fudeu! *poker face*


Itachi sai arrastando Kisame com a ajuda de Tobi, que não é tão inútil assim. Hidan vai para seu quarto e eu e Konan vamos pegar uma pá para recolher o vidro.


Pain: Então né..

Deidara: E ai, un!

Pain: Eu disse dispensados.. – ele olha pra Deidara com indiferença.

Deidara: Mas é você que ainda está no meu quarto, un! - ele encara sério.

Pain: Ah sim, er.. é verdade.. – ele ri sem graça - Erro de cálculo! - ele sorri sem graça e sai rapidamente do quarto.

Deidara: Que líder.. un! *gota*


– – –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, eu amei esse capítulo eu sei que muitos de vocês vão querer me matar (ou matar o Tobi) por ter atrapalhado o clima da Che com o Dei, maaaaaas foi preciso :B E sim, o "amiguinho" do Deidei é maior que o "amiguinho" do Hidan (Não que o dele seja pequeno, é grande, mas o Deidei ganha é claro u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKK) Morri muito escrevendo essa cena. (Meninos que lêem a fic, me desculpem KKKKKKK Mas não resisti) Beijos e Mandem meu salário (REVIEWS) Reviews Reviews *-*