One Thing escrita por MalikManiac


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178646/chapter/6

Me arrumei (http://bit.ly/rrBh47), como sempre com ajuda de Luce, meu pai me deu um beijo e boa sorte e Cam zoou comigo, como sempre. Resolvi ir logo para a casa dos meninos. Assim que cheguei lá, os seguranças me deixaram entrar. Assim que cheguei lá e bati na porta, Liam abriu e assim que me viu sorriu, não pude evitar corar como um pimentão.

- Oi Hay - ele disse com os olhos brilhando e um sorriso lindo.

- Oi Lili. - eu disse e ele fez uma careta me fazendo rir, fui entrar mas no meio do caminho dei um beijo em sua bochecha.

- Hay! - Louis disse vindo correndo para me dar outro daqueles abraços de urso. Quase morri sufocada, mas ok. - O Niall ainda ta tomando banho.

Ele disse revirando os olhos e eu ri. Harry apareceu de cueca. Ok, por que ele nunca está vestido. E eu soltei um mini grito e tapei os olhos.

- Que foi? - perguntou Harry rindo.

- Onde estão tuas roupas garoto? Voce é alérgico? - todos riram da minha cara de espanto então Harry se jogou encima de mim e eu comecei a gritar. Zayn pegou uma filmadora e começou a filmar isso - Sai de cima de mim Harry seu gordo!

- Me tira ué!

- Eu não vou tocar em voce até voce por uma roupa decente.

Então Niall desceu pela escada. Novamente, olhar apaixonado. Levantei do sofá, fazendo Harry cair no chão e os meninos riram. Zayn continuou a filmar, então Niall chegou perto de mim sorriu tímido e beijou minha mão. Corei terrívelmente e todos (menos Liam riram baixinho). 

- Vamos? - ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

[...]

Ok, depois de horas de carro, exagerei, minutos. Niall colocou uma faixa em mim e estava me puxando por aí.

- Niall, voce ta me levando pra onde?

- Espere e verá.

- Isso é uma versão em tamanho real de campo minado? - eu perguntei e ele riu, assim que paramos ele tirou a faixa do meu rosto e me mostrou o lugar. Estávamos em uma praia e tinha uma mesa, com velas e rosas, me virei pra ele com o meu melhor sorriso e ele estava olhando para mim, não pude evitar e o abracei. Assim que me distânciei ele colocou a mão em meu rosto e meu beijou. E o resto da noite se passou assim, nós jantamos e depois ficamos vendo as estrelas.

[...]

Ok, acordei com meu celular tocando, fui passando a mão em todos os lugares e achei finalmente.

- Alô?

- Oi, é o celular da Flávia?

- Não desculpa, foi engano. - eu disse e desliguei, coloquei meu celular no criado mudo e virei para o outro lado e vi Niall, ele parece um anjo dormindo... Espera aí, Niall? Me levantei e vi que estávamos na cama, um quase derrubando o outro com sapatos e tudo ainda. Ufa, nada aconteceu. Liguei para Luce e ela disse que avisou ao meu pai que eu estava dormindo na casa dela, menos mal. Desci desesperada e assim que cheguei lá em baixo, vi Liam, sem camisa só com a calça do pijama. 

- Bom dia Lili.

- Hay! - ele disse meio sonolento - Sua amiga Luce veio aqui e deixou isso para voce - ele disse me dando uma bolsa com uma pilha de roupas e a chave do meu carro. - E eu fiz isso para voce. 

Ele apontou para a mesa e eu vi café com leite, suco de maça, bolo, muffins, frutas e pães com nutella. 

- Awn Lili, voce é tão fofo! - eu disse e o abracei, pude ver ele corar de leve. 

- Vai lá encima no meu quarto, pega uma toalha encima da cama e toma um banho ok? Ta muito cedo e ninguém vai acordar agora. - ele disse passando a mão no meu rosto e eu corei, estranhando.

Tomei banho (http://bit.ly/rCsnqk) e desci, ninguém tinha acordado, sentei na mesa e tomei café com Liam. Ele era um amor, e acho que estava virando meu melhor amigo. 

- Então Lili, voce tem estado muito triste esses dias, o que ta acontecendo? Fala pra HayHay. - eu disse e ele fez uma careta me fazendo rir. Ele passou as mãos pelos cabelos e sorriu nervoso.

- É que.. eu gosto de uma garota - ele disse me olhando no fundo dos olhos, quase me senti queimar por dentro - Mas ela ta afim de um dos meus melhores amigos.

- Lili.. - eu disse sentando do lado dele e colocando a cabeça em seu ombro - Voce é um garoto incrível, lindo, talentoso, qualquer garota gostaria de ficar com voce. Ela sabe que voce gosta dela?

- Eu acho que não..

- Esperimento contar para ela, voce não tem certeza que ela gosta desse seu amigo.

- Ela gosta, eu sei. - ele disse olhando para mim - Eu vejo isso nos olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.