House Party escrita por Shin Bu


Capítulo 1
A ideia


Notas iniciais do capítulo

No 1º capítulo da minha história ~TAN NAN NAN~ Sean Foreman e Nathaniel Motte se empolgam e decidem fazer uma festa em casa para seus amiguinhos famosos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178587/chapter/1

Sean Foreman estava na casa em que mora com o parceiro de banda e de maluquices, Nathaniel Motte ~Nat~, quando teve a brilhante ideia de fazer uma House Party.

Sean: -Nat,vem cá

Nat: -Fala Sean, o que deu em você pra me atrapalhar na hora em que eu tõ fazendo um sanduíche de pasta de amendoim, tá doido cara?

Sean: -Poxa, eu tive uma ideia genial pra gente se divertir e você me trata assim, belo amigo eu fui arrumar...

Nat: Tá cara, deixa de drama e me diz sua brilhante ideia!

Sean: -Agora você quer saber né!

Nat:_ Claro né, diversão é diversão!

Sean: -Tá, olha só eu pensei em dar aquela basica festinha em casa com nossos amigos!

Nat: -Boa Sean, cara nunca pensei que VOCÊ pudesse ter uma ideia tão boa!

Sean: -Qual é cara, tá me chamando de retardado!

Nat:- Se a carapulsa serviu!

Sean: - Ah cara, deixa disso!

Sean joga uma almofada na cabeça de Nat e assim eles começam uma ~crazy~guerra de almofadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vai demorar muito para o segundo capítulo chegar, já que eu não tenho mais nada pra fazer '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.