Crias Perdidas dos Deuses escrita por MarceloPassos


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178630/chapter/8

Me sentei na cama e os observei, eles estavam vestidos com camisetas do acampamento e cada um tinha um colar com uma conta e nessa conta tinha desenhada uma meia lua.Olhei para mim eu estava ainda com a roupa que usara na luta, estava toda rasgada.Precisava de uma nova roupa.

- O Quíron quer falar com você Max.- falou Carlos

- Sim, ele espera por você na casa grande.

- Tudo bem, mas por quanto tempo eu dormi.

- Por uma semana.- respondeu Julia

- E você Valentina,como está?

- Estou bem.

- Mais e aquele feitiço que você realizou?

- Não foi nada.

- Bom, vamos ver o que Quíron que comigo.

Me levantei, fui até meu chalé e troquei de roupa, pus minha camiseta azul com um tridente na frente, e o colar com a conta que estava sobre minha cama.Não quis por a camiseta do acampamento, não me sentia a vontade naquele lugar.Caminhei em direção a casa grande, no caminho vários semideuses me cumprimentaram, não sabia por que, eu não tinha feito nada de especial.

- Olha quem acordou, Maximiliuns!!

- Olá Sr.D.

- Max, como você está?

- Estou bem Quíron, mas o que você quer?

- Nada de mais.Só queria ver como você está e agradecer por cuidar da Valentina.

- Obrigado...

- Mas também puni-lo por me desrespeitar.

- Você não pode me punir, por que não vou ficar aqui.

- Como não Max?- perguntou Carlos

- Simples, não vou ficar.Meu lugar não é aqui, eu sei disso e você também Quíron.

- Bom, você sabe que pode ficar.

- Não, não vou ficar.Mas obrigado pela oferta.

Me retirei da varanda da Casa Grande e fui para meu chalé.Arrumei minhas coisas e fui em direção da saída do acampamento.Eu sabia que minha missão era reunir semideuses fora do alcance deles.Quando cheguei lá peguei o carro que compramos e quando estava para partir vi que pessoas se aproximavam.

- Mas o que vocês...

- Não achou que íamos deixar você partir né?- falou Carlos

- Não.

Eles guardaram suas coisas e subiram no carro, antes de entrar eu puxei Valentina pelo braço.

- Val, você sabe que está mais segura aqui né?

- Não, eu vou estar mais segura ao seu lado.

- Quê?

Então Valentina me agarrou pelo pescoço e me beijou, ficamos algum tempo ali, pois começaram a gritar para sairmos de lá.Subimos no carro e seguimos em direção ao aeroporto.Lá vamos nós atrás de mais aventuras.

EPÍLOGO

Passou algum tempo e Max conseguiu reunir cerca de cinqüenta semideuses.E eles foram essenciais na derrota de Gaia.Pois eles tinha a semideusa mais poderosa da face da Terra e eles tinham algo a mais, algo que Max ensinou a eles nunca deixarem de ter.Ele os ensinou a fazer o que para eles era certo, e não o que devia ser feito, e ensinou eles que a amizade supera todos os obstáculos.Os semideuses da CPD foram os mais corajosos de todos.E o Olimpo agradece a eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crias Perdidas dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.