My Other Side escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera! Nossa primeira vez que eu (IsaMoonWilliams) coloco notas iniciais né? É que sacomé né não sou muito boa nisso mais vai fazer o que! Em todos os capitulos eu estarei lá kkkk.
izzy: hey meus gatinhos e gatinhas, eu to viajando e nao vou poder me dedicar direito a fic, entao se tiver uma merda não é minha culpa e.e
bom boa leitura, bjbj
izzy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178545/chapter/2

Estava com a Hayley a caminho da "sede" da Paramore, até que o celular dela começou a berrar... digo tocar. Tudo bem eu exagerei, ele não tava berrando tava tocando uma música calma que apropósito eu adoro se chama You And Me do Lifehouse, mas tava até que bem silencioso dentro do carro então eu tomei um baita de um susto. Ela atendeu o celular.

- Oi Mãe!
          - Oi filha, já pegou sua amiga no aeroporto? - Já sim! Estamos indo pra sede da Paramore
          - Aaah certo, filha eu faço questão que ela fique aqui em casa!
          - Ah sim eu já tinha pensado nisso, só falatav falar com a senhora!
          - Aaah então pronto não precisa nem falar rsrsrs espero vocês mais tarde! Beijos.
          - Beijos.
          Ela desligou o celular e puxou conversa comigo (uhuuuuu *-*)
          - Entãao, depois que vermos os meninos, aonde você quer ir?
          - AH eu tenho que procurar um hotel pra ficar! Mas não pode ser muito caro rsrsrsrs.
          - Que mané hotel? Você vai ficar na minha casa!
          - Hayley não quero incomodar de verdade! Tem as suas irmãs e a sua mãe tambem!
          - Quanto a isso não se preocupe, minhas irmãs vão ficar com o meu pai e minha mãe assim como eu faz questão que você fique lá em casa!
          - AI Hayley assim eu fico sem jeito! Não vai incomodar mesmo?
          - Não!
          - Então ta bom. Embora ela estivesse sempre cantando ou falando comigo ou até mesmo no celular, ela dirigia super bem! Você deve estar pensando tipo "Ah mas ela é super fã deve estar apenas puxando o saco da Hayles!" mas não eu não estava ela dirige bem mesmo.

- Um dia voce vai me ensinar a dirigir - eu falei rindo

-Puff, minha mãe sempre fala que sente pena dos esquilos que eu atropelo. - ela falou rindo tambem

- Você ja atropelou um esquilo? - perguntei assustada

-Não mas... bom jà atropelei um cachorro.

-Errrrrr, ele ta vivo? - eu perguntei olhando para a janela

-Ta sim, quer dizer eu acho - Ela disse com uma cara pensativa. -Chegamos! - ela falou estacionando o carro.

-Ai eu to tão feliz por conhecer você e os meninos - falei dando um pulinho, ela caminhou em direçao a porta, e a abriu

-Seja bem vinda - eu entrei e os meninos estavam todos jogando video game, e quando me virão, eles ficaram assustados e por um acaso o Jeremy estava bebendo refrigerante e cuspiu tudo no chao.

- Ok, isso e uma brincadeira? - o Zac perguntou

- Não, o que vocês têm? - Hayley preguntou vermelha

- Sei la vocês são exatamente iguais! - Jeremy falou

- Não somos não! - eu falei, puff eu parecida com a Hayley? Sonho.

-CLARO QUE SIM - todos eles falaram juntos em unissono.

Será mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Beijos.