One Thing escrita por MalikManiac


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178646/chapter/4

Acordei no dia seguinte com o celular ainda nas minhas mãos.. Ok, talvez eu não tenha tido coragem de ligar, mas fala sério, ele é Niall Horan e eu sou.. normal. Levantei e desci, estranhei ao ver Luce na cozinha cozinhando para Cam.

- Bom dia? - perguntei fazendo uma cara confusa e Cam riu da minha cara, depois fazendo um sorriso venenoso. Nossa família é famosa por eles, e Luce tenta aprender eles a muito tempo, mas sem sucesso.

- Bom dia bela adormecida, sente, coma e vá tomar banho, porque voce vai se arrumar para o almoço. - ela disse sorrindo e eu fiz uma careta lembrando disso - E fica tranquila, eu lavei a jaqueta do Niall e coloquei em uma caixa bonitinha. 

Luce era minha melhor amiga e praticamente como uma mãe, meu pai nunca estava em casa então eu e Cam tínhamos que nos virar sozinhos, o que na maioria das vezes não acaba dando muito certo.. Terminei de comer e fui me vestir (http://bit.ly/vAOuut) Luce tinha separado a roupa e passou um pouco de maquiagem em mim. Minutos depois, Liam apareceu, eu perguntei se ela queria ir comigo, mas ela disse que preferia ficar com meu irmão *revira os olhos*.

- Oi Hay - disse Liam simpático me dando um beijo na bochecha - Voce está linda.

 Como sou super branca, corei e Liam riu, sorri como agradecimento e fomos em direção a casa dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.