One Thing escrita por MalikManiac


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178646/chapter/10

Cheguei em casa e me atrapalhei um pouco (muito) na hora de colocar a chave no trinco da porta. Assim que entrei acabei quebrando um vaso, que por minha sorte, estava vazio.

- MERDA! - eu gritei ao ver os restos do vaso no chão, assim que olhei para a sala, pude ver Luce e Cam se separando de um beijo me olhando com curiosidade, fui até a cozinha, peguei uma vassoura e tirei os restos do que um dia foi um vaso.

- O que houve amiga? - Luce perguntou, ainda perto de Cam

- Bom.. O Niall me pediu em namoro. - ela deu gritos histéricos e Cam revirou os olhos - E então o Liam se declarou dizendo que me amava, e me beijou.

Silencio mortal na sala, até Cam de repente parecia interessado no assunto.

- Eles brigaram? - Luce perguntou, já não tão histérica, fiz que sim com a cabeça

- Isso não é bom.. - Cam disse, ele podia ser ironico, chato e mais venenoso que o normal, mas as vezes ajudava - Eu acho que voce tem que dar um tempo de ir lá sabe? Uma esfriada pra eles, porque se voce ta mesmo saindo com esse cara, o Niall, e o Liam gosta de voce, isso vai acabar causando um clima tenso, e a última coisa que voce vai querer, é que eles se separem por sua causa. 

O pior de tudo sobre o Cam, era que mesmo quando ele era chato, implicantes, venenoso, arrogante, galinha e ironico. Era que na maioria das vezes ele tinha razão. Enfim, resolvi seguir o conselho do Cam e ficar um pouco longe dos meninos. Fui lá em cima e coloquei minhas coisas no quarto, peguei minha bolsa (pra quem não lembra a hay tava assim http://bit.ly/sKNPyk) e saí de casa a pé mesmo. Fui caminhando até a casa do Daniel, que não era tão longe assim. Nós não nos víamos desde que as aulas terminaram, então eu sentia falta do meu melhor amigo. Estava nevando, mas não tão forte. Assim que cheguei, bati duas vezes na porta e Danny apareceu, sorri para ele que me convidou para entrar.

- Hay, senti saudade.. Achei que voce ia aparecer aqui todos os dias né? - ele disse e depois fechou a porta, dentro da casa dele estava bem quente, o que explicva o fato de ele estar sem camisa - Enfim, como foi o show do One Direction? 

- Foi ótimo, eu conheci os meninos e tal.. nós ficamos amigos e.. Eu saí com o Niall

- Sério? Que maneiro Hay! - ele disse, colocando a camisa e me abraçando, me convidando pra sentar no sofá

- Não foi tão maneiro quando o Liam disse que me amava e me beijou e depois eles brigaram. - Danny veio até mim e passou a mão nos meus cabelos como sempre fazia para me reconfortar, eu sorri de canto, conversamos um pouco e depois eu fui para casa. No caminho parei em uma confeitaria, comprei 10 cupcakes e voltei para casa. Quando cheguei, liguei o aquecedor e vi que estava vazia, coloquei os cupcakes na cozinha e fui para a sala e liguei a TV, vi que Niall me ligava, peguei o celular e coloquei no modo avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.