Amor Sem Regras escrita por Maria Martins


Capítulo 1
O dia após aquela noite - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178579/chapter/1

Allan abriu os olhos ao escutar seu celular tocando. Sua vista estava embaçada, sua cabeça doía. Tateou a mesa de cabeceira, até que sentiu seu celular, aproximou-o do rosto e viu que era seu filho que ligava. Não o atendeu, e quando parou de tocar, viu que havia várias ligações do filho. “O que será que houve?” pensou preocupado.
Colocou o celular novamente na mesa de cabeceira e então notou. Aquele móvel não era seu. Olhou para além da mesa, aquele não era o seu quarto. “Meu Deus, eu bebi demais ontem”. Allan suspirou e colocou o rosto sobre o travesseiro. “Tenho que parar de beber desse jeito”.
A cama se mexeu. Allan ficou um pouco confuso, ficou imóvel esperando algo mais acontecer, até que escutou um leve gemido, como se alguém estivesse acordando. Allan levantou a cabeça assustado e olhou para o lado. Seus olhos arregalaram.
Na sua frente estava um homem jovem, tinha menos de trinta. Seus cabelos eram pretos, assim como o de Allan, mas seus olhos eram verdes e os de Allan azuis. Estava com um sorriso bobo no rosto.
- Bom dia, Allan - falou sorrindo.
Allan ficou olhando apavorado para o homem.
- Quem é você?!
O homem levantou a cabeça ofendido.
- Como assim?
“Eu devo estar sonhando. Não! Sonho não. Isto é um pesadelo, só pode!” Allan se levantou da cama e viu que estava apenas com sua cueca. Ele olhou para o chão e viu o resto de suas roupas e as pegou.
- Allan...
- Como você sabe meu nome? Quem é você?
- Sou... Larry.
- Desde quando você me conhece?
- Desde ontem... - Larry levantou-se. Allan pode perceber que eles tinham quase a mesma altura, mas ainda era maior que Larry - Você não lembra?
- Ainda bem que não! - gritou vestindo sua calça.
- Não imaginei que você estivesse tão bêbado, você parecia estar agindo naturalmente.
Larry se aproximou de Allan.
- Não se aproxime! Fique longe de mim, seu gay miserável!
Larry franziu a testa com raiva.
- Olhe aqui, você pode não se lembrar o que aconteceu, mas não coloque a culpa em mim! Você aceitou, eu nunca iria saber que você hetero. E tenha mais respeito ao falar comigo!
- Você me usou!
- Ontem você demonstrou adorar.
- Cale a boca! - falou assustado.
- Certo, certo. Então, vamos conversar. Não tem para que ficarmos gritando aqui.
- Eu não tenho nada para conversar com você. Eu vou apenas esquecer tudo que aconteceu, vou fingir que nada disso aconteceu!
- Allan, por favor - falou magoado.
- Não fale meu nome. Não fale comigo como se fossemos amigos.
Allan terminou de se vestir, pegou o celular e foi na direção da porta.
- Allan, espera. Vamos conversar Allan!
Allan abriu a porta e antes de sair, olhou para Larry.
- Foda-se!
Allan fechou a porta com força e deixou Larry parado no meio do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!