Wishes Come True! escrita por marianad


Capítulo 1
Bye Brazil!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo! Espero que gostem (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178585/chapter/1

Me despedi de toda minha família pela ultima vez.Estava prestes a embarcar para Atlanta aonde iria fazer a minha faculdade de moda.Bom meu nome e Luiza tenho 17 anos, e como disse anteriormente,estou saindo do Brasil para fazer a minha tão sonhada faculdade.Sempre fui apaixonada por moda e desde pequena queria ser uma estilista.Sempre tive tudo que quis,podemos dizer que sempre fui aquela menininha mimada,que o papai e a mamãe não sabiam falar não para tudo que eu pedia.Mas para fazer a tão sonhada faculdade em Atlanta foi muito diferente,tive que implorar pros meus pais para que eles me deixassem vir.Achei uma bobeira toda essa preocupação que eles estavam tendo,mais depois andei pensando,com essa viagem teria que cuidar de mim mesma,sem ninguém para me dizer o que fazer ou para me ajudar.
–Atenção!Passageiros da American Airlines do vôo 458 com destino a Atlanta por favor ,se dirijam ao portão 6!-Disse a comissária,com aquela voz insuportável.-Ferrou!Fiquei tanto tempo refletindo sobre a vida que acabei me esquecendo do vôo.Sai correndo.
Entrei no avião,sentei-me em meu lugar e esperei o avião levantar vôo.Em seguida,peguei um caderno que amiga Fernanda e Bella fizeram de recordação para mim.
"luuuuuuuuuuuuuuuuu!Você acabou de ir embora mais nos duas já estamos morrendo de saudades!"
n"ão esquece de ligar pra gente,pra contar sobre os gringos viu!!! Kkkkkkkk"
"Arranja uns gatinhos pra gente"
"Não troca a gente por nenhuma americana viu bitch! Hahahaha"
"Sentiremos sua falta"
"Não esquece da gente....."

Não sei se ria ou se chorava,como aquelas duas iriam fazer falta....Depois de um tempo,cabei adormecendo.
                                                               XX

Nunca estive tão empolgada na minha vida. Estava a um passo de conhecer minha nova familia. Pelo que eu sabia, tinha a Caitlin de 17 anos,o Pedro de 2 anos e Anne, que era mãe deles ,e a partir de agora minha "mãe" também.Anne era dona de umas das empresas mais conhecidas de Atlanta. Era filiada da Tiffany & Co., uma das lojas que eu mais amo.

Tinha acabado de pegar minhas malas,e fui para a saída.Ouço alguém chamar meu nome,olhei para traz e vi Caitlin.Nossa ela era linda,muito mais bonita do que as fotos...E essas roupas,que maravilhosas,aposto que são das melhores lojas daqui de Atlanta.Dei um abraço carinhoso nela e fomos direto para o carro.Quando chegamos no seu carro, fiquei com um perfeito O na boca, era uma BMW X7. Que menina de 17 tem um carrão desse? Ok a Cait tem!

Luuu! Pra onde você quer ir hoje a noite? Cait disse com um sorriso no rosto-

– Ahh Cait não sei,não conheço muito Atlanta.-Disse sorrindo-

–Então já sei o que vamos fazer hoje!

– O que hein?

–Surpresa sisy!-Rimos juntas-

Cait realmente e a irmã que eu sempre quis ter,só esses minutos que eu tinha me encontrado com ela, já deu pra perceber que eu e ela nos daríamos muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Alguma segestão?! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishes Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.